Sorriso sem Graca
“Deus está procurando por alguém para beijar com sua graça neste exato momento. Ele procura, esperando ver nossas mãos levantadas para amá-lo, servi-lo e receber sua ajuda para que possa demonstrar, através de nós, o seu carinhoso poder a um planeta que tem fome de amor”.
O exercício da graça é o sinal de que conseguimos enxergar a 'imagem e semelhança do Pai' em outros, por mais degradante estado que eles se encontrem.
As flores são as damas da natureza,
Lindas de serem admiradas.
Assim seria tua boca, mas que graça teria se não pudesse ser beijada
A beleza observada, a oportunidade conquistada e uma vida de sucesso só tem graça se for compartilhando com os seus, pois ter e não dividir é o mesmo que roubar.
"Religião é o homem oferecendo sacrifícios para alcançar a graça de Deus. Evangelho é Cristo se oferecendo como sacrifício para que a graça de Deus alcance o homem."
Pagamos um alto preço para adquirirmos algo que temos dentro de nós de graça e não nos damos conta disso.
Eu só queria saber qual é a graça de iludir uma menina ?
Você faz ela te amar pra depois ver ela chorar
Você faz ela se apegar pra depois deixa-la
Você faz ela se entregar pra depois falar,
Eu comi ?
onde tá o prazer de fazer isso
Enquanto muitos querendo ela, e ela sofrendo por você
Você pode ter ela em seus braços, mais prefere brincar
Você não passa de um Babaca que hoje pisa e amanhã vai ser pisado.
Poderia se pensar que é o brilho das estrelas
que faz a graça e a leveza das libélulas /
E essa luz reflete em suas asas!
AJCMusskoff.
Eu ando assim ,meio sem graça ,meio queita quase sem voz
As palavras tem fugido de mim, como se preciso fosse criar um vocabulario novo ,pois todaspalavras já usei pra falar de saudade .
Mas meu silencio tem melodia ,as vezes triste as vezes nem tanto ,as vezes um pranto sufocado ,mas nada que alguém que passa o que passei e vive o que vivo não possa entender .
É saudade é só saudade .
Esta bendita saudade que é também alimento pra minha alma ,me emudece e me deixa olhando bem pra dentro de mim ,buscando força pra continuar , então sigo calada mas não desesperada, apenas calada ....edma fcosta
Cheia de graça
Ela torcia cheia de graça e vida
Sentir ser obra do meu destino
Ainda dançava em plena avenida
Admirado eu olhava seu empino
A cada gol me sentia um menino
Vendo a atitude da moça querida
Ela torcia cheia de graça e vida
Sentir ser obra do meu destino
Minha visão estava nela focada
Conhecê-la seria algo bem divino
Essa menina é por mim admirada
Neste lindo momento vespertino
Ela torcia cheia de graça e vida
Quando ousar olhares não me veja assim tão (perfeita) é sinal de graça, afinal é com a descoberta da perfeição que encontro a magia da beleza que há no fato da exuberância de cuidar pela gratidão do existir.
A vida é cheia de altos e baixos, pois se ela fosse retilínea não teria graça. Mas também ela deve estar em equilíbrio para sermos completamente e realmente Felizes.
Graça, é o próprio Cristo encarnado e morto na cruz para substituição de todo aquele que crê. Graça é ELE, não o que Ele dá, sem ELE não tem graça.
Sobre Bell
Sua graça é um tanto sutil
Não é daquelas que se encontra
Em qualquer loja de suvenil
Aos olhos dos desavisados ela encanta
Seria uma sereia ou ninfa do mar?
Depende da face que irá encontrar
No geral ela é tranquila
Mas não provoque
Não gosta de birras
E se fala em política
Ah!
Ela tem sempre algo para criticar
Sua voz é adorável
A não ser que use o tom grave
Só pra variar
Seus jogos são um tanto cultos
Há quem diz que sejam brutos
Não sabe se apaixonar
Gosta de simplicidade
Mas é menina da cidade
Nasceu para se arriscar
Na fala um tanto precisa
Usa termos desconhecidos
Desenterrados dos livros que leu
Sempre diz que há motivos
Mesmo que não existam
Sabe se defender
Mas as vezes a máscara cai
E ela não sabe o que faz
Se perde de si mesma
A verdade é meio amarga
Uma vez foi magoada
E não soube perdoar
Seu eu é uma máscara
E o que mascara
Até ela já esqueceu
Trabalhamos 5 meses de graça, esses são os impostos cobrados a todos brasileiros.... Enquanto outros países pagam apenas 3 meses de impostos. Trabalhamos muito e temos pouco, e estão querendo nos deixar sem nada.
