Sorriso sem Graca
Não sei como nem porque, troco muitas vezes o nome, a graça, a pessoas como eu.
Mas quando se trata de bois, nunca lhes troco o nome, pelo contrário: anuncio-os aos quatro ventos, sem medos, comichões ou outros pruridos.
O que de graça recebemos, de graça devemos sempre da. Pois, nascemos sem nada em nossas mãos, e vamos voltar para a eternidade apenas com os valores, princípios e virtudes que acumulamos nessa vida.
Se pensar em me admirar pense duas vezes! O que de bom vê não vem de mim é graça de Deus. Admire a Jesus aquele que tudo pode.
A nossa capacidade, e capacitação não vêm dos nossos recursos naturais e humanos. Mas, sim da graça e das virtudes que Deus a cada momento derrama sobre nós, mediante a fé e através do poder do Espírito Santo em nós.
Quando compreendemos pela fé, através da graça de Deus que somos perdoados e salvos por Ele, apesar de nossos pecados. Vamos ter uma paz, e alegria que vêm da nossa justificação em Cristo que ninguem jamais poderá tirar de nós.
Maria da Graça -
Nos longos madrigais
destes campos do Alentejo
andam moças aos Ais
de-desejo-em-desejo ...
Campos de trigo, campos de seiva,
plantados com suor por esta gente!
Que a Senhora da Orada lhos proteja,
hoje aqui e para sempre ...
E no Outeiro da saudade,
junto à Monsaraz do Coração,
há hortas, campos de piedade,
vinhedos, imersos em solidão!
E ouve-se ao longe, no Outeiro, uma canção!
É uma jovem com ternura e encanto
que canta e encanta a ilusão
ao ponto de calar até o pranto!
Agita-se-lhe o canto na garganta,
sai-lhe pela boca graciosa,
e toda a gente se espanta
ao ouvi-la cantar tão formosa...
Seus olhos quando chora,
sua boca quando ri,
são graciosas auroras,
pedras preciosas: esmeraldas e rubis.
E quando feliz ela passa
pela porta das gentes,
chamam-na: "- Maria da Graça!
Canta lá o que sentes ..."
Que Graça, que encanto, que ternura
levava a Maria no Coração,
qu'inda hoje, na memória, perdura,
a jovem Graça e a sua canção ...
(À graça, à ternura e ao encanto, da sempre jovem, Maria da Graça, minha Mãe .)
Se Jesus parou o vento e
acalmou o mar, não crês
que ELE possa conceder
a graça que tanto queres?
Não tenhas medo, tenhas fé.
aferi
A Graça de Deus é a única fonte responsável pelo acolhimento humano de tudo o que é realmente bom e justo. É a Graça que torna possível ao homem caído responder ao chamado de Cristo!
Nós, Wesleyanos, cremos na predestinação corporativa e enxergamo-la como uma Graça. Cremos que o Deus Todo Poderoso concede todos os meios necessários para que o homem venha crer. Se pela Graça você crê, logo passa a se tornar participante dos méritos de Cristo, mas se você não crê, continua entregue a própria sorte. Portanto, a predestinação é a consequência dos caminhos que o homem prefere seguir, de suas decisões livres; e todas as condições e consequências são totalmente controladas e administradas por Deus e no fim sempre será vida aos que creem e condenação eterna aos que rejeitam.
Mãe
Um dos seres que pela graça de Deus eu tive o prazer de conhecer, por nove meses no seu ventre hoje pela mesma graça podes me ver a crescer
De nada tenho, oque me resta é todos os dias agradecer
Minha mãe
Belas palavras
Duras verdades de você eu pude receber
Nem tudo são flores pois nem sempre o luxo podes me oferecer
Do meu amor incondicional Allhamdullilah eu dou e podes perceber , nenhuma mulher que passar pela minha vida será mais importante que você
O seu silêncio é mais eloquente que todas as verdades que podes me dizer.......
[v] O poeta do óbvio LOU_SO_BABY ROMÂNTICO ANÔNIMO
“O diabo colocou imposto em tudo que Deus nos deu de graça; por isto precisamos trabalhar para poder sobreviver."
A verdadeira libertação que o Espírito Santo produz em nós, e que flui da imensurável graça de Deus, é como o ar que respiramos. Se pararmos de nos alimentar dela morremos um pouca a cada momento.
Luz Extinta -
Sempre junto a mim em mim desperto
a graça e a desgraça deste Mundo!
Esperança e saudade, tão longe e tão perto,
Luz extinta que não sinto ver ao fundo …
Numa densa ansiedade, passo incerto,
buscando uma verdade, intensa que procuro,
alegria e tristeza, eis que desperto,
nesse vazio é onde perco e me perturbo.
Luz fugaz, fugaz contentamento,
fugidia esperança dum momento
que premeia a vida percorrida!
Mas porquê tanto anseio em maré alta?!
Se a única verdade que não falta
é a certeza imberbe d’outra Vida…
Musa das poesias
Em graça e delicadeza
Deus criou a mulher
Com um toque de serenidade
E uma alma florida.
Mulher traz consigo
Olhar terno e emotivo
E uma força inigualável
Com coragem, não teme as batalhas.
Por Deus abençoada
Com o dom da vida
Dona de um amor incondicional
Pensa e age com o coração.
Mulher, mãos que afagam
Beijos que curam
O colo do aconchego
Um sorriso que encanta.
Mulher, uma deusa
Fonte de poder e vida
Musa das poesias
Melodias das canções.
Sua essência espelha a verdade
Sua intuição antecipa os acontecimentos
Sabe que seu poder
Está em se amar, para amar.
Mulher, rosa florida que encanta
Exalando seu perfume
Sentem orgulho por serem
simplesmente, Mulher!
Se tivéssemos o controle de todos os eventos que acontecem em nossas vidas, a vida não teria graça... mais existe graça em sofrer?
Dor e lamento deixo para a hora da desgraça, agora quero graça; quer vida boa!? Então faça! Eu arrancoa carapaça deste mundo de trapaças!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp