Sorriso na Cara
Sabe aquele cara respeitador, romântico, fiel, que acredita no amor, que valoriza as pequenas coisas e que sempre estar disposto a ajudar esse cara sou eu.
Vou celebrar a minha pessoa porque mesmo depois de tanto quebrar a cara por incrível que pareça por dentro continuo inteira.
As pessoas me perguntam se eu tenho um ídolo, e quando eu respondo, elas fazem aquela cara de espanto, só por que eu não vivo dentro da igreja?
Não gostou de mim? meu amor, vire a cara e sacuda seus pés, Afinal, minha consciência não dá ibope pra cacos de vidros
Sebe aquele carinha o qual você por uma loucura do seu coração,
achou ser o cara da sua vida? Lutou por ele, fez de tudo para está ao lado dele?
E ainda gosta de mais de ver-lo sorrindo?
Pois é minha Flor, sabe como é né... Uma hora o coração não aguenta mais...
E o ciumes? Haa, esse ai não adianta mais... Quando o coração resolve seguir a diante ele não olha pra trás e se olhar, é só para pisca o olho e dizer que não anda para trás ;)
E ele se encaixara em tudo que eu tinha concluído que seria um cara perfeito, ele era incrivelmente admirável, e tinha princípios incríveis, conclusões sobre a vida, os romances e as pessoas impressionantes, ele era mais do que especial, surpreendente, e olhe de uma coisa que eu gosto é que me surpreendam, ele era romântico, e fazia sentir-me como uma bebê bem boba, ele tinha um sorriso imenso, de menino, e uma cabeça gigante de homem, o abraço dele me cobria de tal forma que nada me abatia. Confesso que o conheci em um momento que precisei muito, no qual onde ele me salvou de muitas coisas até de mim mesma, ele me fazia bem, feliz e um tanto realizada, mas um certo tempo passou e eu comecei a ver que talvez eu estivesse me enganando e pior, enganando a ele, que seria uma das piores coisas, por que putz eu de forma alguma queria magoá-lo, uma cara tão especial, tão único e que eu tinha uma admiração, um apego um conforto tão grande, a ultima coisa que eu queria era magoá-lo, nem a ultima, em nenhum momento eu quis feri-lo, não sei se ele crê nisso, se ele se magoou de alguma forma, se fosse comigo por mais que ele tentasse fazer o melhor pra não me magoar, eu ia ter um rancor e uma raiva imensa dele, mas não sei, ele é melhor que eu, ele é bem melhor nesse aspecto, uma vez me disse, que não guardava rancor, nem raiva, muito menos se vingava de alguém, ele era sábio demais, alias ele é, dizia que a vida ia se encarregar de colocar tudo em seu devido lugar, por mais que eu fosse parecido com ele nesse aspecto, não gostava muito de esperar que a vida se encarregue das coisas, as vezes demora... Uma das coisas que aprendi com ele foi deixar independente de tempo, que a vida, se encarregue de tudo. Se ele ficou chateado, querendo me matar, não sei, por eu ter sido querendo ou não honesta demais com ele, uma das coisas que acho necessário e levei até o fim por mais que de certa forma doesse em mim, e sim, mais nele, eu acho...
Explicando um amor
Fico aqui procurando entender porque eu gosto tanto daquele cara, se ele nem faz um esforçozinho pra tentar gostar de mim, porque eu ainda quero ficar insistindo numa coisa que não vale a pena, que só vai me trazer sofrimentos e decepções , sei lá sabe , as vezes eu acho que a gente não pode ficar tentando forçar a destruir um sentimento que temos por alguém, se você gosta de fulano a culpa não é sua, ninguém escolhe a quem gostar nem a quem odiar, pra isso acontecer tem que haver motivos pra esse amor ou esse ódio ter florescido em você porque um sentimento não nasce em você sem mais nem menos e também não morre sem existir motivos .Meus amigos sempre me falam pra eu pular fora pra eu esquecer dele, que ele é cachorro, que ele não presta, que ele não tem valor, que ele isso, que ele aquilo, mas não adianta meus amigos, eu o amo e não tem terapia nem livros de auto ajuda que vão me fazer desistir dele, eu posso falar que não o quero mais e que eu desisti de tentar lutar pra conseguir o amor dele só pra tentar enganar meu coração, mas acontece que voces nunca vão conseguir compreender o que eu sinto porque eu acho que voces nunca amaram ninguem como eu o amo e quando vocês começarem a amar vocês vão lembrar do que eu falei e vão ver que eu sempre estive certa, e só quem sente o que eu sinto pode me entender, apenas quem sente.
Admiro o Aristóteles por ele ser esse cara incrível, sábio, e deixar suas marcas até hoje na escrita, em tudo que dedicou-se a vida inteira. Ele é um dos caras que eu mais venero, respeito e leio suas frases.
''Admiro muito o Augusto Cury. Ele é um cara exemplar, um cara fascinante, e incrivelmente seus livros conseguem ajudar as pessoas!''
Aprendemos a viver da mesma forma com a qual jogamos cara e coroa, mas meu amigo, se você continua assim, melhor rever seus conceitos.
Quantas
vezes temos que
quebrar a cara pra
perceber que é
impossível ser bem
sucedido, se Deus não
está no centro de
nossas vidas?
Que a vida lhe traga flores lindas, mas se você não vai com a minha cara...QUE FIQUE BEM SERVIDA (O) COM OS ESPINHOS.
Mais o caso não é tristeza não, nem falta de amor ou de ser amada , afinal minha mãe me ama pra caramba , é que aqui é outra coisa ou talvez outra dimensão , ta outra dimensão já é demais afinal ninguém tem sentimentos em 3D . Ou tem ?
Sabe aquele cara que passava por você e ria por você chorar por ele , pois bem (...) mostre a ele que aquela garota não existe mais , mostre a ele um sorriso sarcástico, um Oi e um obrigado , quem sabe ele vai dar valor , mas é claro que é tarde demais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp