Sorriso na Cara

Cerca de 30860 frases e pensamentos: Sorriso na Cara

Meus versos trazem sempre a cara de um garoto, de um menino...
Meus versos trazem sempre as cores dos sonhos, da vida.
Meus versos são perfumados como as flores, são verdes feito mato.
Meus versos tem sabor de chocolate, gosto de areia molhada
Meus versos tem cheiro de chuva, bebida que embriaga.
Meus versos tem palavras que guardo, letras que canto
Meus versos trazem o que procuro, almejo, desejo...
Meus versos tem um pouquinho de tu em cada verso.

Inserida por LeoniaTeixeira

A seriedade de um homem nao esta na cara por causa das rugas para as pessoas a respeitarem mas sim no modo de ele agir confome o tenpo.

Inserida por Buzimungo

Não sei por que, mas hoje eu acordei com uma cara boa.

Inserida por GilNunes

Se sua sogra não vai com a sua cara, não adianta insistir.

Inserida por GilNunes

O pior tipo de seguidor no twitter é aquele que lhe segue com cara de riso, porém chorando interiormente, que Deus assim, lhe dê a capacidade de sorrir sorrindo, com cara de riso (felicidade) interiormente.

Inserida por GilNunes

se liga só nas maiúsculas.

Cara eu to alucinado;
Respirando pelos beijos delas;
Intrigado com a falha cometida.
Suspirando pelas ruas e esquinas;
Temendo perder o que nunca tive;
Incerto?talvez mas contente já que...
No momento em que penso nela..
As coisas se tornam boas !

PS:muito ruim, confesso!

Inserida por KAEonn

Assim meio lua, com cara de quem não quer ir, lá vai a moça se desfazendo de flores de chita.
Canta versos dos poetas e os seus que tira do bolso e oferece ao vento.

Inserida por LilianGoulart

Decorou a casa inteira para o natal mas continua de "cara feia" pra todo mundo!

Inserida por rfmdigo

- As vezes eu quebro a cara em dizer o que sinto, mas como eu vou saber se vai dar certo se eu nao tentar/arriscar. Na vida temos q dar a "cara a tapa" para que possamos saber o que realmente vale a pena de se viver.

Inserida por GessicaDhuka

“Se cortar é tolice!”.
“Cara, se cortar não é tolice! Tolice é alguém fazer nós nos cortar-mos!”

Inserida por frasesdazombie

E na vida real o cara legal sempre se ferra no final.

Inserida por LukaToni

Um cara “achista” não me serve nem para cortar a unha do pé...
... no dia internacional da mulher.

Inserida por marahmends

Dizem que CARA FEIA É FOME, então existem pessoas que nunca viram comida.

Inserida por wilsonnakao

Seja pra sua namorada o cara que você queria pra sua filha.

Inserida por bbeu

....na tua linda cara encotrei o que faltava para que o meu quadro pintado pela minha imaginação ficasse com mais belo.....

Inserida por NelsonChimusse

Sair á rua dei de cara com o vento sentir o sol, vi flores...corri para encontrar amores...amores perdidos, passados, pra sempre lembrados.
Amores amigos, amores irmãos...olhei de lado encontrei um sorriso, cair na festa, entrei na música, dancei na chuva, andei descalça, busquei o mar, fui nas ondas, vestir saudades, calcei passado, troquei olhares...puxei a cadeira, sentei na mesa, pedir uma dose de carinho, de atenção.
Atravessei a rua, encontrei um rosto, sentir cheiro, ouvir vozes...descobri em mim uma criança: pedi um sorvete, lambuzei a cara, tropecei na escada, levantei. Segui em frente, encontrei pássaros, galopei pelo rio, cavalguei no mato, seguir trilhas, encontrei barreiras, subi ladeira, desci barracos e assim levo a vida e a vida vai me levando.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não julgue pela aparência. Tenho cara de idiota mais garanto: apenas pareço, a verdade é bem diferente.

Inserida por LeoniaTeixeira

É um não saber se você dá sua cara a tapa, ou fica ali quietinha a mercê do destino, pois já dizia O Mago quando é pra ser, o universo conspira ao nosso favor.
É um constante medo de ser conceituado como um furacão avassalador ou como um lago calmo e alheio aos acontecimentos externos.
É um não saber se você fica ali posando de forte, ou se deixa aquela menininha medrosa que está dentro de você, gritar, chorar e soluçar a té cansar e dormi.
E Amar é isso? Um eterno não saber o que fazer?
Ó céus, quem dera eu não tivesse a duvida do que é amar!

Inserida por lucirodgsantos

Acredite minha cara jovem nada é para sempre, tudo irá se desgastar um dia. Não aceitar isso é como não ver o rumo da vida.

Inserida por Jessicarl

Estranho mas comecei a tomar nojo de você, achei constrangedor a minha falta de vergonha na cara e uma coisa super sem graça a sua permanência na minha mente, hoje também me faltou inspiração assim como no primeiro dia respirar foi doloroso demais, porém aturável .
Hoje sua falsidade e ironia ofuscou a minha alegria, mas tudo bem, ainda estamos no segundo dia.

_ Segundo Dia

Inserida por Taina742

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp