Sorriso Feliz

Cerca de 57975 frases e pensamentos: Sorriso Feliz

Ás vezes dois segundos se igualam à uma eternidade, o coração se acostuma com o sorriso, com o “te amo”, com o calor de um amor profundo e acaba ficando viciado e sofre de abstinência quando volta à lucidez, precisando cada vez de você. Ah, teu sorriso, não o trocaria por nada nesse mundo, mal me lembro de como era a vida era antes de você, a memória me falta a cabeça quando alguém toca no teu nome. E minha vida que era tão vazia, ficou preenchida com o pedaço que faltava de mim. Eu prometo que ainda iremos nos ver, não apenas se ver né? Espero o tempo que for pra ficar ao seu lado, encher teu saco bagunçando teu cabelo, te fazer cócegas e te encher de beijos. Eu te amo e não me canso de dizer, amo tudo em você, cada fio do seu cabelo, entenda isso. E olha, não se esqueça que sempre serei teu. Sempre e sempre.

Inserida por hudtabachi

Um sorriso sincero, um olhar doce, um abraço apertado, uma voz calma... na alma, um simples BomDia, obrigado, aquela ligação, aquele SMS inesperado, aquela visita no final de semana... São coisas simples, gestos pequenos, que podem mudar seu dia, que podem ''mudar o mundo.''

Inserida por alicerodrigues28

E quando você menos espera o seu sorriso ganha uma nova inspiração.

Inserida por iiiiiii

Acredite!O que você não conseguir com um sorriso, simpatia e gentileza. De certo não irá conseguir com cara fechada, estupidez e grosserias. SORRIA!

Inserida por Ailma-IL

Que cada lagrima que derramei nessa vida não tenha sido em vão. E que cada sorriso não tenha sido uma ilusão...

Inserida por klebersodre

MAIS QUE UMA PALAVRA

Um sorriso, um olhar
Seu toque, seu jeito
Todo amor, te amar
Mais perto, te desejo

Uma palavra, te amo
Seu rosto, mais lindo
Mesmo longe, te chamo
Você chegou, bem-vindo

Seu beijo, nada mais
Quero sonhar, lindo sonho
Sua presença, me satisfaz
Fique comigo, lhe proponho

Sem você, perdido estarei
Minha princesa, volte então
Te querer, faz lembrar
És dona do meu coração

Inserida por douglasfaria37

Moça de sorriso bonito, que faz graças sem graças.
Embora sorrio para ti, só para ser contemplado com tua alegria.
Seus cabelos morenos que o vento leva o perfume. Respiro fundo para sentir este ar inebriante, que preenche o meu ser.
Eloquente meu coração, bate por ti. Teu choro tão singelo, me emociona. Sua beleza me encanta e me faz perder o tempo.
Me declarei no pé do teu ouvido. Apenas sei que gritar nada adianta.
O beijo partido, avisa a minha ida. Eu me vejo do avesso, moça. Jogue teu sentimento, nas palavras. Quero morrer de amor. Amor de me perder. E assim me enrolar em teus cabelos.
Deixe-me perder de amor? Moça...

Um Ballet de coração - 2013

Inserida por PauloBoaventura

“Sabe o teu sorriso? Ele é lindo.”

Inserida por gabbymaciel

Viver parecia ser mais fácil, mas com um sorriso no rosto eu vou levando .

Inserida por ValdirBarbosaFooX

“Pétalas caem
Teu sorriso se desfaz
manhã sombria”
(haikai para Tamires Tureta)

Inserida por jeanfz

Café amargo,
nó entalado,
coração apertado...
Sorriso estampado.

Inserida por anapaularib

E, mesmo quando eu era gordinho e com dois dentes quebrados na frente, você dizia que meu sorriso era lindo. Não, não era falsidade. Era Amor!

Inserida por clarindo

Eu preciso daquele sorriso, que eu procuro em tantas bocas, que só encontrei em você..
Eu preciso dos seus olhos, que fixamente mim olhava, e mim transmitia calma..
Eu preciso do seu carinho, que mim dava certeza, de que era você a pessoa certa..
Eu preciso do seu bom humor, que mim deixava feliz, mesmo triste..
Eu preciso do teu cheiro, que não há perfumes capaz de substituir..
Eu preciso, eu necessito, eu amo, eu te amo.

Inserida por ellencaroline

Você já se apaixonou por um sorriso ?

Inserida por BelaMussio

O seu sorriso move o meu amor.

Inserida por Lukas55

Ele é o motivo do meu sorriso, a voz suave antes de dormir, o friozinho na minha barriga, a piada mais engraçada, a preocupação com meu cabelo, o conforto e o colo que eu preciso, é minha inspiração, meu sorriso sem motivo, cada lágrima de saudade, o que baixa e levanta minha autoestima, minha preocupação, meu melhor amigo, quem eu quero ver no altar da igreja, futuro pai dos meus filhos e tudo. Absolutamente tudo que eu sinto, vinte e quatro horas por dia, pelo menos agora.

Inserida por nataligomes

Apenas o sorriso dela já é o suficiente pra me dar um motivo novo pra que eu também possa continuar sorrindo.

Inserida por lawlietlion

Só sabe o valor de um sorriso verdadeiro aquele que já passou dias segurando uma lagrima por saber que uma pessoa saiu da sua vida e levou junto com ela todos os motivos que você tinha para sorrir.

Inserida por amandaemilia

Nos ponteiros do relógio vejo teus olhos
O teu sorriso no espelho quando acordo
A estrada que sigo me leva à você
Está sendo impossível te esquecer...

O reflexo que bate na água do mar não é mais meu
E meu coração agora é teu
Luzes que refletem em meu olhar
Me leva para mais perto de quem quero está.

Inserida por MiaGarcia

Queria dizer ''te amo'', mas tenho medo de não conseguir demonstrar.
Queria ver teu sorriso, mas tenho medo de não conseguir compartilhar.
Queria fazer seu café-da-manhã mas tenho medo de não lhe entregar.
Queria te dar um abraço, mas temo que você não consiga sentir.

O que mais quero? Ver tua felicidade.
O que mais temo? Não ser capaz de fazê-lo feliz.

Inserida por MiaGarcia