Sorriso
E a chuva continua caindo
com sua melodia delicada
parece que está sorrindo
por ter sido tão esperada...
☔️☔️☔️☔️☔️☔️☔️☔️☔️☔️☔️☔️☔️
mel - ((*_*))
Boa noite amigos!!!
"Se estou indo rápido me perdoe, é somente medo de não poder mais lhe ver sorrir, é somente medo de não te ver mais me olhar com olhos atenciosos, não quero confundir as coisas,mais simplesmente te quero com todas as forças que ainda me restam, e só de pensar em te perder, meus joelhos falham, minhas palavras vacilam e o meu coração salta de tristeza!"
O segredo do sucesso é o conjunto de sorrir, cantar e assobiar. Isto é, escolha uma profissão que acorde sorrindo, lave o rosto cantando e vá trabalhar assobiando.
(...) Com olhos de vida pulsante e um sorriso de infinidades...
Ela tem risada de vida e risada de mais mundo...
(...) Ela é sorriso no rosto, cabelos ao vento. É aquela pessoa que depois de um boa noite você já quer dizer bom dia amanhecendo ao lado dela. Ela é simplesmente "Amor..."
Costumava caminhar pelas ruas e admirar o sorriso das pessoas, mas depois que ela sorriu pra mim, sei lá…comecei a admirar outras coisas, as flores, os pássaros…sorriso mesmo de verdade, daqueles de admirar e sorrir de volta sem perceber…só ela tem.
Segure essa onda vá, não existe nada que possa lhe derrubar. Ponhe um sorriso nesse rosto e siga em frente, tenha medo de tudo menos de errar.
Podemos usar mascaras para esconder sentimentos. Mais a melhor delas e o sorriso, sorria mesmo sem motivos
Teu amor quebranta meu orgulho. Teu perdão me deixa atônita. Teu sorriso leva-me ao Céu. Tuas mãos acariciam minha alma e levam de mim tudo aquilo que não pertence à Ti. Obrigada, Senhor, por me encantar, me perdoar, me cativar, me corrigir, me enobrecer, me enriquecer, e tudo isso sem forçar minha vontade, sem forjar meu espaço. Tu me ganhas apenas com o Seu amor. E por incrível que pareça, eu Te ganho apenas sendo esse ser imperfeito, inacabado. O Senhor está me moldando, me modulando, me transformando.
Pedaço de Felicidade
"Felicidade é um pedacinho da vida que me sorrir. Por mais que seja um pedaço pequeno, és o pedaço mais intenso e verdadeiro de mim"
Não é temor, é amor!
Desde criança era do tipo serelepe, vivia com sorriso no rosto e querendo brincar o tempo todo, era do tipo sonhadora também, fechada em meu mundo mágico!
Cresci e tudo começou a ter um significado muito mais filosófico e intenso, comecei a questionar os livros, as novelas e tudo o que foi embutido, embora tivesse prazer em viver, alguns receios me tomavam conta e a realidade algumas vezes se mostrou assustadora nessa época!
Já adulta, por muito tempo, acreditei que fiquei obcecada pela morte, pois a cada momento eu pensava que um dia eu iria deixar tudo o que eu conhecia como "vida" para trás. Consequentemente era obcecada pela morte de pessoas queridas também, olhava para elas como quem dizia a cada instante: "sem vocês meu mundo será mais cinza".
As pessoas diziam que eu tinha medo de morrer, que o pânico me dominava!
Eu acreditei que tinha, elas estavam certas,pois meu corpo pesava e tudo se tornou um fardo.
Eu era apegada a morte, eu temia ela, eu temia tudo, até cheguei a me temer!
O que aconteceu então com aquela garotinha sonhadora?
Depois de 3 décadas, em uma espécie de epifania na madrugada, me dei conta que minha obsessão não era a morte, era a vida...
Nasci intensa, minha alma sempre vibrou feito luz fluorescente, minha mente sempre esteve a frente, eu sempre tive sede e queria sugar o máximo de tudo o que era vivo, de tudo o que existia,eu amava o novo!
Não é medo da morte, é amor a vida!
Eu sempre amei a vida só me perdi na hora de deixá-la desabrochar...a realidade do que me foi passado quando era criança se chocou com o que enfrentei quando adolescente, me bloqueou porque era outra! Eles me diziam que felicidade era estar sempre sorrindo,era isso que eu via isso nos comerciais...
Mas a felicidade está na valorização das coisas, até dos momentos tristes, assim como o claro e o escuro,
a felicidade e a tristeza, a vida existia nas dualidades, elas se completavam!
Porque demorei tanto tempo para associar uma coisa a outra? Eu não temo a morte mais do que amo a vida, quando amamos dói, as vezes nos da angústia, nos da medo,
por ser algo infinitamente lindo, nós somos mesquinhos e não queremos perder, não queremos deixar ir, isso é natural!
Essa tal ânsia pela vida, é uma delicia!
Quando me dei conta do tanto que valorizava o "estar viva", tudo foi ficando mais calmo, foi se encaixando feito quebra cabeça, eu só precisava me desapegar, eu só precisava ver o quão estava sendo egoísta, só precisava deixá-la fluir...
Hoje me sinto leve, aprendi a domar minha intensidade, agora minha alma não só vibra,mas viaja feito pluma, o vento e a vida me levam!
A vida só é bonita porque é efêmera, só é valiosa porque é delicada e todo medo vem da necessidade instintiva de proteger algo que nos foi dado e que sabemos ser grandioso!
Hoje deixo que o destino se ajeite, recebo tudo de braços abertos, abraço o mundo , abraço a vida!
O desapego é a lucidez de que tudo que vive morre um dia e não há nada o que possa ser feito. Esse é o segredo para voltar a caminhar como quem anda nas nuvens.
Não temos o controle da morte, mas somos nós que estamos no controle da vida!
"E quando vc ver ela sorrindo pra outro, vai entender o quanto podia ter feito ela feliz e não fez."
“Ao sorrirmos os descompassos da vida distribuímos esperança e atraímos inspiração para seguir em frente.”
Só por ti emerge o Sino
Quem goza o prazer de te escutar, quem vê, às vezes, teu doce sorriso.
Só por ti emerge o sino
Nem os deuses felizes o podem igualar.
Só por ti emerge o sino.
Sinto um fogo sutil correr de veia em veia por minha carne, ó suave bem desse visível sino.
Ai como é magnifico o estopim do sino.
No transporte doce que a minha alma enleia eu sinto o tremer do sino e asperamente a voz emudecida.
Só por ti emerge o sinoUma nuvem confusa me enevoa o olhar. Não ouço mais. Eu caio num langor supremo entregar. Pálida, perdida , febril com poros suados e tórax sem ar, um frêmito me abala... O meu sino e eu quase morro... eu tremo.
So por ti suspiro de emergir o sino ardente.
Solo per emerge Campana
Che gode il piacere di ascoltare voi , che vedono a volte il tuo sorriso dolce .
Solo per emerge la campana
Non divinità felici possono eguagliare.
Solo per emerge la campana
Mi sento una sottile vena di corsa fuoco nella vena della mia carne , O dolce e quella campana visibile .
Allora questo è magnifico come il grilletto della mia campana
Il trasporto dolce mia anima irretisce sento il campanello scossa e circa una voce in sordina .
Solo per emerge la campana
Una nube confuso mi appanna via .
Ho sentito di più. Cado in un languore suprema consegnare .
