Sorriso

Cerca de 47332 frases e pensamentos: Sorriso

Não, não me agrada fingir sorrisos, sentimentos, esconder palavras e atitudes; Gosto de tudo bem esclarecido, bem vivido sem medo do que acontecerá, mas, nem sempre consigo manter-me transparente, as vezes a gente suporta tanta coisa e tem que fingir que está bem, que nada é como sempre foi, que a gente se acostuma a ser assim. É tão fácil as pessoas chegarem e julgarem o que penso, o que sinto e o que desejo, mas quero ver mesmo é está na minha pele e passar pelo que passei e passo, ai sim eu aceitaria seus julgamento. Tenho pra mim que eu posso continuar sendo como sempre fui, e daí se eu as vezes fingir que estou feliz? Se fingir que está tudo bem? melhor do que está enchendo as pessoas com minhas preocupações. Então baby, antes de Julgar, viva por mim pra vc ver porque eu sou assim.Como diz o poeta: "A vida é feita de fases, mas nem sempre são boas, as vezes elas são complicadas, mas nunca inacabadas."

Inserida por nandafigueiredo

Não quero sorri so para agradar as pessoas, não quero chorar tanto por causa das pessoas, pouco me importa se me acham metida, orgulhosa, ou outras coisas, quem me conhece realmente sabe como sou e sou com toda sinceridade, não tenho medo de dizer o que sinto, nem tão pouco de esconder, mas tenho medo terrível dentro de mim, magoar pessoas importantes, já magoei e perdi, não quero perder o que consegui recuperar, Quero poder sempre está pronta a superar qualquer barreira, e contornar todos os obstáculos, por que fraca seria se desistisse sem antes tentar, Quero descobrir novos horizontes, viver novos caminhos e ter ao meu lado as pessoas capazes de me fazer feliz, quero um dia poder chegar e dizer VALEU APENA, Muito OBRIGADA MEU DEUS, apesar de tudo estou aqui... Quero sonhar mais e mais, criticas porque sonho? Há essas eu já perdi as contas, mas não tou nem ai, continuo a sonhar... Amor? Sinceramente? Resolvi dar um tempo, chega de me doar e só me doer... quero viver amizades, construir fidelidades entre pessoas capazes de minha confiança. Quero amar como a mim mesmo todos aqueles ao meu redor, ai sim posso dizer que estarei pronta para Amar um alguém... Ser feliz? Caramba faço isso todos os dias, se bem que as dificuldades as vezes bate a porta e eu abro com um sorriso enooooooormee... Por que ser feliz é o que me resta agora, viver, e sonhar... e Amar aqueles que me cercam.

Inserida por nandafigueiredo

Eu só quero ser responsável por cada sorriso seu.

Inserida por Colossines

E é quando agente menos espera que as coisas mudam, os sorrisos se transformam, as pessoas se vão, outras chegam, os sentimentos crescem e amadurecem, e a vida segue , segue sua trilha imprevisível, e transmite uma vontade enorme de vive-lá sem medo, apenas curtindo e apreciando todos, cada, sem deixar passar nenhum momento maravilhoso que a vida oferece, e é assim, sorrindo que a vida segue'

Inserida por nandafigueiredo

Ai você tá sem vontade de sorrir, algo apertado no seu coração, ai ver a LUA, chegam as lembranças e te fazem sorrir.

Inserida por nandafigueiredo

A solidão me faz sofrer.
E ser feliz é o que eu preciso.
Mas hoje tenho motivos para sorrir
Porque a alegria que eu procurava,
Encontrei no seu sorriso.

Inserida por BRUNILDE

Quantas vezes eu ainda vou ter que sorrir para fingir que está tudo bem? Quer saber? Cansei, todo mundo uma hora cansa não é verdade? Pois bem, foi preciso passar por momentos dolorosos, descobertas sem fundamentos, cansei de achar que todos ao meu lado querem o meu melhor; Simplesmente chega uma hora que a gente resolve contar quem realmente vale apena, e quer saber? Eu contei, e ainda me sobraram dedos, porque os melhores são sempre poucos. Tem aquelas pessoas que fazem uma falta absurda, tem os que se foram eternamente, mas também tem aquelas pessoas que apesar de conhecer meus defeitos, está ali sempre comigo quando mais preciso, e não me obrigam a fingir sorrisos, afinal, são sempre essas pessoas que me secam as lágrimas. Eu não quero ter o maior numero de pessoas comigo, eu quero ter as melhores pessoas com qualidades, quanto ao resto, como diz o poeta "Ninguém vive de restos".

Inserida por nandafigueiredo

Meesmoo quee oo diia sejaa péssimo , sempre espere ate o ultimo minuto pra que possa sorrir di noovo. Poorq uma boaa coisa seempre acontece quando menos se espera õ/

Inserida por YanaE

Te vejo com um sorriso na cara , assim fico feliz e tranquilizado !

Inserida por RafaelAllves

Os Fantasmas não apagarão nossos sorrisos pois vamos sorrir ate das tristezas e descomemorar com alegria todas elas, e de repente as esqueceremos e só os rissos ficarão em nossos penssamentos!!!

Para meu Grande AMIGO Josue Canuto

Inserida por Jhosue

Quantas vezes seu sorriso foi a alegria na minha dor. Quantas vezes o seu abraço substituiu palavras. Nos seus defeitos aprendi a ter ainda mais paciência e nas suas virtudes aprendi o melhor.

Inserida por GabiCarvalho15

Nesta vida o mundo me ensinou a sorrir, sempre deixando claro que chorar faz parte...

Inserida por nrrq

Conheço meninas que tem um sorriso sublime, mas que preferem sorrir pra quem não quer ver.

Inserida por JohnBarros

As vezes parecia que nada erá sentimentos que vinham com um sorriso tão importante;
E tudo é só improvisar sem sentido e loucura sem usar o que eu articulei contra o meu coração;
Sei que tens também a luz dos sentimentos que podes nos levar onde nunca fomos;
Meu caminho se faz um tanto perdido sem mudar a minha procura que não me deixa achar sem saber se o meu tudo é saudade;

Inserida por JULIOAUKAY

Um brinde a quem finge se importar, a quem finge em cada olá, a quem sorri não querendo sorrir, a quem faz juz ao genê do ser humano !

Inserida por RafaelAllves

E quem dera que por um segundo essas lágrimas fossem sorrisos.

Inserida por klarawingler

Ah, sorria! Porque a torna atraente. Muda o seu humor. Alivia o stress. E isso ajuda você a está sempre positivo.

Inserida por rafaellakristinne

Se você sorri,eu sorrio junto com você, se você chorar, eu choro junto com você e se você se jogar de baixo de um caminhão, Eu vou sentir sua falta. --'

Inserida por cabrobo1

"O amor pode ser um simples sorriso, o amor pode ser a minlha eternidade, o amor pode ser a chance de dizer, amor me fez pensar em você hoje! "

Inserida por jorgival

Pra os que dizem que homem não chora eu tenho uma pergunta, por acaso você nasceu sorrindo?

Inserida por TierreLima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp