Sorriso
“Engane seus medos sorrindo assim eles acreditaram que você tem coragem. Mas se precisar chorar não tenha medo, porque não há mais coragem que conseguir chorar”.
Sou o destino de alguém...
Sou o motivo de um sorriso...
Sou a alegria para alguém...
Sou a infelicidade de alguém...
Sou a mágoa de várias pessoas...
Sou o ódio de muitos...
Sou a tristeza para uns...
-eu sou o amor para quem sabe amar.
O amor é uma flor:
Nunca disse que me ama, nem precisa ora essa. Só de ver o sorriso na constelação dos teus olhos, minha alma a ti, se conecta.
Não vamos gritar aos quatro cantos, vamos viver nossos sonhos devagarinho.
Sei que o tempo é breve, mas também sei que é no silêncio o desabrochar das flores.
Se me ama como te amo, nosso amor só tende a crescer. Quero viver de momentos, deixa o tempo acontecer.
Quero teu abraço que se demora e teu beijo doce, que me faz conhecer o universo inteiro com apenas um toque.
Não vê que é no silêncio que o nosso amor vai florescendo?! Não grite aos quatro cantos, apenas vamos vive-lo!
Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 04/12/2018 às 20:00 hrs
Me diz que o meu sorriso ainda é o seu favorito?
Me diz que toda vez que ouve aquela música lembra de mim?
Me diz que quando assiste aquele filme lembra das minhas reclamações na tentativa de irritá-lo?
Me diz que todos os nossos erros tem solução?
Me conta uma mentira, uma mentira se quer, uma bobagem qualquer, diz que sou idiota, só não fica em silêncio. Porque ele me corta de uma maneira que você não imagina. Eu poderia estar em outra cama, beijando outro alguém, mais to aqui, bêbado, com os olhos em enchente, lutando pela única pessoa que um dia lutou por mim. Desculpa toda a minha inconstância, todas as paranóias, os descuidos, mais não saberia viver sem que seja minha primeira visão ao acordar, sem o seu cheiro na minha pele, sem o seu bom dia todos os dias. Mais saiba que não vou ficar aqui pra sempre, antes do amanhecer quero te ouvir, porque ainda acredito em nós, nos efeitos que nos causámos. Se quiser seguir em frente, minha mão ainda fica linda na sua.
Ousado é aquele que parte pra cima das dificuldades sempre com um sorriso no rosto em busca de alegria. São por pessoas assim que tenho que viver, são pessoas assim que tenho que manter por perto, são pessoas assim que tenho que correr atrás das coisas da vida, são pessoas assim que é possível agradar neste mundo tão ingrato.
O que não me acrescenta, também não me faz falta. Corro atrás do que vale a pena. Amo e dou valor a quem me ama. Um dia pensei que era egoísmo, hoje eu sei que é amor próprio!
Hipocrisia, tenho que me apresentar sorrindo,
É só o fim de uma relação,
Preciso manter-me em pé,
Afinal é a aparência que conta em nossa sociedade,
Preferem a falsidade do que a verdade,
Mesmo angustiado sofrendo, tenho que ser forte,
Mesmo sem forças incapaz arrasado,
Mediante as decepções, traumas, injurias, preciso estar em pé,
Todos tem que ver que sou capaz de esquecer, de vencer,
O que eles não sabem é
que a noite converso com meu travesseiro e choro,
Sou incapaz de controlar este sentimento,
Prisioneiro de uma angustia profunda,
Companheiro de uma alegria forjada.
Inácio André
Não há nada na terra mais bonito para mim do que o seu sorriso, nenhum som mais doce do que o seu riso, nenhum prazer maior do que segurar você em meus braços. Eu percebi hoje que nunca poderia viver sem você, sem o diabinho teimoso que você é. Nesta vida e na próxima, você é minha única esperança de felicidade.
Levo em cada passo, a esperança
no coração, o amor
no sorriso, a gratidão
no olhar, uma fé inabalável
e a certeza que Deus caminha
sempre comigo.
Conheci uma menina
Com cabelos da cor do sol
Seus olhos ardentes como fogo em brasa
Seu sorriso como o brilho do mar
Sua pele branca como a neve que vai ao chão
Ela tem uma beleza encantadora
Do tipo que não cansa olhar
Seu jeito tímido de ser
Ou até o seu jeito de falar
São coisas únicas e especiais
Coisas do tipo que não se encontra em qualquer lugar
Busque sorrir do dia, da noite, dos problemas, das dívidas, das enfermidades, dos inimigos, dos amigos, da família e de tudo que possas imaginar.
Porque, quem sorri pra vida, mantém em alta sua positividade e sem pensar positivo jamais conseguirá superar todas as cargas negativas que a vida irá trazer para abater o seu dia, mês ou ano!
Portanto sorria...
Pois "Um dia sem sorrir, é um dia desperdiçado!"
08/12/2018
Bom dia Sorriaaa!
Sorriso, sorriso meu
existe elegância maior que o seu?
Claro que não!
Sorriso meu amigão você é meu campeão!
Sorriso não tem partido nem ilusão
Sorriso brota de uma palavra amiga, um gesto de gratidão, carinhos, afagos e motivos mil.
Para sorrir basta apenas começar que o coração já se desmancha todinho desejando acompanhar.
Sorrir é construir uma canção de amor!
Sorrir é poesia que nasce das lindas flores do jardim da alma.
Sorrir é tudo de bom;
Bom ver um rostinho sorridente, reflete com nitidez a opção do Criador.
Sorria anjinho lindo, seu sorriso é encantador,
muito me cativa e me presenteia com o desejo de sorrir também.
Vamos sorrir juntos? Simmmm...!
Smacksssssss...
Se a sua luz me encontra distante, podemos nos fazer presente em seu pensamento.
Com o seu sorriso, consigo compreender e de longe saber o quanto posso te sentir, ainda que eu me esqueça, vou reconhecer o sabor que exala em seu beijo.
Mesmo que esteja distante não vou perder esse amor que sinto por você.
Diante das diferenças fiz meu jeito sensato e conforme o meu amor aprendi a lhe compreender.
A vida meu deu opções e também um caminho para lhe conhecer, entre todos esses caminhos escolhi percorer o difícil, que foi lhe conquistar e ao mesmo tempo lhe ter!
Me apego a alguns objetos que guardo. Eles me passam a idéia de que sorriem felizes ao reencontrá-los nas gavetas e caixas. Não me fazem perguntas. Não procuram entender nada nem ninguém.
Ao contrário, reencontro pessoas, sempre com muitas perguntas e um gabarito que definirá se eu acertei tudo.
No início, aquele sorriso difícil e sereno que ela tem me chamou muito a atenção, e formava a combinação perfeita com seu olhar: passava muita sinceridade a quem eram direcionados. Reconfortante, não há como explicar. É sentir.
Depois, pude notar os trejeitos delicados, o modo como andava, como se sentava, o modo como girava o pulso sem sequer perceber que o fazia sempre que ao falar estava explicando algo… A voz! Ah, a voz! Doce, num tom perfeito. Totalmente compreensiva, inteligente, mente aberta. Sempre com o maravilhoso dom de falar e de escutar, coisa tão rara hoje em dia de se encontrar em alguém. Sempre foi de acalentar e de deixar ser acalentada… É como se ela tivesse a consciência plena de nossa necessidade humana de ser e não ser.
O jeito como ela toca, como ela abraça. O abraço dela é muito bom! Encaixa-se perfeitamente; parece até que foi moldada pro meu corpo… ou seria o meu corpo que foi moldado para o dela? Não sei, só sei que ninguém deita a cabeça em meu ombro de um modo tão confortável quanto ela. E ainda deixa seu cheiro, que é pra eu sentir mais saudades ainda depois que ela for embora, que é pra saudade não dormir…
Agora, eu vejo o modo como se deu o nosso “’Tá Combinado” que mostra, dentre outras coisas, como ela é bem resolvida. Isto me fascina.
Aquela pele moreninha, cheirosa e macia é fonte inesgotável de prazer. Suas curvas, todas elas, sem tirar nem pôr, hipnotizam ao mesmo tempo que despertam uma fome insaciável… Imagino se Vênus a visse deitada, do modo como estou vendo daqui, olhando-a como olha pra mim agora, se morreria de inveja ou se se apaixonaria luxuriosamente.
(…) Algo me diz que este texto será um texto incompleto, pois ela se move, olhando pra mim e sorrindo, indicando que vai se levantar. Em momento algum ela oculta o desejo de querer sentir também: isto é muito bom. É muito sincero e eu gosto muito disto.
Bom também é ver que depois de tudo o que atravessamos ela continua me encantando e me fazendo amá-la por todos os motivos, desde o primeiro sorriso difícil e sereno esboçado pra mim, fico imaginando até o beijo na nuca se ela me der vai ser uma paixão sem fim confesso que sempre estive apaixonado por vc porém sempre tive medo de ser não correspondido por mais duro que eu seja meu coração é mole te amo minha morena bjo ❤🙈
Você chegou de mansinho, com seu sorriso bangelo roubou o meu coração... Cresceu um pouco e sem nenhum esforço me encantou e se tornou minha paixão. Você chega de mansinho, me beija, me abraça e tudo de ruim passa, alegra o meu coração.. Você é um pedaço do céu, um sonho, uma inspiração.. Um presente divino na forma de um menino.
