Sorriso
Às vezes só descobrimos que um sorriso aberto era fachada...
Quando batemos a cara na porta ao tentar entrar naquela alegria.
Acredito que um sorriso sincero e bonito é tão eficiente quanto a isca e o anzol para pescar a felicidade!
Teu olhar brilha como o sol,
Teu sorriso como a lua,
Teu corpo é como céu,
Teu abraço como água da chuva,
Teu beijo tem sabor de mel,
Teu perfume é como jasmim,
De todas as minhas flores és mais bela do meu jardim.
Será que você vai me amar, mesmo com meus cabelos desarrumados, sem maquiagem, com o sorriso desbotado e o olhar borrado? Será que você vai me amar nas minhas doces TPMs, neuras e dias que nem eu me entendo? Será que você ainda vai me amar daqui a 50 anos, como se fosse a primeira vez?
Tem gente que sente prazer em tirar seu sorriso do rosto.
Te dar um tapa na cara.
Te esfregar na sarjeta.
Te maltratar.
Só pelo simples fato de não conseguir ser como você.
E se minha vida se resumir em ter que viver todos os dias apenas com o objetivo de lhe fazer sorrir... Já terá valido a pena.
Descobri que te amava quando transamos pela última vez. Você ficava sorrindo no meio da minha família, um sorriso secreto, só meu. Que só eu entendia. Um sorriso malicioso! Queria descrever direito, mas quem me conhece, te conhece e deve imaginar... Um sorriso de quem não presta! E depois desse dia não prestei atenção mais em nada. Só nos sinais que você me dava.
E quando meus olhos brilharem e o sorriso for sem fim, pode ter certeza que em meu coração só tem espaço para Jesus, somente Ele faz com que a minha vida seja Feliz!
Gosto do teu olhar quando gruda teu rosto no meu, gosto do teu sorriso sincero me mostrando como ser feliz sem precisar de muitas coisas, gosto-te por inteiro... Tuas palavras voam em minha mente, atravessam meu corpo e se aconchegam no coração. Esse teu olho lindo, que enruga os cantinhos quando dá aquele sorriso que eu amo tanto (que sorriso lindo por sinal). Amo quando brincas com meus dedos, entrelaçando tua mão na minha, me arrepiando... Planejar um pouco do futuro ao teu lado me faz bem, gosto quando me inclui nos teus planos presentes e futuros. A forma como me tornas única ao teu ver me deixa boba, me deixa feliz e completa. Só não gosto desse vazio que deixas quando parte, que pra preencher ele somente com tua voz ao telefone ou tuas mensagens no 'WhatsApp', e ainda aperta um pouco pela falta Como Perder barriga da tua presença. Não vou desistir, vou acreditar, te ter é melhor que respirar... Vou soltar a voz, se é pra ser assim, só penso em nós na maior parte do tempo. Deus escreve certo por linhas trêmulas, por-te no meu caminho foi a melhor coisa que já recebi D'ele, ainda trouxe junto um bônus, teu coração cheio de amor. Se tudo acabar, contigo eu quero estar... Quando alguém te enche de coragem pra seguir, a busca incansável termina em um sorriso. Talvez o piscar dos teus cílios seja uma das mínimas coisas que reparei, exibe pra mim o convite da confiança, da fidelidade... Pra você? Guardei o amor que sempre quis mostrar. Achei o amor, vendo em você. E isso requer explicação? Não... Minha vida só vai ter sentido, se for vivida contigo. Te quero ao meu lado, meu anjo. Te amo, e sem mais.
Eu
No olhar desejo e mistério
No sorriso encanto e malicia
Nos braços conforto
Nos quadril o descompasso
Na cabeça o que ninguém entende
No coração: Desejo, mistério, encanto, malicia, descompasso de uma paixão, um sentimento que ninguém entende e poucos compreendem.
Prazer EU!
A própria fonte da minha felicidade... A encontrar forças para sorrir, mesmo quando estou chorando... Que não existem limites para os sonhos... Que para tudo há uma solução, mesmo quando não existe solução... Que é possível esquecer aqueles com quem rimos, mas jamais daqueles com quem choramos.... Que a intensidade da dor é sempre medida pelo valor que damos ao espinho que nos feriu... Que minhas decepções são os resultados de minhas expectativas... Que se estou perdido, o melhor à fazer é parar para não me perder mais. Que dinheiro não compra classe, caráter, educação e coração... E que, ignorar os fatos, infelizmente não os altera!
Nunca esperar que os milagres vem do seu, pois ate mesmo a chuva nao cai como antes.
Reavaliar cada uma de nossas açoes pois no futuro o retorno poderar ser dolorosos.
Nao desacredite nem mesmo de uma pequena criança pois ela um dia pode se tornar aquele que tera o poder de transformar seus sonhos em realidade.
Acredite sim em deus, Mas nunca de deixar de acreditar tambem em vc
No choro
Não perca
A esperança
De sorrir
*
Na queda
Não perca
A esperança
De levantar-se
*
Na solidão
Não perca
A esperança
De amar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Sorriso Lindo
- Frases curtas sobre alegria para espalhar sorrisos
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Versos Sorriso