Sorriso
É aos obstáculos e dificuldades que passou que se devem dar o valor necessário de seu sorriso, vitórias, desafios e alegria hoje..
Um sorriso não custa nada e produz muito.
Enriquece quem o recebe sem empobrecer quem o dá. Ninguém é tão rico que não precise dele e ninguém é tão pobre que não possa oferecer.
Um sorriso dá repouso ao cansaço e ao desânimo, renova a coragem, é consolação na tristeza.
Ninguém necessita mais de um sorriso do que aquele que não sabe sorrir.
Eu me apaixonei pela garota do rock n roll
Porque ela me faz sorrir, enquanto gira em torno de mim e agora não vejo motivos pra não confiar.
Esse seu jeito insolente me faz pensar em colocar a minha jaqueta, mergulhar de alma e por hoje me deixar levar.
Eu sei, ás vezes tudo parece fora do lugar,
mas o meu mundo está ao contrário se ela se vai.
Porque eu me apaixonei pela garota rock n roll e o seu acesso de loucura me faz querer estar aonde ela irá
Ela já não me vê como um alguém normal e me diz que vamos casar, mas enquanto a droga não passa, espero não passar mal no final do punk rock show.
Porque eu me apaixonei pela garota confusa do rock n roll
E agora ela estará em minha mente até o final do dia.
O final não importa ! O importante é o aqui agora, esteja feliz, faça, sorria, pense fora da casinha !!! O final feliz não existe...
Sou responsável por esse sorriso enorme estampado em meu rosto. Ele sai quando quero. Ele gargalha quando se mata de tanta felicidade. Ás vezes tá murchinho. É que ele nem sempre é de ferro, coitado. Quando a lágrima cai, meu sorriso fica tão infeliz que chega a ser torto, torto. Mas daí você chega, com seus olhos cor de mar, fantasia uma piscada e o sorriso que tá torto fica todo bobo e se põe a festejar.
Tô precisando de um afago, abraço, presente, sorriso.
Tô precisando de um compromisso,
tô precisando de alguém pra passar o Natal.
Tô precisando de um amor fixo, que não parta se acontece isto ou aquilo,
tô precisando daquele tal: como é mesmo? - Marido.
Eu te escolhi por causa dos olhos.
Não, por causa da boca...
Não, não - já sei - foi o sorriso.
Mas daí paro e penso: mesmo de olhos fechados,
numa cara amarrada e de bico, te acho linda.
Acho que me apaixonei mesmo foi pela sua inconsistência.
Esse seu poder de ser e deixar de ser tão rápido.
- não cai na rotina. Fico o dia todo te desvendando...
Abdico desse medo como de tantos outros. Dessa coisa que aprisiona sorrisos, vontades, ar em qualquer lugar de mim mesma. Abdico desse meu medo recente, imponente, persistente, inconveniente. Abdico do pacote do qual ele faz parte. Abdico de todas as coisas que ele me causa, de todas as horas que parecem perdidas, que parecem em vão, que me consomem sem que eu possa ver. Abdico desse medo de te perder, quando na verdade nem meu você é.
Seu sorriso, seus olhos, seus dias felizes. Tudo que vem de você me faz definitivamente uma pessoa melhor, e como explicar tamanho amor? Não existe definição pra tanto, não existe uma fórmula que possa ser descrita, não existe! É pensar em você, em suas palavras, escutar sua voz e parece que tudo vai ficando no lugar certo, mesmo que a desordem do momento seja grande demais. Não! Você não é Deus e NUNCA te compararia a Ele, e nem te amaria como amo os pilares de minha família, mas você consegue refletir o Senhor em tudo que você faz e diz, é melhor que muito sangue meu, é muita dedicação, é muita fé que você exala por onde passa, e assim você torna meus dias mais felizes a muitos anos! Eu amo te amar assim distante, desse jeito infantil que quase ninguém entende, é só um amor fraterno e mais nada, é tão normal! Pena que a maioria dos seres humanos são tão egoístas que não conseguem entender e muito menos sentir um amor tão sadio, é como se fosse de casa!
Borboletas.
As vezes ela evita te olhar nos olhos, abaixa a cabeça, meche nos cabelos e sorri meio de lado. Em sua cabeça existem milhões de perguntas q precisam ser feitas, mas em sua garganta tem um nó q não permite q ela emita nenhum som sequer.
Estar próxima de você a deixa confusa, e com uma espécie de frio na barriga, frio q calor nenhum é capaz de amenizar... Até mesmo o calor do seu corpo, pq quando você se aproxima ela fica nervosa, e o nervosismo só colabora para q aumente ainda mais essa sensação de borboletas no estômago, enquanto o coração bate cada vez mais apressado. Mas sabe q essa sensação, apesar de estranha, é a melhor do mundo. Dizem q dps de um certo tempo essa isso tudo acaba... E é por essa razão q mesmo com tantas perguntas para lhe fazer a única coisa q ela é capaz de desejar é que por favor, não deixe que as borboletas morram.
Não sei se é seu sorriso, sua voz ou o jeito que você olha para mim, mas alguma coisa me faz te amar do jeito que nunca amei alguém.
Chorar ou sorrir por alguém que nos marcou muito e não se encontra mais entre nós, não trará nada do que ele fez de volta, mas nos fará analisar se conseguiremos representar as mesmas expressões nos rostos dos amigos que conquistamos no decorrer da nossa vida.
