Sorriso
E quando o centro for quem é a companhia, e quando a razão de sorrir for quem estiver por perto, valores serão raridades sem preço porque não se compra o sentido daquilo que nos traz o significado de viver.
Conta comigo amiga
Se em algum dia a nossa amizade acabar, gostaria de lembrar do teu sorriso. Porque eu sei quando ele é verdadeiro.
E mais uma coisa. Se em algum dia alguém vim te derrubar ou te fazer chorar, lembra de mim, sempre estarei aqui pra te levantar e te fazer sorrir.
Eu sou falho
Tenho medos
Carrego feridas
E eu erro palavras
Eu não tenho um belo sorriso
Não sou a opção ideal
Às vezes sou fraco
E, termino em silêncio
Mas sobretudo
Me dou
Por inteiro
E ofereço
O amor
Mais sincero
Sou do tempo que o afeto a distância já existia e quando te olhava o mundo interior sempre sorri... a.
Se seu semelhante soubesse sentir saudades sem se sentir solitário seria simples saber sorrir sem sofrer
Reverso
Já foi o tempo que
Meu coração bate
feliz quando te vê
E os meus olhos não
sorriem mais.
Não por você.
Meus olhos não te acompanham
pela rua.
O sorridente traz consigo uma alegria; mesmo que falsa para o próprio, torna-se verdadeira para o próximo, se representada com muito afinco.
Assim como o angustiado, que mediante sua tristeza, torna-se mesmo que sem querer, um emanente de dor para os que se aproximam.
Quando embarcar no trem talvez eu chore, talvez sorria perdidamente em lágrimas...
Quando o trem apitar e os trilhos começarem ser sentidos as lágrimas continuarão a descer pelo rosto abatido com os sinais do tempo...mas elas serão doces e o sorriso prazeroso, um amor singular abraçará minha alma e na luz do Alto me perderei do ego para me encontrar no Ser.
POR VIVER
(15.11.2018).
Vejo o teu sorriso,
E minha alma estremece
Da mas profunda paz,
Com que a harmonia se estabelece.
Desperto-me do meu sono,
E todas as palavras vem a mente.
Uma música se forma em meu ser,
Cujo coração bate por viver.
Não há curvas nesse mundo que não me lembre as suas;
Não há brilho que não me lembre seu sorriso;
Queria me afogar em seus beijos, como certo que seria se tentasse atravessar o oceano.
Só quero o bem
Daqui pra frente só quero pra mim o sorriso fácil, o amor de graça a dor que passa. Descidi que só quero pra mim o que me faz bem, minha vida tem que ser bem vivida, bem resolvida e sem espaço pra rancor, descidi que todos os dias serão meus até mesmo as segundas feiras afinal pra ser feliz não importa a idade ou o dia da semana.
Olhar sorridente
Sorriso silencioso
Presente envenenado
Estradas de paixão
Este meu pensar-te
Sou tua de coração
Alma que te entreguei
Pressão a cada dia que passa
Corpo que já não me pertence
Entreguei-me somente a ti
Esperando que abras aquela porta
Assim te espero
Que me abraçes
Sentir-te
Passar a noite a teu lado
Esperando o teu calor pelas noites de outono
Esperando poder sentir o teu corpo
Esperando ser tua de uma vez por todas
Assim era o meu sonho
Assim me esperarei
Pelo meu amor........até ao dia
(Adonis silva)11-20818)®
Ela lhe olhava com trovões dentro do peito, ele sorria
_Está tudo bem bem minha pequena... são só foguetes que comemoram a tua vida
...
É papai, são foguetes mágicos
Eu ja disse que te amo hoje?
_Eu te amo minha filha!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp