Sorriso
Adoro beijo roubado, a barba por fazer, uma química de enlouquecer, aquele sorriso que me faz tanto te querer.
Encobrir uma realidade é viver de uma mentira,pois a realidade seja para você sorrir, seja para você chorar vai te fazer mudar
Quero dessa vida, cada sorriso ...
Quero ver brilhar nos olhos de quem amo
a luz da esperança e da paz.
Quero abraçar meus amigos com um abraço forte
e Transmitir nesse abraço , a minha emergêcia de ama-los.
Não quero perder tempo na vida... quero vive-la com
intensidade e paixão... pois é melhor viver um ano de verdade
do que cem anos de ilusão...
Ninguem nesse mundo é perfeito, façamos um brinde a imperfeição.
Cantemos canções melancolicas, e felizes ... o importante é ter canção.
Colorimos com cores sombrias ou alegres, o importante mesmo é ter cor.
Experimentemos o doce e o fel, o importante mesmo é ter sabor.
Aut: Sandra Lima
Algumas pessoas esperam sempre um sorriso da outra... Algumas pessoas esperam sempre um sim das outras... Algumas pessoas esperam a disposição das outras... Algumas pessoas esperam a doação das outras... Algumas pessoas esperam sempre o perdão das outras... JUSTO ESSAS PESSOAS QUE TANTO EXIGEM, SÃO AS QUE MENOS SE DOAM AS OUTRAS! Aut: Sandra Lima
Quero dessa vida, cada sorriso ...Quero ver brilhar nos olhos de quem amo a luz da esperança e da paz.Quero abraçar meus amigos com um abraço forte e Transmitir nesse abraço , a minha emergência de ama-los.Não quero perder tempo na vida... quero vive-la com intensidade e paixão... pois é melhor viver um ano de verdade do que cem anos de ilusão... Ninguém nesse mundo é perfeito, façamos um brinde a imperfeição.Cantemos canções melancólicas, e felizes ... o importante é ter canção.Colorimos com cores sombrias ou alegres, o importante mesmo é ter cor.Experimentemos o doce e o fel, o importante mesmo é ter sabor
Gosto ( autora: Sandra Lima)Gosto do cheiro da Paz.... das cores da alegria.Gosto de sorrisos sinceros.. de gestos simples.Gosto do som das gargalhadas... e do silêncio de olhos que se fitam.Gosto do verde das matas... e do azul do firmamento.Gosto do canto dos pássaros... e dos acordes de um violão.Gosto de fruta no pé... e de crianças correndo.Gosto de ouvir as historias dos mais velhos... e contar historias para os moços.Gosto de gente verdadeira... e de ouvir a verdade ainda que doa.
Gosto da rotina de um lar... ter alguem no meio da noite pra me abraçar.Gosto da vida como ela é... com suas dores e alegrias.
A poesia tem uma cumplicidade secreta
com o POETA, de sofrimento, alegria,
tristeza, sorriso, lágrima, saudade,
lembrança, nostalgia e mesmo assim
enobrece a alma...
O mundo só existe porque existem sorrisos de crianças ecoando por todo recanto da terra, para lembrar que são anjos que povoam a terra enviados por Deus. Como diz kaab, “Quando o mundo começa morrer, crianças nascem e lhe dá vida”.
Profª Lourdes Duarte
Saudades de você bebê.
Saudades do seu cheiro
Saudades do seu sorriso.
Saudades...
Saudades de ter você por apenas alguns segundos.
Ela deve ter te dito que o teu sorriso é o mais lindo. Ela não mentiu, não. Ela só disse a verdade. Ela só te disse o que eu deveria dizer. O que eu queria dizer-lhe. O que eu penso. É, eu penso. Penso muito no teu sorriso. O único e só que me sorrir dentro d'alma. Sorrir verdadeiramente.
São apenas as lembranças dos momentos bons que passamos juntos, que ainda me fazem sorrir toda vez que penso em você.
Nuit É preciso muito pouco para ser feliz. Basta saber sorrir, basta saber sonhar, basta saber amar . Basta encontrar um fundamento para o coração.
Eu pensei que tinha te esquecido. Que tinha superado. Mas não, quando te vi com aquele sorriso lindo todas as lembranças voltaram e meu coração se apertou ao perceber que você não é mais meu..
"Eu realmente Acredito no Poder do Sorriso. Ele me Traz Algo de bom, Me Faz sentir Como Um bobo, resgatando sempre lembranças Que deixei Para traz. Eu Adoro o sorriso. Sinto Que Ele Me transforma numa pessoas melhor, pelo Simples fato de Existir, e de Sempre Tocar os Corações dos humildes. Eu preciso de Um Sorriso. Sei lá me sinto mais Forte Quando ele Surge de repente. Não Há nada igual ao Sorriso. pois ele Simplesmente não escolhe E nem define pessoas. Busco Sempre o Sorriso. mesmo triste me vejo aliviado por Saber Que A Tristeza passa e o Sorriso esse Sempre Continuará vivo..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp