Sorriso
Nosso bebê é tão lindo que é difícil não reparar, seus olhos fazem o nosso brilhar, o seu sorriso faz o nosso se revelar.
As vezes me pergunto se voce esta bem, se esta sorrindo mais, se ainda esta na correria pra la e pra ca, se esta mais magro mais gordo ou se esta do mesmo jeito, se ainda estoura plastico bolha quando esta ansioso ou sobrecarregado, se ainda se lembra de mim, se me acha louca. Eu me acho. Seja como for acho que nao vou mais te ver, e quero que saiba que desejo tudo de bom pra voce, que tenha uma boa vida, que ganhe muitos premios começando esse ano e os proximos anos que se seguirao. Voce e um ser humano maravilhosamente lindo e espero que seja verdadeiramente feliz hoje e sempre.
Entre sorrir e chorar, eu escolhi sorrir. Sei que sorrindo não me afasto por completo de problemas que possam aparecer em minha vida. Mas, sei também que chorar me deixa pra baixo, sem forças e sem brilho. Poder abrir os olhos todos os dias, olhar pro céu e sentir a presença de "Deus", é o maior e melhor motivo para sorrir...Sorrir sempre!
Sou igual aquele vale enganoso, sou bonito no começo, faço pessoas sorrirem, mas se ir mais fundo você encontrará um vale murcho, machucado e maltratado.
Um sorriso, um abraço, um café...
Um meigo olhar, ternura e fé
Um coração aberto para a alegria
E já está previsto um bom dia...
Feliz sábado a todos!!!
mel - ((*_*))
Eu gosto de sorrisos sinceros, de abraços fortes, de olhares puros. Eu gosto de gente simples, honesta, de bom humor. Adoro risos espontâneos. Prefiro os amigos leais e as amizades duradouras. Gosto de gestos verdadeiros, amores profundos. Se não der pra ser assim, muito obrigada, eu passo.
Quando avistei o paraíso, deitei e dormi, com um sorriso no rosto acordei e o gosto era amargo na boca
Lutar e ter objetivos, traçando o seu próprio caminho, acordar sorrindo, vê o dia lindo, e ser um campeão
ೋ..Sorrir é a melhor opção
diante de cada dificuldade.
Acalme-se e sorria, para que tenhas forças,
para prosseguir e vencer.!
Hoje só quero vestir minh'alma de paz ..
Sorrir com o coração cheio de ternura…levezas para poder sorrir a um amigo e afagar suas dores… ter uma palavra de consolo para aquele que passa por tribulações.. que chora a dor de uma perda. Quero ter o favor de Deus.. por isso tenho que renunciar e enfim quero me superar..para Amar e Amar.
"Sorria, pois é um novo dia e coisas extraordinárias acontecerão com todos a sua volta menos com você."
Num só dia passamos por várias situações.
Por um olhar. Por um sorriso. Por um aperto de mão. Por um aceno. Por um silêncio. Por um reencontro inesperado.
Você sempre tem razão... Deus nunca nos desampara...sempre envia um anjo
Falam que a gente se apaixona pelas pessoas por causa do seu sorriso , porém quando eu vi o seu eu já estava apaixonado por você inteira , o seu sorriso só serviu para me dar a certeza que você é a mulher da minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp