Sorria Mesmo
Fico feliz de as vezes poder ajudar as pessoas, mas ao mesmo tempo me sinto fraco e triste por eu não conseguir me ajudar.
Eu não sei, mas, o saber nunca para, mesmo que a porta não seja igual, tudo e disposição da imaginação, que cria e recria, as qualidades nas benfeitorias.
Por mais fascinante que o belo seja, não podemos esquecer que não é incomum encontrarmos, mesmo nos mais nobres sentimentos, elevadas doses egoísmo.
Ainda que eu morra no meu peito vai estar a bondade que um dia plantei mesmo que eu não tenha colhido essa bondade da forma que plantei ela vai estar plantada para que outras pessoas possam colher !!
Eu sempre estive aqui! Nunca saí desse lugar do sofá e nem da mesa de jantar. Mas mesmo estando aparentemente no mesmo lugar de sempre, eu soube viajar nas asas da minha imaginação, fui para o mais longe de mim, e voltei sempre para os braços de quem colocou a esperança no meu sorriso. Eu sempre estive aqui e ainda estou, indo e voltando para dentro de mim.
No comtemplar da noite Fecho os olhos e abro o coraçao. Nada é definitivo, nem mesmo a tristeza, vejo o tempo passando por mim, o que fazer se a Jornada e longa. Adormeço, esqueço e o tempo me alcança.Uma admiração em silencio,A noite na janela sopra o vento. Do nada nasce o sofrimento,mesmo sabendo que não dá e uma vontade de gritar,de pedir pra ficar,em vezes, nossas vidas compara-se à noite eu ja cheguei a pensar que a escuridão e o breu da noite tivessem tomado conta de tudo e uma guerra dificil de ganhar.Na paisagem silenciosa e tão sombria e certo que está nascendo a poesia. Boa noite.
É muito fácil criticar, difícil mesmo é tentar compreender...se por no lugar e tentar humanizar uma atitude a qual você simplesmente não concorda.
BOM DIA, MAS... BOM DIA MESMO !!!!!
"Eu fico com a pureza das flores e dos pássaros, das matas nativas e das fontes de águas cristalinas, das hortas e dos pomares, das brancas areias das praias e da brisa do mar, da alegre algazarra das crianças.
Eu fico com a Natureza, como você, e assim amorosamente vou vivendo meus dias.
Feliz."
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)
"Tudo e todos são tão passageiros, previsíveis e, ao mesmo tempo, imutáveis, quando acreditam piamente no destino."
Gaiola.
Eu não te propus uma gaiola, e sim meu coração, mas mesmo assim você foi embora trazendo só uma conclusão; De que foi uma simples ilusão.
Podemos e devemos viver com direitos, deveres e tratamentos dentro de uma mesma medida, mesmo nos mantendo diferentes uns doutros.
Tudo tem seu tempo certo para ocorrer, seja para iniciar, seja para finalizar, e mesmo que não encontremos nexo, estão interligados o tempo, o ato e a necessidade de cada qual acionados por um motivo maior do que possamos anuir como tal.
_Corvos ecoam sem destino...
seu olhar ressurge,
na imensidão luzes que cegam
ao mesmo tempo dão vida aos sonhos,
bem querer nos dias que chovem
teu amor é aurora que se denota
em teu algoz meramente no terror da morte,
te amo mesmo que a eternidade seja única,
na esperança de sonho profundo
que até o esquecimento...
seja apenas um pingo no oceano,
a impressão é retrato do sentimento profundo.
"Ela é tipo uma flor em um aterro de lixo, mesmo em meio a tanta podridão e falsidade, ela consegue manter sua pureza a salvo do mundo!
Poética
De repente viu-se só
só sem os seus sonhos
sem os irmãos de outrora
nem mesmo engano teria.
De repente viu-se só
sentia-se o triste fim
sentia dissolver-se ali
seria mesmo o seu fim.
Pensou não ser ninguém
até sou poética desconhecia
seus versos em despedida
de sua vida saiam...
Enfim não era ninguém
decidiu-se ser mesmo só
no enlace dos seus versos
melhor seria, morrer só.
