Sorria Mesmo
A solução para o mundo tá em mim mesmo, mudando meu próprio mundo, meu mundo interno, meus comportamentos, meus valores, minhas atitudes, minhas ações, meus sentimentos, meus pensamentos. Quando eu mudo, o mundo muda pra mim, porque o que vejo fora reflete o que carrego dentro.
Se cada um mudasse a si mesmo, cuidasse de suas escolhas, seus gestos, suas palavras, sem tentar impor mudança ao outro ou ao todo, o mundo mudaria. O mundo é feito de cada um, e o que cada um faz de si vira parte do todo.
Mesmo quando o caminho parece incerto, lembre-se de que você carrega dentro de si uma força capaz de transformar dor em aprendizado e desafios em crescimento.
Não duvide do seu valor, nem da sua capacidade de recomeçar quantas vezes for preciso.
Cada novo dia é uma oportunidade de escrever uma história mais forte, mais consciente e cheia de esperança.
Confie em Deus, confie em você e siga em frente, porque coisas boas também estão a caminho. 🌷✨
Cleide 🙋🏽♀️
Continuar tentando, mesmo cansado, mesmo sem garantias – isso é o oposto de fracasso. Isso é resistência.
Dói não ter a que recorrer,
Querer falar sem ter palavras,
Dói ver a se mesmo e perceber:
Tudo é uma queda e não temos asas.
Mesmo que eliminasse
essa palavra "Tristeza", ainda existiria o grito silencioso da dor
estampado em rostos
de pobres NEGLIGENCIADOS...
***
Eu estava tão cansada,
que os meus pensamentos,
me acolheram ali mesmo no chão,
e o meu coração,
em suave pulsação
sugeriu uma canção, concerto para piano No 21...
Dia especial à todas nós mulheres!
Nós que não desistimos de nossas lutas, mesmo sendo tão árduas...Não abandonamos a guerra na busca incansável da paz, não nos entregamos, mesmo estando nos arrastando...Porque Deus nos fez fortes para suportarmos as maiores dores e sofrimentos.
Que todas nós possamos abrir nossos corações para recebermos sempre as orientações divinas de Deus e toda abundancia de dons e das graças que enriquecem nossas vidas.
Que tenhamos as nossas mentes e corações sempre abertos para que acolhamos as verdades essenciais para a nossa vida.
Assim seja!
Na impossibilidade de poder viver os desejos do coração, resta-me apenas calar o que sinto...mesmo que para mim, calar um sentimento que tão bem me faz, seja sufocar minh'alma ... Me resta entregar ao tempo e deixar que ele, da mesma forma que o trouxe, possa levá-lo...e o vazio da saudade se faça para mim, a árdua companhia da tua ausência.
