Sorria Bonito

Cerca de 7138 frases e pensamentos: Sorria Bonito

Amo-te até o infinito
Amo-te a raiar o dia
Amo-te do feio ao bonito
Amo-te a cada brilhar da lua

Amo até o teu pranto
teu sorriso
teu encanto

Odeio tuas falhas
Teus gritos
Suas loucuras armadas
Mas ainda sim, peço a cada dia para que seja minha.

Inserida por titaviegas

Não há nada mais bonito do que um Felizes para Sempre. Nada mais bonito do que um amor verdadeiro, que rompe barreiras, ultrapassa limites. Nada mais bonito que olhar nas fotos da sua juventude e ver que Aquele cara do seu lado, ainda está contigo. Nada mais bonito que ver que mesmo depois de tantos anos, eles ainda mantem o mesmo sorriso do primeiro encontro, a mesma intensidade do amor. E que mesmo que não tenham mais aquela chama da paixão, ainda continuam cumplices. Nada mais bonito que ver o Felizes para sempre, se tornar um Até que a Morte nos Separe

Inserida por albanesb

Não há nada mais bonito do que um Felizes para Sempre. Nada mais bonito do que um amor verdadeiro, que rompe barreiras, ultrapassa limites. Nada mais bonito que olhar nas fotos da sua juventude e ver que Aquele cara do seu lado, ainda está contigo. Nada mais bonito que ver que mesmo depois de tantos anos, eles ainda mantem o mesmo sorriso do primeiro encontro, a mesma intensidade do amor. E que mesmo que não tenham mais aquela chama da paixão, ainda continuam cumplices. Nada mais bonito que ver o Felizes para sempre, se tornar um Até que a Morte nos Separe.

Inserida por albanesb

Para fazer alguém se interessar por você, não precisa tocar violão e nem ter um carro bonito, basta ter um coração limpo.

Inserida por Pagnan

Amor, uma palavra que tem um significado tão bonito. Entretanto, a maior parte da população, infelizmente, desconhece a importância desse sentimento. Seja em qualquer lugar, a falta de amor está estampada por toda parte.
Na sociedade em que vivemos, os indivíduos que a compõe não se preocupam com ninguém à sua volta. Quantas vezes estamos tristes, precisando apenas de um gesto de carinho, e parece que ninguém nota. São poucas as pessoas que percebem, e importam-se verdadeiramente. Essas são pessoas amigas, que felizmente ainda restam nessa vida.
Você deve estar perguntando-se: ‘‘Aonde ela quer chegar?” Eu quero somente que você entenda como é bom amar. Amar não é dizer ‘‘Eu te amo” da boca para fora. Não é apenas ‘‘fazer amor”. Amor é sinceridade e está acima do prazer.
Deixe o amor tocar seu coração e ame... Ame à Deus, ame seus pais, seus filhos, seu marido ou esposa, e até seu animal de estimação. Ame à todos ao seu redor. Não há nada mais encantador que isso. Então simplesmente ame. O verdadeiro amor pode tornar o impossível em realidade.
Os poemas que você lerá a seguir, foram escritos com o coração. Espero ter deixado inteligível tudo o que está guardado no silêncio do meu ego.

Inserida por Jhennifer123

uM LUGAR MAIS Q BONITO ESTA AU MEU ACANSE...mas eu ñ consigo pegarrr...e correr para seu amo..sinto q vc me ama..mas as vezes acho q ñ..eu sei q te amo muitoo vc faz muita falta au meu lado...te amo

Inserida por keell

O homem mais bonito desse mundo é aquele que decide de viver ao teu lado, porque a vida ao teu lado é mais bonita.

Inserida por tullia01

Essa é a mistura do Brasil com o Egito tem que ter
charme pra dançar bonito.Quem vem de fora, vem chegando agora. Mexe a barriguinha sem vergonha e entre. Balance o corpo, meu bem, não demora. Que chegou a hora da dança do ventre.

Inserida por carlotajoaquina

Beleza é uma questão de gosto. Se você é bonito as mulheres gostam.

Inserida por GabrielHirata

Me disseram que só curava um amor com um outro mais forte, mais bonito e mais seguro. Mas como eu arrumo isso? Tem algum manual ou listinha de básica de quem é permetido? Não, não tem.

Inserida por LaylaPeres

O que há de mais bonito,do que um amor correspondido?

Inserida por Pevi

SÁBIA AMANTE

Pela noite vem aqui
na janela e me chama,
um chamado bonito
parece dizer que me ama.

Penetra em mim o teu olhar
faz-me pensar,
e penso à rivelia
assim como tua grande sabedoria

Chego perto
torcendo para que não fuja.
Sinto-me só, pois assim fico
adeus bela coruja

Inserida por BrunoBopp

Para se cometer um ato de atrocidade, não importa se é rico ou pobre, feio ou bonito, estudado ou analfabeto, feio ou bonito, crente ou descrente; basta-lhe simplesmente ter a índole de boçal.

Inserida por oriebirsocram

o dia mais bonito

O dia mais bonito foi o dia
que olhei em seus olhos e me vi
percebi seu respirar
que chamava por mim

o tempo passou a idade chegou
e quando eu acreditava que
nao encontraria mais razao
para acreditar no amor

me aparece voce no meu caminho
alegrando meus dias
devolvendo meu brilho ao muitoo perdido
me fazendo sentir o que nao sentia a tempos

foi quando naquele momento
percebi muito de mim em voce
me fazendo novamente sonhar
e acreditar que juntos podemos
ser felizes !!!

Inserida por trenelly

Já se foi o dia que conseguiamos fama por ter talento e não por ser apenas um rostinho bonito.

Inserida por RodrigoHouter

Em que mundo vivemos? Um mundo em que quem bebe, fuma, e tem um carro bonito, são os mais legais e mais interessantes, onde na verdade, o que há de mais interessante em uma pessoa está por dentro…?!!

Em que mundo vivemos? Um mundo em que homens inteligentes criam bombas…??!! Em que mundo vivemos??

Um mundo que em guerras são os inocentes é quem morrem, e não aqueles que provocaram a guerra e que tem interesses sobre ela…??!!

Que mundo é esse que quem criam as “leis” e aplicam as punições, na verdade são os maiores bandidos…??!!

Que mundo é esse em que namorados são escolhidos pelo seu status, e não pela sua intenção de amar..??!!

Em que mundo vivemos?? Em que o importante é o tamanho, o valor do presente, onde na verdade, os melhores presentes são aqueles bem pequenos, dado do fundo do coração…??!!

Que mundo é esse em que as competições dos jovens são aquelas de quem bebe mais? E depois acham muito “bonito” vomitar tudo depois…??!!

Que mundo é esse que para demonstrar amor são necessárias grandes declarações, onde na verdade as maiores declarações de amor são aquelas pequenas frases ditas no canto do ouvido…??!!

EM QUE MUNDO ESTAMOS??

Inserida por RafaBeker

Sinto-me realizado ao ver o feio tornar-se bonito, o peba, prosperando e os rejeitados pela sociedade se destacando e sendo admirados por seus próprios críticos.

Inserida por luhosser

É tudo tão estranho e bonito ao mesmo tempo, é incrível a forma que o sol nasce nos trazendo à esperança de algo bom, mas é decepcionante como ele vai embora levando mais um dia que se perdeu em meio ao vão da existência. É linda a chegada da Lua que liberta todo um romance no ar, é impressionante a forma que eu adormeço ao luar com a lembrança de seus beijos e a certeza que no próximo amanhecer estarei lutando por você, mais uma vez...

Inserida por brunodorneles

Queria que as pessoas fossem mais que belas faces, a gente esbarra num rosto bonito e cai ao conhecer seus disfarces.

Inserida por LumaYnnae

Menino Ruim


Como é que você pode
Ser tão bonito
Tão educado, simpático, humilde
E ao mesmo tempo tão mau caráter?

Nunca vou te entender
Mesmo que você tente me explicar
É tudo muito incongruente
E eu tenho medo de olhar pra você

É difícil aceitar que pessoas más
Podem ser constituídas de pedaços bons
Mesmo que a maldade esteja tão explícita
A gente não aceita

Eu não sei como você conseguiu
Se fazer tão ruim
Você tinha tudo
E destruiu meu caro

Vejo que você tem medo de mim também
Não que tenhas razão, mas é melhor pra nós dois
Então, é melhor nos mantermos distantes
Me olhe de lado
E eu te olho de longe.

Inserida por mamonfe

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp