Sonhos epígrafes
Sempre tive sonhos. Repetitivos. De sonhar com os mesmos lugares. Os mesmos tons. As mesmas pessoas. Os mesmos fantasmas.
" As vezes me sinto meio que perdido, talvez eu sonho demais, talvez os sonhos que buscamos não sejam os que merecemos; Devemos fazer da nossa realidade um sonho, e tentar ser feliz com oque temos. A vida e curta demais para ficar sonhando, acorde e viva."
Só com sonhos é que impulsionamos nossa existência.
Nosso crescimento interior depende deles para nos levar adiante.
Podemos ter muito conhecimento, mas sem a vontade de produzir algo começamos a morrer aos poucos..
mel - ((*_*))..
Nada que seja onírico deixa rastros
Tenho sonhos leves para que o mais
leve dos ventos possa trazer de volta
o meu direito de sonhar
Sinto sem incomodo...
0 vento de sonhos alheios me soprar na face
Eis onde reside minha leveza de ser.
Todas as noites, quando vou dormir, deixo um espaço vazio ao meu lado, para que em meus sonhos possa te encontrar junto a mim.
Eu carrego dentro de mim milhões de sentimentos, sensações e expectativas. Chamo-os de sonhos, e é em busca deles que eu teimo em seguir !
Nada promete,nada permite.
Quem dera ter sonhos e fantasias, em uma dessas harmonias onde o hábito de ser feliz é ser.
Pouco comum seria, se um dia, vivesse a imaginar...
Persistir em seus sonhos te embalam no movimento das realizações, num bailar de emoções imensuráveis...
Não preciso que me ditem regras.
Meu projeto de felicidade gira em torno dos meus sonhos, da minha força interior e de quem me quer bem.
E assim eu vou levando a vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp