Sonhos
E se torna um perdedor aquele que esquece seus sonhos, suas metas e seus princípios, e passa a jogar um jogo que lhe impõem.
Hoje..
Loucura é desistir dos seus ideais e abandonar seus sonhos, fazendo tudo pela metade seja forte,lute e vá até o fim sem se importar com resultados, tentar é o grande lance, não existe tempo ruim, ser feliz é ser agora, não deixe pra outra hora, Seu tempo é hoje.
Sonha amor vida nuvem, inverno, sonhos, sonhos eu quero ver enxergar o porquê de tamanha imensa paixão nunca imaginei estar com você mais agora sonho a distancia é maior que corações mais foi o tempo amigo dono do destino trouxe presentes inexplicáveis som, riso, sorrisos ao vento assim que sinto o quanto vale a pena querer, sonha, conseguir, amor será não sei mas quero construir, conquista, sonhos vencer, querer, poder, dizer o quanto eu amo você.
O, dia perfeito, invisível aos meus olhos descoberta, jóia coisa que não sei um dia vai se tornar o mais importante da minha pacata vida não sei como, o motivo porque aconteceu mais hoje à felicidade é maior do que tudo será que encontrei não sei mais o tempo é ele que vai me explicar se vai durar uma fração de segundos ou não sei talvez o tempo suficiente pra ser inesquecível.
Vou tentar não me apegar pra depois não sofre ilusão talvez seja oh, vida me ensina me explica o motivo de eu querer tanto encontra alguém vida, espetáculos, imensidão, sonhos questões sempre perguntas sem respostas.
A solidão rodeava meus sonhos, dias de sol já não eram belos como antigamente, quase nada já me fazia sentido. Talvez pelo fato de não ter mais alguém do meu lado, me acostumei em sempre ter, acabei caindo na pior das ciladas , a armadilha da rotina. Que faz você sonhar com outros mundos, outras pessoas outras vidas. Sem perceber te perdi, já não havia mais a minha rotina, porem a solidão e a dor de não te ter ao lado, tomou conta de mim, me fez refém dos meus próprios erros, da minha própria decisão.
Passei a não olhar mais como olhava. Tranquei-me,Com medo de sofrer tudo de novo, com medo de errar como errei, com medo de assumir algo que é digno de ser sofrido. Essa coisa de amar é tão louca de se pensar, essa coisa de querer e a dor de não poder ter. Mais sinto que algo mudou, sinto já não sentir dor. Sinto que já me recuperei, eu falava “jamais amarei”. Ate que um momento, um acontecimento, as coisas já não faziam mais sentido, aquela dor que temia sentir já não era obstáculo, sem explicação, sem tradução, sentia a sensação, como na primeira atração, não entendendo meu coração. Poderia ser traição? Refém da minha própria emoção. Você apareceu e tornou tudo diferente, me fez olhar o mundo de novo como uma criança no parque de diversões, me fez sentir vontade de querer gritar igual um louco, curou minhas magoas. Agora posso ver que sou capaz de amar novamente, agora posso sentir que o amor não é apenas um retrato da felicidade de uma pessoa, mais que o amor pode surgir em cada sorriso não reparado, de um abraço apertado, da vontade de estar ao seu lado. Mesmo que não de certo, mesmo que não fica por perto, eu sempre serei grato, pois agora vejo o que é de fato. O amor não tem explicação sentido ou razão. É o combustível da vida, o que faz e motiva, sem amor nada dura, não tem graça, se satura.
TIMONEIRO...
No barco,
SONHOS
No leme,
FORÇA
No mar,
CORAGEM
No horizonte,
ESPERANÇA
No infinito,
FÉ
No coração,
AMOR!
Acima do ter,
SER
Acima do falar,
AGIR
Acima do julgar,
COMPREENDER
Acima de tudo,
AMAR!
Agora vai, timoneiro
Singra os mares,
calmos ou revoltos mares
Mares existenciais...
E sejas FELIZ, muito FELIZ!
Quanto riso, ó quanta alegria...??
Carnaval, festa de sonhos e fantasias, sonhos que vão com os foliões e fantasias que estão na cabeça e no corpo, enfeitando o desejo de ser feliz.
No carnaval se encontra a chance de uma conquista á muito buscada e á cada ano em cada carnaval se renovam as esperanças.
No balancê de cada roda, se encontra a alegria e empolgação que unida ao desejo de ser feliz, realiza a satisfação do carnavalesco na avenida.
Como diz a letra da velha canção, "mais de mil palhaços no salão", palhaços do riso, do choro, da alegria exagerada e muitas vezes vítimas de suas próprias palhaçadas.
Não tem como conter a alegria de foliões exaltados, se na avenida estão todos seus sonhos e desejos, sentimento de liberdade, com sabor de amor e amizade.
Carnaval é assim, um pouco de tudo, e tudo muito assimilado á mais emocionante das tradições, se os romances são mais acentuados no carnaval, as desilusões vem no mesmo ritmo; rítimo esse que é difícil ser controlado por pessoas desprovidas de cautela.
Felicidade acima dos níveis de cuidados, sem parâmetros para a alegria, como se no carnaval valesse tudo, se não vale!! folião bom é folião apaixonado.
Na virtude do carnaval se encontram os poetas das passarelas que embalam a festa fazendo seus enredos e lavando o carnaval ao nível das grandes obras.
Quem sabe, é o que deixa a melhor impressão do carnaval, seja no talento de artistas muito bem inspirados pela alegria, ao fazer sua vida dar uma volta sem precedentes.
Ao menos a beleza de mulheres com corpos exuberantes, fazendo da avenida uma passarela com o glamour da beleza feminina, levantando o desejo de todos alí presentes.
Carnaval é isso, é uma bateria com milhares de participantes á sincronizar um rítimo que embala desde os simples brincantes aos mais sérios e elegantes.
Um trabalho de mestres que sem temer o resultado final confia na sua equipe e faz do seu trabalho uma bela resposta aos ouvidos mais afinados.
Dentro da festa não existem somente um rei uma rainha, todos reinam em uma adversidade sem fim, como fazendo um pacto para a felicidade não escapar ao som do tamborim.
Seria então um acumulo de ações em prol da alegria, uma legião de “alegretes” pulando e se divertindo numa felicidade sem fim.
Realmente a felicidade reina nesse lugar, pois o mais problemático dos homens em plena passarela da alegria se vê transformado em senhor da euforia, que domina seus sonhos como uma fantasia real, mesmo sendo a realidade desleal.
Carnaval é isso, meninas ainda criança num sonho de gente grande, senhoras balzaquianas num sonho de adolescente, e assim a alegria toma conta do coração, levando consigo todo uma perspectiva de no final sair feliz, completa e plenamente.
Uma festa que é sinônimo de alegria, sobre tudo o carnaval joga pra longe o entristecer que a rotina do dia-dia os coloca, mas é uma alegria momentânea e sem fundamentos para a vida.
Uma vida que é vivida através da expectativa de outros carnavais, com a felicidade se fazer presente, o amor ser um participante e ter a alegria como amante.
Carnaval é assim, toda grandeza de uma esplêndida apresentação, muito brilho, muita animação, mas na quarta feira, retorna o inferno e a queimar se vê toda a alegria com a chegada da realidade num imenso caldeirão, devolvendo a rotina da vida ao coração.
Se somos do tamanho dos nossos sonhos, nos limitar seria dar atestado de óbito antecipado ao nosso potencial!
Os amores doentios, impossíveis e complicados matam os nossos sonhos; e a nossa fragilizada autoestima entra em coma, paralisada pelo eletrodo covarde da torpe decepção. E, por causa destes amores, ficamos depressivos, empobrecendo a nossa mente e espírito, enquanto o nosso físico já debilitado, implora apenas pelo silenciar dos nossos pensamentos. E, preferimos o frio isolamento do confinamento para não encararmos a nossa realidade. Assim, de dor em dor, mergulhamos em um mundo hostil onde somos os fracassados controladores de todo este circo de horrores...
Se fosse fácil não teria graça, nascemos para aprender a ir atrás de nossos sonhos, e não para conquistarmos sem esforço, afinal ganhar sem lutar não tem gosto de conquista.
Desistir dos seus sonhos é renegar a sua existência, os obstáculos sempre existirão mas nada pode ser maior doque a sua vontade de crescer e realizar os seus sonhos...
Só por hoje te quis por mil vezes, te quis por um segundo junto a mim, em meus sonhos te desejo, sinto teu toque, sinto tuas mãos entrelaçadas em meus cabelos e com leveza sinto o toque dos teus dedos nos meus lábios, o ar ofegante me faz viver a ternura de sentir o amor que me dás, olho em teus olhos e vejo límpidas águas apaixonadas escorrerem em teu rosto, minhas pernas se contraem sob teus ombros e sinto o suor da tua pele grudado em meu corpo, ali percebo que não se trata de um sonho, mas de um sentimento que sinto, sinto e necessito que você more em mim, que me faça ansiar mais de ti, que me leve no profundo do prazer, desejo o teu ofegar em meu pescoço, o teu calor, a chama ardente de querer mais não me deixa acordar, em realidade te preparo um amor tímido, porém, sincero, sólido e cheio de ternura, aguardo a tua chegada, espero o tempo necessário para te ter perto de mim, quero te tocar, te olhar, sentir teu cheiro, sentir teu suor, ouvir tua voz, quero ter você.
Um dia seus pés pisarão onde seus
sonhos caminharam em silêncio, e o
único arrependimento que terás será
o de não ter percebido antes o quanto
você é incrível.
Podemos caminhar por nossos sonhos e realizá-los, amanhã será um novo dia para por em prática os projetos de vida.
#bysissym
Ainda dá tempo de mudar de carreira, traçar novos desafios, alcançar sonhos que pareciam perdidos. Ainda dá tempo de viver um novo amor, se entregar, se casar, ter filhos ou simplesmente cuidar de si mesmo.
Confesso que, em cada texto que escrevo, você está!
Em cada verso descrevo sonhos,
Ilusões de um coração apaixonado,
Que sonha em viver entre os seus braços.
✨ A Mulher dos Meus Sonhos ✨
Dayane
Mais bela entre todas as mulheres,
com sua pele morena e suave,
seu encanto é doce mistério
que minha alma sempre buscava.
Teus olhos brilham mais que as estrelas
no céu mais claro do verão,
e cada luz que deles emana
clareia todo o meu coração.
És a mulher dos meus sonhos,
o presente que a vida me deu,
és resposta das minhas orações,
a quem sempre pedi a Deus
