Sonho Sucesso

Cerca de 33045 frases e pensamentos: Sonho Sucesso

Poeminha do rio

Eu sonho.
Eu sonho e me derreto em lágrimas.
Eu sonho e me afogo em mágoas.
Eu sonho e me transbordo em rio.
Eu rio.
Eu rio e me renasço em fé.
Eu rio e me refaço em pé.
Eu rio e te envolvo em laço.
Te enlaço...

Inserida por Waninharaujo

No sonho sempre há alguma coisa de absurdo e confuso, nunca se fica livre da vaga sensação de que tudo é falso, de que, num repente, teremos de acordar.

Inserida por pensador

"Se a vida inteira é um sonho, o tempo conta as horas, são algumas horas para serem vividas, antes morte que feridas"

Inserida por Geraldinho1007

Quando criança eu sonhei em ter tudo que tenho hoje.

O tempo passou, e hoje eu sonho em ter algo que aquela criança nunca imaginou ganharmos .

Um sonho de criança que se fez real/ um sonho real fez aquela criança ter orgulho do homem que me tornei.

Inserida por Lucas_Sthefan

A força de um sonho que é maior do que a própria vida.

Inserida por cello743

A Envergadura das Sílabas


Essa oscilação lúcida
entre o avesso insano
de um sonho cobalto
e um mar abandonado
pelo oceano, naufragado
no pousio de uma enseada.

Quão denso é o tempo
que estremece a existência
numa mutável cronologia
de sedução a porvir a cor
pendente na frágil Vida.

A envergadura das sílabas
mede-se pela infância
dos imodestos horizontes
que se contraem nos poentes.
A noite em carne viva
queima o vértice dos amantes.

Inserida por JoniBaltar

Corroído Sonho

As colinas descansam
nos braços estéreis da madrugada.
No sono das mágoas perdidas
das memórias estranguladas
pela escuridão desgastada
rompe-se a voz do crepúsculo matinal.
Desço os degraus das rememorações
defronto-me com a miragem incandescente
e gravitada de um sonho inacabado.
Agarro-me aos densos fios da alucinação
que a demência expulsou na sentença da mente.

Nos confins do aguçado silêncio
respiro a luz viva do teu olhar.
No beco das horas esmagadas
dissolvem-se os anseios das quimeras.
Na enorme e robusta vontade de tocar-te
dispo os meus versos no teu corpo.
Num acto inconsciente de paixão e desejo
as nossas bocas envolvem-se enfeitando o nosso abraço
- sigo este sentimento-
desnudo a felicidade: escondida neste corroído sonho.

Inserida por JoniBaltar

Do que seria um esforço sem um sonho e um sonho sem o esforço?

Inserida por DiogoRocha

Sonhos tem o mesmo valor. Nunca jogue seu sonho no lixo e não estrague o sonho de ninguém...

Inserida por divson_aguar

"Não temos que ser o sonho de ninguém, muito menos o pesadelo. Temos apenas que ser a realidade com todos os defeitos que os sonhos esconderam e qualidades que os pesadelos não enxergaram."

Inserida por jdsouzajr

"Talvez você não realize seu sonho hoje, mas isso não te impede de começar hoje mesmo a construí-lo."

Inserida por jdsouzajr

Toda noite sonho com você do meu lado me amando se a morte for um sonho não quero acordar pois é nos meu sonhos que você sempre está

Inserida por livia_farias

Te tenho em meu sonho te tenho em minha mente queria te ter aqui no mundo real mas você é um mistério sem começo e sem final, é muito difícil te entender você uma hora diz que quer outra hora diz que não se afasta depois retorna fica aqui depois vai embora diz que me ama fala que me odeio fala que é meu fala que é do mundo, fala você só fala é muito confuso , não sabe o oque quer de certeza quer mas com sua incerteza pode me perder fica indo e voltando e eu só vou me acabando sofrendo chorando pois não quero perder pro mundo alguém que de verdade amo para de insegurança o amor é único e sincero vc não sabes de fato o tanto que te quero

:Lia

Inserida por livia_farias

A vida pode ser um sonho ou um pesadelo.
E, como todo sonho ou pesadelo,
não é você quem escolhe
a hora de acordar ou de dormir.

Inserida por angeloasson

A V I A Ç Ã O

"Um sonho para muitos(as), mas uma façanha para poucos(as) privilegiados(as)!"

Inserida por Infinitum1959

Em seus olhos ,vejo um sonho que não tem fim...

Inserida por rafaella_souza_souza

Reclamar da vida faz o sonho durar uma eternidade para se concretizar.
Trabalhar em prol de um objetivo é viver o sonho, colocar a alma neste sonho.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Tu és um labirinto de aroma de rosas meu amor. Que um dia sonho em adentrar e me perder por inteiro.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Fico a esperar,
que o sonho se realize,
que vida fique calma,
que dia seja azul,
mais não lamento por um dia cinza.
E gosto quando chove,
o som da chuva traz a paz,
o sol que vem depois alimenta a alma.
E a espera fica pequena,
com a mente no lugar,
o coração bate no compasso certo.

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

⁠EU ou ELES
Eu penso, logo existo.
Eu sonho, logo planejo, estabeleço metas e objetivos, mas sou só eu, vivendo em mundo meu.
Mas não se vive só por muito tempo, e no começo de tudo, o tempo passa tão devagar como se fosse uma tartaruga despreocupada com sua chegada, que um dia parece uma eternidade.
Mas com o decorrer do tempo, eu me dissipo e lentamente, não sou mais eu, somos nós. O conjunto formado por nós exige adaptação, e como nós, o eu tem que ceder, replanejar, restabelecer as metas e os objetivos.
Mesmo sendo nós, ainda há eu em nós, sinto que estou aqui, faço parte de nós, sinto que ainda me sinto em nós.
Com o passar do tempo, que, neste momento, não anda lentamente como outrora, mas corre como se fosse um maratonista em busca de quebrar seus limites, eu me dissipo mais e mais, e o conjunto se transforma em um aglomerado, e esse em numa multidão.
Na multidão formada, eu me espalho, me misturo, me dissipo mais e mais, viro um grão de mostarda, uma poeira, uma gota de água no oceano.
Não importa mais saber se o tempo anda vagarosamente ou se corre velozmente, porque o tempo me fez entender que ele foi sempre o mesmo tempo, nunca andou ou correu, só cronometrou tudo o que aconteceu, e como um espectador assistiu tudo, mas sem se intrometer.
Nessa hora lembro-me do distante eu, que um dia sonhou, planejou, estabeleceu metas e objetivos e na multidão que se transformou, não me encontro mais, não me sinto mais, penso se ainda existo.
Agora, não sou mais eu quem penso, nem somos nós quem pensamos, eu sou eles e eles nem sei se pensam, mas se pensam, nem sabem que eu existo neles.
Fabiano Narciso

Inserida por Narcisostm

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp