Sonho Sucesso
"Eu escrevo, não pelo bem da glória, não pelo bem da fama, não pelo bem do sucesso, mas pelo bem da minha alma".
A Maturidade não está ligada à idade e o sucesso de um relacionamento não depende da diferença de idade entre os parceiros. O que importa é o Amor e a capacidade de lidar com as diferenças.
Sucesso não significa ser rico e famoso.A verdadeira felicidade e realização não vêm de riquezas ou fama, mas de algo mais profundo, como encontrar propósito e satisfação interior.
Sucesso não é sinônimo de diplomas das melhores universidades. Ele pode surgir de caminhos inesperados, quando os filhos sentem que têm espaço para ser quem realmente são.
Me abraçam hoje, amanhã me esquecem
Mas a Tua presença, Senhor, permanece
A fama passa, sucesso passa
Momento passa, aplauso passa
O que o mundo oferece, com o tempo perece
Mas a Tua presença, Deus, ela permanece
Eu já coloquei a minha vida no altar
Pois o que eu mais quero é Te adorar
És suficiente
Quem conquista fama e sucesso pode ser uma vítima e prisioneira do estrelato. O vácuo e o vazio produzido pelo silencio de não estar mais no topo e na boca das pessoas pode ser esmagador e a antiga busca pelo sucesso se transformar em medo. O medo do silencio das multidões.(Walter Sasso - Autor de "Dobra Púrpura" e "Sem Denise")
É sucesso ou não?
Sabedoria em dobro
constrói invenção,
sem perda ou estorno
tem seu retorno
sucesso ou não?
As rugas do rosto,
os calos das mãos,
experiência e ouro,
inteligência e tesouro
é sucesso ou não?
Sucesso, reconhecimento, fama, glória. Muitos de nós lutamos por motivos assim. Mas não se constrói um bom nome da noite para o dia. É preciso trabalhar muito. Ainda que haja tropeços e quedas, é preciso superar os obstáculos. É preciso ter motivação, perseverar, insistir... A vida é uma sucessão de batalhas. Emprego, família, amigos: todos nós temos um status atual, “- O que fazemos na vida, ecoa na eternidade.” e temos também expectativas com relação ao futuro. “- Em três semanas estarei fazendo minha colheita. Imaginem onde estarão, e assim será.” No entanto, as reviravoltas do destino nos surpreendem. “- Grandeza é uma visão.” Nem sempre dá para se fazer só o que gostamos. Mas aquele que gosta do que faz e se sente orgulhoso em fazer melhor a cada dia vai mais longe. Há momentos de calmaria... e há momentos agitados, decisivos, em que a boa intenção não basta. É quando a vida nos cobra coragem, arrojo, criatividade e um inabalável espírito de luta. A verdade é que os problemas e os reveses ocorrem com maior frequência do que gostaríamos. Os tempos mudam. Surgem novos desafios e novos objetivos. Os guerreiros olham nos olhos do futuro sem medo e sem arrogância, mas com a confiança de quem está pronto para o combate.
A maioria das pessoas pensa pequeno porque tem medo do sucesso, medo de tomar decisões, medo de vencer.
Se você não tiver oportunidade, crie estratégia para ter oportunidade. Nunca se baseie no sucesso do próximo como justificativa por você não estar conseguindo algo.
Quando você subiu a rampa do sucesso, muitos indagaram, invejaram e até excomungaram. Só que ninguém viu o quanto você sofreu na caminhada.
Você conseguiu, só que ninguém viu a rampa com inclinação máxima e cheia de graxa.
Filmes sobre Anjos, de sucesso e premiados lembro dos alemães Asas do Desejo de 1987; sua continuação Tão Longe, Tão Perto de 1993; e uma refilmagem hollywoodiana em 1998, com Nicolas Cage, Cidade dos Anjos. São histórias de Anjos que renunciaram a imortalidade, única e exclusivamente por amor. Referencias dos filmes entre outras: a música “Stay” com “U2” de Tão Longe, Tão Perto e uma cena antológica da versão hollywoodiana, do lugar onde os anjos se reuniam: praia deserta, mar com a luz da alvorada e várias silhuetas projetadas na areia contemplando o nascer do sol. Hoje, ao acordar, vejo entre as mensagens recebidas, um vídeo de apenas 24 segundos: praia deserta, mar com a luz da alvorada e uma única silhueta projetada na areia contemplando o nascer do sol, minha mente decolou, será que era de um anjo?
Existem dias comuns, iguais a tantos outros, mas há dias diferentes, de referência, de sucesso, de êxito, marcados pela felicidade de ter cumprido mais uma etapa da vida e pela esperança de conquistar outras. Qual é esse dia? Aniversário! Se for seu dia, parabéns!
Fazer sucesso não é ter exatamente fãs... É ter amigos... E ao contrário da ordem QUANTO MAIS SUCESSO, MAIS AMIGOS, o certo é: QUANTO MAIS AMIGOS, MAIS SUCESSO.
Quem quiser medir o sucesso de minhas investidas, faça-o não a partir dos resultados finais, mas do prazer que os percursos me proporcionam.
- Relacionados
- Frases de realização de um sonho para celebrar conquistas
- Dedicatória Fitas Acadêmicas de Sucesso
- Sonho
- 73 frases de trabalho que vão te inspirar a alcançar o sucesso
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas
- 39 frases de Halloween que vão fazer sucesso no Dia das Bruxas 👻
