Sonho Real

Cerca de 27053 frases e pensamentos: Sonho Real

Há muito mais possibilidade de sucesso para os que sonham em silêncio do que para os que propagam seus sonhos.

Inserida por Antonio_Costta

O poeta anda adormecido até que a poesia vem acordá-lo de seus sonhos.

Inserida por Antonio_Costta

Como dizia o meu velho pai: “As coisas tem que mudar.” Na vida, quase sempre os caminhos são tortuosos, cheio de altos e baixos, onde deparamos sempre com o ciúme, com a inveja e tantos outros sentimentos negativos. Se persistimos mantendo sempre a nossa fé, a nossa crença, conseguimos então pisar o tapete comprido que vida nos estende rumo à realização dos nossos sonhos. Mas se alguém vem e os puxa, temos que ser de circo, aprender a dar piruetas para podermos cair em pé e mesmo bambo se aprumar novamente para enfim prosseguir e recomeçar... Só assim as coisas podem mudar. E se as coisas têm que mudar, então que seja pra melhor.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Sempre sonhei em ser bem sucedido,
após anos de existência compreendo
que o meu sucesso é simplesmente
ter o que preciso para viver na alegria.
Então cheguei feliz e realizado.

Inserida por altair_ferreira

Impossível é uma palavra forte que nunca deve ser dita .

Inserida por Jennifer_clarke

Já dancei pela casa imaginando você ao meu lado, e se às vezes parece esse o nosso único destino, outras vezes parece impossível.

Inserida por ivanbittencourtjr

Mesmo os sonhos
que não serão possíveis
tem a extraordinária utilidade
de provocar esperança
no coração do ser humano.

Inserida por Antonio_Costta

No túnel sempre há uma luz ao final ,por mais longo que seja, a esperança é o combustível para nos levar até lá.

Inserida por Sereu

Quando você vai aprender que os seus sonhos não caem do céu? Ore, mas não espere por um milagre sentado, Deus abençoa e abre caminho, cabe a você levantar e trilha-lo.

Inserida por JhudyFreitas

Não desista se seus sonhos tem pontas soltas. As maiores façanhas do ser humano se perpetuaram pela oportunidade de melhoria e colaboração.

Inserida por celso_willian

Ao olhar para uma noiva repare que além do vestido branco ela também está vestida de sonhos.

Inserida por pri_vallone

Desaparece o sorriso triste
Em volta nada mais existe
na magia de um cortejo.
Nos lábios o salgado gosto
da lágrima que me correu o rosto
No reencontro do nosso beijo.
Surge um brilho no olhar
De tanto eu sonhar
foi realizado o meu desejo.

Inserida por pri_vallone

Sonhos que vem
Sonhos que vão
Sonhos tristes
de ilusão.
Sonhos realizados
Sonhos que só deixaram
saudades e feriram o coração
Sonho bom é Sonho de viver
de encontrar pessoas novas
novas coisas conhecer.
Sonhos bons nos levam a Sonhar
Sonhos de amor, Sonhos que
um dia podemos realizar.

Inserida por damiao1990

Sonhei com você todos os dias até te conhecer... Mas depois que te conheci, deixei de sonhar, pois percebi que o sonho virou realidade.

Inserida por acezarp

Sonhar é conseguir tocar o céu sem tirar o pé do chão.

Inserida por ednafrigato

Há um velho ditado que diz:
“O mundo da voltas”
Eu incessantemente estou buscando meu próprio caminho por que não quero depender e nem esperar pelo mundo para ser feliz!

Inserida por rodrigodariodiniz

Em nosso ser, existe a força criadora e realizado da mente. Para podermos atingir um objetivo, temos que primeiro cria-lo em nossa mente, depois, verificarmos onde está a realidade deste objetivo e em qual ponto está a fantasia. O mundo é material, assim, para realizar seus íntimos desejos deve materializa-los. Depois de materializa-los, busque o que é real, mas nunca deixe de sonhar...

Inserida por JoseMeireles

O primeiro passo de um vitorioso
é acreditar nos seus próprios sonhos.

Inserida por Antonio_Costta

Se contente com o que você
já tem, mas não deixe de sonhar.
O contentamento te dá paz no
presente, e o sonho te dá
esperança no futuro.

Inserida por geones_oliveira

Nem o som alto do vizinho me atrapalhou essa noite. Nem os altos latidos do rex. Hoje eu estava bem. Dormi bem porque lembrei do cara bacana que eu sou. Aquele que sabe cozinhar e recita poemas pra sua gata. Um cara descolado e desconhecido. Que escreve, toca guitarra e bateria. Que manda bem no Sax e arrisca no violino. Transmite sempre felicidade e engole as tristezas;
mas, não sempre;
Desabafo porque sei que acumular faz mal. Mas felicidade não;
felicidade exalo.
Engulo também.
Nos sábados vou ensaiar no teatro bem cedinho, sempre de ressaca, porque nas sextas, saio pra cidade e encontro os amigos de madrugada.
E mando super bem no salão; danço samba rock e forró.
Como é bom se sentir completo. Mas as vezes também me sinto vazio, mas, de conhecimento. Sento pra conversar sobre tudo;
Adoro conversar com o Toninho sobre política, e com os jovens de música. Tem uns amigos que não gostam de falar de política e outros que não gostam de falar sobre música;
Mas sei separar.
Quando me perguntam qual é o meu maior sonho,
logo respondo:
é tocar as estrelas!
Falo assim, porque isso é impossível. Pois, de resto, o que quiser fazer, faço.
Otimismo toma conta de mim, nada é impossível.
E dou conselhos aos meus irmãos. Digo que o céu é o limite.
É muito bom saber que você é feliz.
Pena passar tão rápido.
A gente sonha com cada coisa.
Triste é acordar desse sonho estranho e se dar conta do merda que eu sou.
Sonhar é tão bom.

Inserida por Mayrondecastro