Sonhe como se Fosse Viver
Vivi momentos com você que jamais pensei que fosse acabar, mais acabou...Acabou e eu não tive a chance de mostrar a você o quanto eu ti amo!
A noite chega e o mar com toda a beleza mostra o brilho dágua como se fosse o brilho dos seus olhos, o balançar das ondas são como sua doce e suave voz.... me fazendo assim, sentir em uma paz tão boa que me sinto à flutuar bela Brisa....
"Como eu gostaria que nosso cérebro fosse um músculo e houvesse um meio de exercitá-lo, e evitássemos o seu atrofiamento intelectual..."
Como se fosse a coisa mais simples do mundo procuro esquecer quem me esquece. Se eu ainda for importante pra você, favor me avisar.
"Se eu fosse capaz de decifrar os segredos e os mistérios por trás de cada olhar, eu seria o único ser humano a ter asas."
Queria que amigo fosse de carregar nos bolsos pra onde a gente for. Te colocaria no bolso da camisa pra você ficar bem pertinho do meu coração.
TALVEZ ESTE É O DESTINO
Talvez isso refletisse o meu verdadeiro eu
Talvez eu fosse, e nascesse só para isso
Talvez as corridas e os afazeres não tenham ritmo, nem seja necessário.
Assim na dor
Na angustia
Na aflição
No medo
E no temor
Descobrimos o nosso verdadeiro EU
O nosso ponto mais fraco
Os nossos erros
O que temos
E o que queremos
Mas acontece que nesta hora, tudo passa a ser tarde de mais, será mesmo? Não Nunca é tarde de mais para um novo recomeço.
Autor: Luciano J. F. Romão (Mensageiro do Tempo – 02 de Março de 2016 – 22:15)
Se fosse possível...
Gostaria de partir
de "Saúde Aguda".
Como essa escolha não me pertence,
só peço a Deus que tarde muito
e que a vida continue assim bonita.
Cika Parolin
Se hoje fosse o meu último dia de vida. Poderia ter certeza eu morreria triste, pelos meus atos. Meu interior magoado e literalmente solitário, em todas ocasiões eu estou triste. Se hoje fosse meu último dia de vida, certamente não magoaria mais ninguém e também eu não seria magoado.
Aos poucos engolia a dor como se fosse o pó do amargo café… Estava ali, em todos os lugares diluída em lembranças, cheiros, fotografias. E de repente, ela fechava os olhos e sentia à chuva lá fora e aqui dentro escoando pelos olhos
