Sonhar
Às vezes não me apetece sonhar
porque quanto mais sonho
mais sinto que estou morto!
Será que alguma vez estive vivo?!
No teu olhar, pude encontrar,
A beleza do ser, a beleza do sonhar,
No teu olhar, pude enxergar,
A alegria do amor, no singelo tocar,
No teu olhar, a harmonia transmitiu
Quando comecei a amar,
No teu olhar, encontrei o sorriso que havia perdido, quando deixei de amar,
O teu olhar não resisti, no teu olhar me envolvi,
No teu olhar quero permanecer até um dia perecer...
Dizem que sonhar demais é fruto do pecado
sou assumido pecador na vida
Peço a Deus que me perdoe
a penitência merecida
Por onde anda meu amor
nos meus braços quero te ter
Então para que serve meus olhos
se não é possível te ver
Dependência
Viajar sem teu
Carinho,é viajar
Sem ter caminho
Sonhar sem teu
Olhar,é sonhar Sem
pálpebras fechar
Viver sem teu brilho
de Criança ,é viver
sem Esperança
Caminhar sem tua
Presença é a minha
terrível sentença
Meu coração por vc
renasce da morte
cada dia mais forte
Sua eletricidade me
Faz querer respirar
sem medo da felicidade
Temo o momento de sua
Partida,mas presumo nosso
Encontro em outra vida
Ao sonhar ou imaginar, somos verdadeiramente livres e inconsequentemente honestos.
Encontrei na escrita um local seguro pra conversar e me comunicar. Arte é voz, é luz. Confluência.
O que desanuvia e bombeia, todos os dias.
Mesmo tão íntima -ou por vezes tão nós- intento que, na interpretação pessoal, da vivência e experiências de cada um, seja colo e aquele abraço quentinho, o que recebo no que me inspiro e me reconheço.
Prazer, meu nome é Mariana.
Você pode ter o que quiser, tudo que sonhar. Mas tua vontade tem que nascer de dentro, com fartura, com uma força de querer ao ponto de transbordar, brotar através da pele a tua energia, se unindo a energia que criou o mundo. Você pode!
Flávia Abib
Sonhar é bom
O Sonho tava taobom...
A sensação no meu corpo era de
que ali você estava...
Cai dá cama,
me machuquei,
acordei...
Das dores nem me lembrei
O sonho??
Sinto as vibrações e sensações
— Senhor, por quanto tempo é possível sonhar?
— Por todo meu tempo. Sonhar é ter amor pela missão que escrevi para cada um de vós. E meu tempo é, a todo tempo, amor!
— E como vou saber trilhar o caminho do sonho certo?
— Não existe sonho errado. O que nasce no teu coração, é de Minha vontade, e se está no mais íntimo do teu ser, sonhe e mostre a todos que é possível realizar.
— Mas e quando minhas forças acabarem? O que posso fazer Meu Pai?
— Mantenha sua fé em Mim, minha filha. Eu sou a verdade, o caminho e a justiça, faço tudo em detalhes, sou imprevisível e tenho o melhor para ti, se apegue nas minhas vontades, nas minhas verdades e no principal: em sua fé, e veja que sua força será a mesma que a de um leão.
— Eu agradeço por cada palavra de amor que o Senhor diz a mim, mas é difícil essa batalha, as vezes pareço fraca demais.
— Nunca irei dar uma batalha que não seria capaz de vencer, Eu estou do seu lado, estou lutando com você, por você e estou preparando cada momento da sua vida, seja ele difícil ou fácil. Eu estou permitindo, estou fazendo isso para te provar que sua fé é maior que tudo, e que Eu sempre vou estar aqui, mesmo no meu silêncio, te amando, amparando e fortificando.
Venha a Mim, recarregue suas forças e se jogue nos meus braços. Eu estou contigo o tempo inteiro e seus sonhos são meus também.
Continue a sonhar!
Mesmos quando o medo, e a incerteza chegar!
Mesmo parecendo estar tudo fora do lugar!
Mesmo que a vida insista, que não vai dar!
Continue a sonhar!
E entenda que Deus está cuidando de tudo!
E que dele vem, o agir e o realizar!
Então continue a sonhar!!!
Ressignificando o amor
Sonhar, sonhar, viver, ressignificar, amar
Amar é trilhar um caminho de buscas
É Buscar no abraço a segurança
É buscar no sorriso a alegria
É buscar no cheiro os devaneios
É buscar nas palavras o afeto
É buscar nos sonhos a realidade
É buscar no colo a paz
Essa é a trilha repleta de significantes que me fazem ressignificar o amor
Acordar para sonhar de fato, acordar e dar cor ao que pra você, está sem sentido e brilho, ter esperanças e não esperar, esperançar e agir, desejar com todas as suas forças e fazer acontecer. Você tem um sonho? Vislumbra no seu interior um projeto forte e iluminador? Caso tenha, abrace- o com força, cuide dele, é pedaço seu. Extremamente seu e íntimo. Dê a ele, o sonho que é parte sua, uma chance de se tornar projeto em construção, ser concretizado, e se tornar matéria.
REFLEXÃO
Sonhe o que quiser sonhar, ame a quem deseja amar, mas quando tiver amizade por alguém faça da mesma uma Bênção!
Boa noite!
