Sonetos de Saudade
Você poderia ser qualquer coisa, mas preferiu ser saudade, e logo aquela saudade que vai matando aos poucos.
Saudade ela vem sem a gente nem chama e quando bate no peito parece que até faz sangrar, mas alguns faz bem reviver momentos com nossos pais aqueles momentos que só a memória pra nós traz. guardar tanta saudades é tanta vontade e poder recomeça, mas apenas ficou a saudades porque o tempo e a morte o levou, mas talvez a eternidade resgatará.
Sim, vez ou outra vejo sua foto sorrindo e bate uma saudade tão violenta que me arranca lágrimas, brota um desejo de ter você do meu lado e logo vem a amarga denúncia de que é impossível realizar tal desejo. E mais uma noite terei que adormecer sentido o vazio de tua ausência
“Mas que saudade daquele glicêmico beijo... Vez em quando, ainda que rapidinho, venha visitar-me em meus sonhos.”
Não quero saber da tua saudade, a minha matei no silêncio da noite embebedado na garrafa de uísque, ouvindo nossa música favorita, admirando as estrelas, enfim, inúmeras noites até o raiar do sol me nocautear, e quer saber? Você nem se deu conta, então não me venha falar da sua saudade.
Saudade... saudade do tempo que teus lábios eram meus,do tempo que eu sabia que você estaria nos meus braços e que ali comigo eu não precisaria me preocupar, por que sabia que você estaria segura,até mesmo de seus pensamentos mais obscuros.
"O vazio de uma saudade' Assim como as nuvens sem chuva mão regam a terra, deixando os campos vazios pela falta das flores. Assim o meu coração fica, pelo vazio causando por sua alxencia em minha vida...
