Soneto da Separação
Parte de mim sofre ao pensar que ela está tão perto e ao mesmo tempo tão intocável, mas a sua história e a minha são diferentes. Não foi fácil para mim aceitar essa simples verdade porque houve um tempo em que nossas histórias foram uma só, mas isso aconteceu há seis anos e duas vidas.
Lembro bem da última conversa, juro jamais pensei que seria a última. Pois foi tão bom eu e você conseguindo demostrar os sentimentos, falando sobre a chuva e como seria bom se pudéssemos estar juntos dormindo de conchinha. Te falei empolgadamente sobre a primeira vez que te vi e o quanto você me agradou. a impressão que eu tenho é de que você se assustou com as minhas revelações...
O sofrimento pode destruir ou focar você. Você pode decidir que um relacionamento não serviu para nada se ele teve que terminar em morte e você sozinho. Ou você pode perceber que cada momento desse relacionamento teve mais significado do que você se atreveu a reconhecer na hora, tanto significado que te assustou, então você acabou vivendo, apenas tendo como certo o amor e os risos de cada dia, e não se permitiu a considerar a santidade deles.
À curto prazo deve o homem buscar a sua eternidade com Deus, antes que venha um longo período da separação eterna.
Um dia a gente cansa de fazer ameaças. Entrega os pontos.Faz e pronto. Aí tudo muda, a indiferença entra em cena e o amor segue seu rumo.
Eu estive com você nos piores momentos, mas isso não bastava para te fazer me amar.Você percebeu que gratidão era pouco perto do que eu queria e do que eu sentia por você.
Dias vão dias vem e eu aqui numa imensidão de pensamentos, um turbilhão de sentimentos, as coisas de ponta cabeça e no fim o fim, podemos dizer a vida é um ciclo tudo tem seu tempo e sua hora, hoje não é hora de olhar para o passado e nem para o futuro, hoje é agora e a nossa vida é feita de decisões, nossos caminhos são feitos de escolhas, tudo que almejamos é ser feliz.
Estava em paz. Fui gritado, acusado, julgado. Sentado ,calado, fiquei. Humilhado, novamente acusado e questionado. Indignado, revoltado e raivoso tornei. Alterado, trêmulo, descontrolado. Gritei, quebrei, joguei, simplesmente surtei. Não matei, porém jurei que perdia ali um laço, o qual foi dado no mês de março. E assim cá estou tomando folego, desse desgosto que um dia chamei de esposo.
O que machuca entre idas e vindas é voltar sempre para a vida um do outro e se entregar mais do que o necessário e, ao recuar, perceber o quanto todas as vezes deixamos partes de nós no outro e o quanto do outro fica em nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
