Soneto da Saudade

Cerca de 26030 frases e pensamentos: Soneto da Saudade

- Então nos tornamos essa mistura louca e insana de orgulho e saudade .

Inserida por P3ns4Danii

Não vou negar que vou sentir saudade de você, quem sabe um dia a gente se vê.

Inserida por eliottross

Lembra daquele filme: Como se fosse a primeira vez? Pois é de repente me bateu uma saudade de quando não nos conhecíamos. Quando tudo tinha cheiro e essência de amor. Quando não havia, nem o peso da rotina, nem a morbidez do cotidiano e nem o convívio impregnado nas palavras. Mas sim, o dia-a-dia entre amores vivendo entre eternas metamorfoses.

Inserida por leandromacielcortes

"Um dia me disseram que se o sono sumir e a saudade bater, eu nunca vou te esquecer..."

Inserida por nicolassouto

Se nessa noite a saudade bater na sua porta, deixe-a entrar. Saudade só faz sofrer quem não aprendeu a sonhar.

Inserida por Mariolsfranco

Não opte pelo orgulho, se não vai ter que aprender a lidar com a saudade.

Inserida por VinniciusStresser

Sempre tem aquela música que te lembra alguém. E acorda a saudade hibernada.

Inserida por MatarazzoDouglas

Sou capaz te dar todo o amor que precisar,mas saiba que me chamo de saudade te penso que me deixa apertar o seu peito junto com seu coração ja que deus escolheu você para todo o resto da minha vida.

Inserida por Romancejoakimzucule

Saudade é dor que machuca de mansinho, outras vezes de montão...saudade, é doença sem cura é vírus que penetra no coração. Saudade é a falta, solidão... saudade são lágrimas perdidas na face, olhar esquecido no tempo...saudade é o desejo, a vontade de voltar ao passado, resgatar sentimentos, momentos. Saudade, é um tantão de memórias guardadas, marcadas, tatuadas em versos e canção. Saudade, é loucura de reviver o que se viveu.

Inserida por LeoniaTeixeira

Me arrependo de ter excluído textos antigos da minha juventude, ah, eu era tão inocente, que saudades de mim.

Inserida por Sarisma

Às vezes, sentimos uma estranha saudade do que não vivemos. Acho que é uma forma da alma nos lembrar que, no fundo, só queremos ser felizes.

Inserida por ClaraFurtado

Há dias que bate uma saudade tão grande que o coração chora, que os lábios tremem, que as mãos se agitam...há dias, que vem aquela vontade de viver tudo de novo, de voltar o tempo e de fazer tudo acontecer mais uma vez. É, o passado é nodoa, marca tatuada nas recordações, mancha grudada no peito. Não há remédio pra saudade, não há cura...tento, matá-la de vez..mas aquele cheiro que vem de ti percorre meu corpo, adentra minhas entranhas, me consome por inteiro. Aí, não tem jeito é só saudade batendo no peito. Vem o desespero, em vão procuro teus olhos, caço teu corpo...viajo por onde passei, regresso pela mesma estrada onde outrora a música era nossa companhia, as terdes felicidade...sorrisos, olhares..palavras tocadas, cartas e bilhetes, mensagens...vem tudo de novo na lembrança, mas o tempo não volta...só, o tempo não volta !

Inserida por LeoniaTeixeira

A saudade quando bate é como um choque no coraçao, treme todo o corpo.

Inserida por MacajubaSampaio

Saudade do ontem. Do cara a cara, olho no olho, da troca de calor, da troca de palavras, dos abraços, dos laços. Das brincadeiras, do lúdico, da inocência e da cumplicidade.Tem andado tudo tão distante, virtual, vazio e frio. O amor, as pessoas, as relações.

Inserida por leandromacielcortes

Tem uma coisinha chamada saudade, que às vezes bate forte, atropela os pensamentos, corpo, alma e coração e, faz doer, é uma dor quase insuportável, mas que logo passa e trespassa.

Inserida por leandromacielcortes

Vontade de fugir, sumir, sacudir o fundo do desse poço, deixar sentir saudade e quando a saudade não couber mais no peito voltar correndo e te abraçar com força, porque a volta e sempre mais doce e intensa.

Inserida por leandromacielcortes

O amor a distância é muito ruim. A saudade piorou, mas digo: Sempre irá acontecer, acredite, mas não chore por isso, todas as pessoas terão isso na vida.

Inserida por StefanyMartinsSouza

Saudade é sinônimo de bons momentos.

Inserida por iaraschmegel

Por tua ingrata saudade, postes a me buscar naqueles poemas cravados, porá em pedras na minha ceifada vida, dentre os campos qual me buscaras, morte, porém fartar-se-á...

Inserida por ricardo25vitti

A tristeza é o reflexo da saudade deixada por alguém que não sabia amar.

Inserida por DenerNaizer