Soneto da Saudade

Cerca de 25869 frases e pensamentos: Soneto da Saudade

Eu só gostaria de dizer que se eu vivi ate aqui é tudo por aquele dia que eu te conheci

Inserida por Alexia-Davidsohn

“ Que vontade louca de te ter aqui no meu colo, de ter o teu abraço, o teu cheiro, o teu calor, de sentir o pulsar do teu coração, o teu respirar... Ah' vontade louca que só machuca o meu coração. ”

Inserida por Garota404

Dia chuvoso, gotas caem do céu, lágrimas escorrem dos olhos sem permissão, pensamentos vazios, vagos e frios... mas, a saudade que bate nos impede de ter bons pensamentos e criar expectativas positivas de amor.

Inserida por brunofel

Como é complicado,você tentar agradar as pessoas que estão ao seu redor,fazer por elas o que ninguém faria,e depois vê-las uma a uma indo embora e te deixando para trás,e você ter que ficar ali fingindo que nada aconteceu,quando na verdade por dentro parece que não vai mais aguentar,mas mesmo assim continua de pé,e esperando que um dia talvez,as coisas voltem a ser como eram antes.

Inserida por FabrineSilva

Não mude mais, depois você não conseguirá conseguir a sua velha imagem.

Inserida por Vick1

E depois da despedida que a gente sabe a dor da parte...ida...

Inserida por stavelino

Seja o mais logico possível , ate encontrar algo que a sua mente não pode lidar:Amar, ultrapassa qualquer entendimento!

Inserida por williamesilva12

O amor é algo tão bonito na sua forma natural, que tentar descreve-lo em uma simples folha de papel é manchar a sua linda imagem!

Inserida por williamesilva12

As pessoas se afastam de tal maneira que chegamos a pensar nelas como se estivessem mortas.

Inserida por AlmeidaNatali

Não é 2013 que foi ruim, você que não foi bom o suficiente. Cada ano que passa, não será nada novo se você for sempre o mesmo. A data é só a data, mas você pode ser o que quiser. Basta acreditar nos seus sonhos, e lutar pra conquista-los. - @ItaloBrunow

Inserida por italobrunow

Só sei que hoje eu não sei nada, e daqui um ano também não vou saber, mas quem sabe na velhice eu possa entender, como as coisas passaram de maneira tão rápida, que não pude ver. Tento imaginar o passado com decisões diferentes, referentes a escolhas certas, as quais só pude enxergar hoje. Espero que as coisas melhorem, ou mudem de forma que me mude também. A vida tem tudo pra ser boa, só não posso deixar tudo atoa, pois o tempo voa e eu posso perder.

Inserida por LucasSeregati

A vida é muito curta para desperdiçar um sorriso de alguém que ama, e muito longa pra fica longe de quem se gosta.

Inserida por samuelgt5

Saudades são indícios de que em algum momento da vida tivemos pequenas felicidades , que se tornaram tão importantes, tão grandiosas, a ponto de não saírem de nossas mentes e corações, e em todos os momentos tristes ou até mesmo felizes , nos lembramos delas, e dá aquele gostinho gostoso de nostalgia, de algo bom, isso faz parte da vida, é coisa de vivente, se as temos (as saudades) significa que vivemos ótimos momentos, dignos de ser relembrados, e por fim sentir no coração aquele gostinho doce de felicidade dos momentos vividos, e constatar a frase feita : "eu era feliz e não sabia". Quem sabe de quantas saudades boas ainda viveremos? Tomara que muitas.

Inserida por joydaviz

Tem dia que bate um desânimo, uma tristeza aparentemente imotivada. Mas a gente vive cada coisa que marca, que insiste em bater aqui no coração da gente e trazer lembranças do que foi um dia e do que não é mais. É, viver também tem disso.

Inserida por mafrancisquini

A suadade é a única testemunha do presente... que as histórias do passado, teve algo diferente.

Inserida por GVM

Pessoas vem e vão em nossas vidas , algumas passam despercebidas... mas há aquelas que entram com muita euforia e nos fazem pessoas que jamais acreditávamos que fossemos, e quando elas se partem arrastam consigo uma parte de nós, mas engana-se ela que ficamos vazios, muito pelo contrário, pois a parte que ela tirou e levou deixou-a conosco para dizer que não importa a distância, onde ela estiver parte dela estará com nós

Inserida por BrunoBB

" Meo que droga! Vem logo me abraça diz logo o que tem pra dizer! Para de me olhar de longe com essa cara de quem tem tanto pra dizer! Essa droga ta acabando comigo mais uma vez! Pra você não foi o bastante todos os anos que eu esperei que você voltasse?! Á minha maneira... Mas eu esperei! E eu sofri e eu chorei... E agora que eu fiz minha vida com outra pessoa, você aparece no meu caminho... Bagunçando tudo, revirando os sentimentos. Quem você pensa que é?!" Mas que inferno!

Inserida por Lian2002

É triste acordar todos os dias, cada vez mais cedo e passar um dia inteiro olhando para o relógio contando cada segundo, na expectativa de ao menos uma vez estar andando e te ver passar na minha frente seguindo seu rumo diário pouco se importando para o seu redor, pensando que um dia quem sabe, por algum motivo, você pare e observe as pessoas e o mundo que lhe é de costume ignorar e perceba como existem pessoas que por falta de tempo não tem a oportunidade de te encontrar e ver como es tão bela.

Inserida por kayqueOMSC

Eu posso estar no meio de um milhão de pessoas, se você estiver presente, mesmo sem eu notar a sua presença, reconhecerei você pelo seu cheiro.

Inserida por tatyanenicklas

Estou com sua ausência incomodando meu viver!

Inserida por rcfonseca