Soneto da Paixao
Nunca foi segredo pra ninguém a minha paixão pela poesia. Todas têm um lugar especial em algum cantinho de mim, mas as que mais me fascinam são as que eu escrevo em braile sobre a pele do teu corpo, as que componho com os lábios na linha da tua boca e as que você, sem se dar conta, escreve sobre a minha derme com o pincel do teu sentir.
A poesia ocorre como um acidente, um golpe, uma paixão, um crime; ocorre diariamente, sozinho, quando o coração do homem começa a pensar na vida.
Não case e nem namore enquanto estiveres apaixonado, pois a paixão é um sentimento intenso, que ignora a realidade e passa rápido!!
Nas noites de solidão eu lembro da nossa paixão que móvel montanhas para acontecer e tempo para florescer mas o mesmo tempo que trouxe você pra mim foi o mesmo que te tirou de mim me deixando esse vazio sem fim.
Sexta Feira da paixão: O dia em que o Maior Homem nos mostrou que até o que parece ser uma humilhante derrota pode se transformar na mais triunfante vitória.
Dizem que paixão é loucura , eu por certo tempo considerei. Tive raiva do apego. Mas observei seu lado belo, de certa forma o cérebro ou coração (chame como quiser ) se apega aquela única pessoa. Ora, se não fosse esse sentimento humano , quão descartável seriam os relacionamentos amorosos? Eu só sei que por esses tempos ninguém é tão bela quanto ela, nenhuma pele é mais sedosa , nenhum rosto mais agradável, nenhum sorriso mais doce. Nenhuma voz mais linda. Nenhum corpo tão atraente.
Encontre a sua paixão, o seu propósito, a sua missão de vida. Descubra o que te motiva a levantar da cama todas as manhãs e faça disso a sua razão de viver. Não deixe que a rotina, o medo ou as opiniões alheias te impeçam de ser quem você realmente é e de seguir o seu caminho. Tenha coragem para arriscar, para enfrentar os desafios, para sair da zona de conforto. Acredite em si mesmo e no seu potencial. Acredite que é possível realizar tudo o que deseja e que cada obstáculo é uma oportunidade de aprendizado e crescimento. Descubra o seu melhor e faça dele a sua marca no mundo.
A conexão física de um casal é uma fonte de prazer e satisfação que alimenta o amor e a paixão entre ambos.
Não há nada de mais bonito nesta vida do que viver com a dose certa de paixão. Por nós, pelas pessoas e pelos dias cheios de luz que fazemos acontecer.
A paixão é o mais poderoso alucinógeno, pois o efeito é duradouro e faz enxergar em outra pessoa, uma perfeição inexistente.
A paixão é um perigoso veneno, pois causa cegueira temporária, fantasias e delírios, podendo induzir o indivíduo a fazer escolhas nocivas.
