Soneto da Mulher Perfeita
Crie consciência que a perfeita harmonia é feita de tonalidades diferentes. Negraliza-te! Pense no que nos une e admire o que nos faz singular. Negraliza-te! A tua luta mostra a grandeza de tua pele e de teu povo. Portanto, Negraliza-te Brasil!
Mano a vida pode ser perfeita mais vc nunca tem amor na frente das pessoas vc e frio por dentro e fora nunca muda ✍️
Paz integral e orientações dos mais altos planos da luz são uma combinação perfeita a se vivenciar. Para isso, é preciso nos conhecermos com o verdadeiro saber racional.
Se alguém falasse que a humanidade é um erro, eu não acreditaria, porque ela é perfeita quando o assunto é a perdição.
Me apaixono pela pessoa que não poderia me apaixonar, não é perfeita, mas são esses defeitos que a deixam incrível. Será que o destino me unirá a ela?
''Não procure por uma pessoa perfeita, porque ela não existe... procure por alguém que goste de você, pena que não existe também...''
O teu sorriso é meu quadro favorito, é a obra de arte mais linda e perfeita que o criador já fez, passo facilmente horas procurando o sentido de tanta perfeição.
Meu amor, você é muito especial para mim! É o melhor presente que já recebi, a combinação perfeita para minha vida, é o arco-íris que aparece depois da tempestade. Te amo!
Quando você me observa, eu me sinto tão inadequada por não ser perfeita; ao crivo do teu olhar tão rígido, severo.
A arte se prova perfeita quando, mesmo complexa, lhe convence de sua verdade, sem precisar ser explicada.
Tão louca , tão minha , tão perfeita , não é atoa que escolhi a dedo pra ser minha companheira .... somos tão diferentes um do outro , mas somos tao completos quando juntos. O amor é isso mesmo.. imperfeitos que se unem , se buscam , se reconhecem .. se conectam ..
“O mal é uma criação da mente humana. A natureza, por si só, é essencialmente harmônica e perfeita."
“Quando nosso ego é aniquilado pela dor e sofrimento, temos a mais perfeita oportunidade de desfrutar de uma intimidade ímpar com Deus e crescermos em sabedoria e graça diante dEle.”
Ser Bem-aventurado vai além de uma vida "aparentemente perfeita", está diretamente ligado certeza de que importa obedecer a Deus não por medo, mas por querer tornar tudo agradável a Ele! Sejam nos pensamentos, ações e Fé! Deus abençoe!
As vezes a sua vida perfeita, vira de ponta a cabeça e vc tem que esquecer tudo e começar outra vez... Do zero...
Seu coração deu "match" com o meu e a sintonia se tornou perfeita para ambos, que buscávamos pelo mesmo ideal.
À perfeita vontade de Deus nos é revelada na medida que reconhecemos às imperfeições das nossas vontades. Nós jamais viveremos à vontade de Deus, se primeiro não matarmos a vontade do nosso eu.
