Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Cerca de 151014 frases e pensamentos: Soneto da Falsidade de Vinicius de Moraes

Se a vida é bela, eu sou a fera

Inserida por mathdenadai

Amar é uma virtude que poucos conhecem

Inserida por mathdenadai

Forçar intimidade é um método de conquista bastante ineficaz.

Inserida por nathan7

Um homem consola-se mais ou menos das pessoas que perde; mas falto eu mesmo, e esta lacuna é tudo.

Machado de Assis
Dom Casmurro (1899).
Inserida por gtrevisol

Em alguns momentos, queremos saber apenas de nossos amigos; em outros, só de nós mesmos; e , às vezes, de ninguém.

Inserida por samirsenna

Seja importante e será cobrado, seja mais um e será substituído.

Inserida por MilkDpt

No dia em que um provessor deixar de provocar a mente dos seus alunos e não mais conseguir estimula-los a pensar criticamente, estará pronto para ser substituído por um computador.

Inserida por carolcollares

" Tudo que está ao meu redor não me pertence. Agora, minha virtudes...esta sim, nasceram e morrerão comigo"

Inserida por clarique07

" Nem sempre deitar significa descansar. As vezes você está deitado se cansando porque pensa na vida"

Inserida por clarique07

" Existem pessoas que tem força para falar mas não tem estrutura para ouvir"

Inserida por clarique07

" Ser esperto é uma coisa e inteligente é outra"

Inserida por clarique07

Tudo parecia quimicamente perfeito. Mas bastou uma palavra e acabou o encanto.

Inserida por clarique07

" Vamos combater o invejoso fazendo aquilo que ele menos deseja"

Inserida por clarique07

" As vezes vc deve ficar próximo ao inimigo pra saber o que ele está fazendo"

Inserida por clarique07

" Os vaidosos e prepotentes são surdos para opiniões. Mas infelimente não são mudos"

Inserida por clarique07

" A necessidade de mostrar o poder e a força, é a insegurança em pessoa"

Inserida por clarique07

Oh teu veneno resvalou em mim.tenho o direito de viver em paz estou aqui para pedir perdão ,só que nao. Há minha vida e viver Asim nem a mim entendo jamais.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

A emoção é impaciente nao consegue esperar um segundo pela resposta ,sempre vai atrás de algo mesmo que nao vales ah pena ,oh difícil e compreender que ela sempre rebenta do lado mais fraco lado mais frágil do ser humano.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Mergulho em mim sem saber se irei voltar, sem poder-me entender fecho os olhos pensando nao abri-lo mais para sofrer tento me moldar mais sempre a forma dendê a rachar ,sempre me pergunto que devo fazer além de escrever.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Eu aqui na terra só caminhando descalço no chão observando a alegria ao rodear sem nada a disser muito menos Au pensar ,quem dera eu um prego me furar e o veneno que esta no sangue despejar assim quem sabe voltar colorido enxergar sentindo oh coração puxar.olhando minha mão e ninguém segurando como queria que cada gota do meu sangue fosse fria.

Inserida por SOLEQUEDIEGO