Soneto da Espera
A decepção pior é a que vem da pessoa que a gente,menos espera, dói até na alma,e só Deus para curar.
"Ai, que preguiça dessa gente igual. Estou à espera de um convite para sair dos trilhos da monotonia. Quero criatividade, ousadia. Quero alma!".
Essa sou "eu": a desanimada, à espera de uma injeção de ânimo, tentando levar "alegria" por onde passa. Mas é tudo em vão. Menina esquisita, humor irregular; ela anseia por adrenalina, nada a satisfaz completamente. O tédio e o vazio são constantes. Não há lugar fixo, não há esperança; apenas vive-se o hoje... Ela está cansada de ter que sempre liderar. Sua vida não parece ter mais sentido.
"Nunca quis receber de Deus o perdão dos meus pecados, o que me motivou a busca-lo foi a esperança de encontrar alguém com um ouvido mais generoso."
À espera por uma resposta pode ser eterna ou até mesmo rápida, tudo depende do tempo que a resposta chega à quem espera.
Se você não perder a espera,e suportar com paciência os dias difíceis,na certa VENCERÁ e há de alcançar dias bons e felizes.
A muitos, só interessa sobre o que ganhar na vida. Raros os que pensam sobre o que a vida espera deles.
Espera com paciência e não perca a esperança. A vontade de Deus às vezes demora a acontecer, mas o que o Senhor nos prepara é eterno.
Do nada o tudo acontece! Quando menos se espera, o Universo conspira, as energias vibram e a vida se movimenta!
Conjugação do verbo esperar: Eu espero, tu esperas, ele espera, nós esperamos, vós esperais, eles esperam... e nada acontece.
