Soneto Amor Perdido
Triste não é perder um grande amor, triste é nos perdermos por conta de um amor que não é correspondido.
Você não pode ter dor de verdade sem amor de verdade. Você não pode sentir tristeza, perda e mágoa sem amor verdadeiro. O amor é a única maneira pela qual você pode se machucar profundamente.
Amor é amor e perda é perda. Todos nós amamos, todos morremos e todos sofremos com a dor do luto. O truque é aproveitar o que você tem enquanto pode.
O amor é loucura na medida que não pode ser compreendido pela razão humana, se perder nesta loucura é encontrar-se.
O amor é como um café, não deixe esfriar, se requentar perde o verdadeiro sabor, melhor jogar fora e fazer outro.
O tempo passa, as surpresas acontecem, as vidas se vão, o mundo perde mais amor, as pessoas perdem-se por imitação, o valor das pessoas torna-se material, a dignidade torna-se uma incógnita. Cuidado se incluires nesse mundo fica atenta.
A maior de todas as curas, é evidenciada pelo amor, pelo perdão dado aqueles que nos ofenderam, que nos maltrataram, que nos magoaram, que nos feriram e nos machucaram. O perdão é a prova da cura da alma, da saúde espiritual.
A verdade é que eu perdi tempo apostando em amores vazios de mais sendo que eu sempre fui de mergulhar de cabeça. E tudo que é raso me destrói.
Coração machucado, mundo virado, alma que se perdeu do caminho do amor e ouve só lamentações que a fazem se acomodar.
Quando escolhemos o amor e o perdão, no lugar do ódio e da amargura e que geram em nós vida, e vida com abundância. Veremos que esse mesmo amor que é o princípio da sabedoria, e o vínculo com a perfeição. Jamais deixará que a graça que a cada dia vêm de Deus sobre nós, seja em vão.
