Soneto Amor Impossivel
A devoção a Yeshua é a chave que abre portas impossíveis, pois onde há fé, o impossível se curva diante da vontade de Deus.
Ao denominar algo como infinito ou impossível, você apenas torna aquilo infinito ou impossível, quando, na verdade, isso não tem denominação, gerando um loop de conforto algo que os humanos sempre fizeram.
Esses fiscais do impossível não compram, não investem, não ajudam, mas estão sempre perguntando ‘e aí, já tá ganhando dinheiro?’, como se só respeitassem depois que o sucesso estivesse estampado em todos os jornais.
“Porque para Deus nada será impossível.” “O Senhor é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; ele é o meu Deus, e eu lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, e eu o exaltarei.” “O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz.”
Impossível existe sim. Principalmente quando eles não querendo vê você de pé, eles se juntando, tiram suas forças e as possibilidades para assim permanecer deitado estando estático para não poder fazer NADA. E contra uma força que é maior, não há resistência.
Quando se tem uma alma ferida, nela existem cicatrizes invisíveis, é impossível ser uma pessoa completa.
As pessoas esperam o impossível, o ego do ser humano, e a falta de enxergar e compreender as emoções, o coloca em uma caixa de pensamento. Objeto do desejo, do querer impossiona o ego, tornando o homen egoísta, dizer uma palavra sem saber e compreender o coração, sem compreender o sentimento, pensamento vazio, vida insana tempo perdido, perdendo a razão. Falei de sentimentos não soubesse compreender minha alma. Falei de vida nem se quer podesse olhar meu espírito. Falei de amor não soubesses o que é o amor. Fale comigo, ouça minha voz, escuta minhas palavras e tente compreender o verdadeiro sentido de existir na vida de outra pessoa. O amor não é subjuntivo, não espere atenção, pois a escuridão é o vazio que perdura na alma do homem sem vida.
Relacionado ao pecado, todos são farinha do mesmo saco, é impossível de apagá-los pela força do próprio braço qualquer pecado, portanto, todos precisam crer na Justiça de Cristo na cruz, ter fé, e é necessário o arrependimento, o reconhecimento genuíno de que o Único Mediador entre Deus e os homens é o nosso Sumo-Sacerdote Jesus Cristo.
Somente quando o fardo torna-se impossível de carregar, a gente percebe que estamos carregando pesos que não são nossos. Só somos responsáveis pelas consequências das escolhas que fizemos. Entender que não cabe a nós administrar problemas que não criamos, dores que não causamos e expectativas não criamos torna a vida mais leve.
"Cada vida é única. Tem seus percalços e suas belezas... Por isso é impossível comparar a nossa jornada com a do outro. Ao invés disso, que a gente aprenda com as próprias dificuldades, mas sem esquecer de que a felicidade é simples, e ela acontece todos os dias, durante o caminho. Basta estarmos atentos."
Não há diferença entre milagres pequenos ou grandes; todos são provas de que o impossível é apenas uma questão de perspectiva. Abra os olhos para o extraordinário, diariamente.
