Somos Passaros de uma Asamario Quintana
É difícil pensarmos o quão básico somos quando apaixonados.
O quão imperfeito e sinuoso é o resto do mundo que não aquela pessoa.
Somos ultrapassados deixados para trás, usados e deitados fora.
Não existe NINGUÉM perfeito, existe sim alguém que satisfaz as nossas exigências e nos completa.
Não existe pessoas que nos compreendam, existem sim pessoas que se habituam a viver connosco que gostam de estar conosco, e que gostam da nossa maneira de ser seja ela como for.
Não existe o ''(a) tal'' existe SIM alguém destinado a ficar próximo de ti para que ambos não se sintam tão só.
Quando amamos, e somos correspondido, temos sempre lá no fundinho, aquela insegurança, aquele medo de ser trocado, de ser deixado de lado por algum motivo ou um outro alguém...
Somos livres para pensar qualquer coisa, fazer qualquer coisa - mesmo abomináveis - desde que seja em detrimento de nós mesmos. A partir do momento que nossas ações atingem outras pessoas, que não tem nada a ver pelo que somos, temos que ter certeza que somente nós somos responsáveis por essa tragédia. O que o outro é, não pode definir quem podemos ser.
Eu sou o sujeito do teu amor, sem apropriar-me de ti, somos intimidades de duas consciências, com nossos direitos reservados e respeitados. Jamais direi o que farei em relação ao amor de nós dois, sem antes provar a capacidade dos meus atos e competência. O amor brota do silêncio de um olhar, e não de palavras a esmo.
Só somos efetivamente capazes de ouvir a voz de Deus, quando aprendemos a diferencia-la daquilo que gostaríamos de ouvir!
Nós, pais, somos espelhos para os nossos filhos. Por isso, devemos ter muito cuidado com a imagem que estamos refletindo.
"O mundo não precisa de paz,quem precisa somos nós
Construiremos um mundo em paz,quando cada um de nós puder elaborá-la em cada íntimo o amor e o equilíbrio. Sermos individuais,sem perdermos a personalidade, mais trabalhando para o bem comum."
Queridos amigos , quero dizer-lhes que todos somos frutos do que semeamos, colhemos aquilo que plantamos. E nada melhor que aproveitar o dia de hoje, para oferecer-lhes um um tão recheado presente. uma primavera de cheiros perfumados que exalam das mais belas cores colhidas nesta tão admirada estação. Quero que essas flores formosas e aromáticas. enfeitem os seus corações, dando-lhes um colorido deslumbrante em suas vidas e que a cada dia sejam reflorescidos o amor e a felicidade.
Serenidade é saber que vivemos em constante busca pela felicidade, mas somos suscetíveis a todos os tipos de erros. Inteligência é saber reparar esses erros e viver plenamente os momentos felizes.
