Somos Passaros de uma Asamario Quintana
E pegando carona no humor de Falcão:
"Era uma galinha que de tão galinha, aprendeu nadar pra dá pro pato"
"Ser rei não é apenas usar uma coroa, mas sim ter a coragem e a sabedoria para liderar e governar com justiça e compaixão."
28/02/2023
Se você escrevesse uma carta para o dono da Amazon, o então homem mais rico do mundo, Jeff Bezos, qual seria a PROBABILIDADE dele lê-la e te responder, PESSOALMENTE?
Agora imagine você escrevendo uma carta a Deus, mas com a caneta dos lábios, dirigindo-lhE uma belíssima oração! Lembre-se que estás a se dirigir simplesmente, ao DONO do UNIVERSO. Então, qual a probabilidade de Deus te ouvir, responder pessoalmente e te atender?
Percebe a grandeza do que isso representa?
🎁
Tem um artista, talentoso belo e confiante atrás de uma grande cortina pronto para demostrar seu talento em um show de espetáculos. Entretanto a cortina não abre, está travada? Há algo de errado? A cortina se torna uma barreira, nunca revelando este artista, o isolando por tanto tempo ao ponto do mesmo começar a questionar de sua própria autenticidade, vindo assim um mar de pensamentos distorcendo sua autoconfiança, lhe impedindo então de expor seu grandíssimo talento no gigante, imprevisível e belo espetáculo da vida.
Distração
é algo que pode fazer a diferença do fracasso e de uma vida bem sucedida.
Percebo que não é por falta de interesse, nem motivação ou de entusiasmo que sonhos ficam para trás, e projetos são abandonados no meio do caminho.
São as distrações que se apresentam como algo mais prazeroso, porém efêmero, e que são capazes de evitar resultados perenes em nossa vida fugaz.
Até novos começos são distrações quando inviabilizam a conclusão de propósitos mais sólidos.
Com a mente em ebulição pelas reações químicas que provocam uma enxurrada de hormônios em nossa corrente sanguínea, somos impedidos de pensar a longo prazo.
Criamos uma ilusão de eterno para sensações com final eminente, e ficamos aprisionados.
Na tentativa de perpetuar o efeito repetimos dolorosamente a experiência que naquele momento é prazerosa.
A busca incessante por prazer só é superada pelo conforto de uma zona agradável, que sempre demanda menos esforço.
Para quebrar o padrão é preciso escolhe sempre o mais difícil, entre tv e leitura, entre diversão e estudo, entre lazer e trabalho, enfrentar o desafio já é parte da vitória.
Em todo tempo e em toda situação sempre haverá uma escolha, é o que você decidir, definirá sua vida.
A Educação Brasileira, neste momento, detém uma virtude insuperável por qualquer outra área: transformar o factível no impraticável!
Uma das visões mais perfeita em qualquer oportunidade da vida. Não apenas pela beleza tão nítida e notória, independente de como você esteja ou onde esteja. Obrigado por existir e poder fazer de cada manhã minha um novo espetáculo surpreendente a ser aplaudido por ter a honra, também, privilégio desta única e bela visão. Sempre mantendo a fé de que esta oportunidade e dia nunca venham se findar rapidamente, por ser você a principal e única atração do meu dia, pelo indescritível em não ter palavras exatas ou seguras para conseguir descrever o que sinto em meu coração. Por reconhecer hoje o motivo e compreender toda a grandeza de Deus em uma forma bem simples e clara quando estou diante de uma das mais perfeitas obra que somente Ele pode, foi e é capaz de criar.
Você...
Todas as vezes que postergamos uma ou outra importante decisão, jogamos fora um tempo precioso e ainda que não percebendo estamos acumulando no deposito das urgências, que em regras já costuma esta lotado algo evitável..
Sempre lute por seus sonhos, nunca desista. E se surgir uma barreira intransponível, construa uma ponte por cima dela!
Aqueles que aprenderam a amar de uma maneira intencional, incondicional e espontânea. Vão compreender que ele é a razão da nossa cura emocional, e interior, e também do sucesso em cada relacionamento.
Uma vez que você percebe o poder de suas palavras, você não vai dizer qualquer coisa.
Quando você percebe o poder de seus pensamentos, você não vai se entreter com qualquer coisa.
E uma vez que você percebe o poder da sua presença, você não estará em qualquer lugar.
VENCER NA VIDA PODE SER EXPLICADO COM UMA SIMPLES ÁRVORE.
A primeira coisa que a semente brota, não é o tronco da árvore, mas sim as raízes. Pois sem as raízes o tronco não se sustentará na jornada até chegar aos frutos.
Para chegar ao fruto, é preciso uma base.
Em um corpo limitado uma alma sedenda habita, querendo a todo custo relar a luz gloriosa da perfeição infita
