Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Educação não é uma possibilidade de caminho
ao bem-estar de uma sociedade,
ela é o próprio caminho.
O tempo passa e às vezes nem damos conta
Ele não espera ninguém
Ah! Isso parece até uma afronta
Mas é apenas como alguém
Sim, alguém com pressa
Que não espera ninguém
Ah! O tempo!
Muitos tornam-se dele refém
Não seja mais um e viva
Sim! Viva cada instante sem desdém
Porque a vida é um sopro, nada se leva
Mas nossa lembrança fica para alguém
E o mundo? Ah! Ele gira
É um enorme vaivém
Por isso cuida do que se planta
Pois um dia a colheita vem
Ame enquanto pode, quando dá
Porque o tempo não espera
Sim, ele não espera ninguém!
Nenhum esforço das pernas pode trazer duas mentes mais perto uma da outra.
Meus diamantes
Alimentado pelos sorrisos de belas companhias.
Que em vários momentos me dá uma enorme alegria!
Pequenos gestos inocentes preenchem meus dias.
Meus filhos diamantes que iluminam minha vida.
Antes de terminar uma conversa sem certeza de continuidade, certifique-se de ter o e-mail do seu amigo(a).
Marketing é a Ciência do depende, depende de uma série de informações para tomada de decisão e desenvolvimento de estratégias. Paulo Kroich
Se a vida fosse um ringue e o amor fosse uma luta, eu acho que já tinha desistido.
Sorte que é o contrário, a vida e uma escola que você sempre aprende e o amor é a prova que você não sabe, mas se esforça pra conseguir tirar nota 10.
Markcoaching: O único coaching que eu acredito. Primeiro porque foi criado por uma profissional formada e com mais de 20 anos de experiência, e segundo porque esta sou eu.
Gratidão
Você não é e nunca será apenas o fruto do acaso, em minha vida, muito menos uma coincidência que aconteceu no caminho.
Foi Deus.
Uma das melhores coisas é quando alguém te conhece tão bem como a palma da própria mão. Sabe dos seus gostos, desgostos, potencialidades e limites. E faz de tudo pra te respeitar, mesmo quando a vida fica dura.
Tempo de Milagres
Amados em Cristo Jesus, Deus nos desperta para vivermos uma era de Milagres, um período de sobrenatural, onde iremos presenciar o que jamais aconteceu e começar a viver o que vai além dos nossos sonhos e projetos.
Esta é uma jornada de Milagres e fé, um período jamais visto.
Se a escuridão tomou este mundo, Deus libera os segredos eternos para seus eleitos.
Esteja atento e preparado pois você já está no meio de tudo isso.
E é mister acontecer tudo isso, que já está escrito nos livros e anais da Eternidade.
-Eu queria era ser vista com uma roupa mais bonita para ser chamada de Margarida.
-Sol escaldante queima a minha pele, sinto que algo me fere e me repele
-Sinto meu corpo passar no agito da cidade e ninguém o notar.
Será que sou transparente ou não existo ao passar?
Era uma vez, uma fonte corrompida, que nunca soube o que era uma água doce. Até que o tempo se passou, e lhe foi ensinado a jorrar águas amargas, inundando de tormento, tudo a sua volta. Ela esperava que algo lhe construísse para uma nova fonte de amor e grandeza, mas não algo desse mundo, nada poderia preencher aquele vácuo que parecia eterno. A esperança para ela, era como observar uma longa-metragem de fantasia, bonita mas não real.
Sua mente é oficina de numerosos pensamentos, questionamentos, filosofias, histórias e filmes jamais vistos. Por quê? Por qual razão? Essa sou eu? Como devo agir? Você me vê, criador? Por qual motivo, jorro tantas maldições e infelicidades? Poderia ser eu uma fonte tão útil como tuas obras primas, capaz de ser recriada para o bem? Eu me sinto sozinha...
Ela se perguntava com tamanha amargura em seu quase eterno fundo de solidão.
Uma mulher ferida
Ela andava pelo mundo com uma ferida sangrando.
em busca de curativo para o seu sofrimento, porém, ela só atraiu abutres, que com sua natureza carniceira só a fez sangrar mais. Os dias passavam e ela não parava de sangrar, até que depois de muito sofrimento, a ferida foi cicatrizando sozinha. Isso poderia ser bom, porém, a cicatriz que ficou não permitiu que ela enxergasse a beleza do mundo e todas suas cores. Agora ela apenas enxerga em preto e branco.
O mundo colorido ficou para trás junto com todo sofrimento. A mulher não sabe mais voltar, está perdida em seu mundo preto e branco e vazio.
- Onde estão todas as cores?
Ela pergunta a mesma. Ela se perdeu no caminho. Não existe mais trilha e nem motivo para ficar. De uma certa forma, o escuro é confortante e não tem porque sai de lá. Este local trás para ela algo nunca sentido antes; paz.
Mas tudo tem um preço. A paz valiosa para ela, também trás consigo as consequências.Mas ela sempre soube onde estava entrando.
- Me deixa aqui, onde a paz reina e a solidão é minha amiga.
A mulher segue seu caminho e não tem motivos para voltar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp