Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Tão mais simples é a vida quando ainda somos apenas crianças.
Há uma nostalgia de quando os meus sonhos não eram bobagens.
Quando um beijo de mãe curava qualquer ferida.
Ao contrário de me condenarem pelo que eu queria ser, todos diziam que eu podia ser o que quisesse.
Eu tinha pressa pra crescer. Minha mãe dizia que eu me arrependeria. Adivinhem? Ela – como sempre – tinha razão.
Bem-vindo à zona de perigo.
A imparcialidade é quase uma Utopia humana, n somos capazes disso, sempre elevamos um lado discretamente ou descaradamente, cada um escolhe sua forma .
A sua verdade não é menor que a minha, somos uma soma de todos nós. Um pouco de cada um e o todo de muita gente.
Estamos esquecendo que ainda somos animais, racionais porem com uma natureza interior animal, somos o fruto da terra os terráqueos devemos sim evoluir e domesticar esta natureza através da evolução de nossa consciência e do amor ao próximo.
O que senti é real, nossas vidas estão interligadas, somos uma só alma, dividida em muitos corpos, mais há de chegar o tempo de nos unirmos novamente! Tudo e todos que passam em nosso caminho já esteve junto em um determinado tempo, e se retorna a nossa vida presente, é por que ainda há um laço carmico a se cumprir!
Daughter.
“Uma nova vida.” Sim, se fez nova. E todos os dias eu agradeço. Não somos os melhores amigos, não somos os mais certos... Não conversamos todos os dias. Brigamos por vezes, muitas vezes... É difícil entender suas manias, seus medos e confusões. Mas sempre me perco “no vazio” que fica por aqui quando ele “parte”. Pensamentos opostos e situações cômicas em demasiado. Esse é o nosso cotidiano. Não gosto de seus conselhos e atribuições. “Você não faz nada que presta”, mas não consigo pensar ou falar dele sem chorar. No fatídico dia, eu tinha a plena convicção de que mais uns 50 anos seriam perpetuados naqueles corredores brancos. E assim se fez. Hoje somos outros... Somos aqueles que eu sempre sonhei. Ainda temos as desavenças, que eu sei que nunca se acabarão. Mas no meu íntimo, hoje sou tranqüila; o entendo de uma outra forma, não mais como filha... E sim como parte de sua existência.
(Ao meu Pai, pela sua vida... Que se fez nova.)
"SOMOS TODOS PERSONAGENS DE UMA LENDA QUE NÃO TERMINA JAMAIS. NÃO HÁ ANTES NEM HAVERÁ DEPOIS. APENAS UM AGORA QUE SE ETERNIZA ATRAVÉS DOS TEMPOS."
Somos uma multidão de tristes, lamentando por problemas iguais, porém acreditamos ser o único sofredor.
"Sabe o que nós somos? Somos pessoas "livres" dentro de uma cadeia, um muro, erguido dentro de nós mesmo, adivinha por quem?
Isso mesmo, se você pensou:"Eu?", acertou! Em um mundo diversificado como o nosso, pra onde vai todo esse preconceito? É você está
começando a entender... Dentro da sua cuca, se é que você tem. As pessoas tem o direito de ser feliz, Deus nos deu o livre-arbítrio, de que
adianta xingar, espancar, maltratar, eles nunca vão mudar, pelo contrário, eles vão ficar sempre mais fortes, deixe esse seu preconceito
idiota de lado. Viva a sua vida e não se preocupe com o que o seu vizinho vai fazer nesse fim de semana, não ligue se ele é um homossexual
a escolha é dele, e você nunca vai interferir em nada... Nunca esqueça que as pessoas podem conseguir tudo, se quiserem, então desista, isso
nunca vai acabar, vai aumentar e eu quero ver até onde suas barreiras vão continuar em pé."
A vida é uma cachoeira, nós somos um no rio,e uma vez após a queda, nadando através do vazio esperando pela próxima
o amor é o sentimento mais importante de uma vida sem ele não somos nada,seremos apenas um vazio....
Cada um de nós somos como paralelas,
vivendo os momentos de alegria ou tristeza.
Passamos uma existência tateando na luz
e na escuridão. Às vezes nos olhamos,
percebendo que ainda há tantas coisas,
que gostaríamos que acontecessem,
tanto amor para ser vivenciado,
tanta alegria para ser dividida,
tantos sonhos para serem materializados,
tanta vida a ser vivida com maior intensidade.
Nos acomodamos na rotina diária,
e vamos deixando que a graça desapareça.
Nossos passos na ponte da existência
se tornam vagarosos e cheios de medo.
Mas há que se olhar a linha do horizonte,
a partir do nosso amoroso coração criança,
e então sim, paralelas que somos
encontraremos a resposta,
ouvindo o eco das batidas de outro coração.
a vida é uma peça de teatro, onde nós somos actores, actuamos sem ensaios. choramos, amamos, sorrimos, mas principalmente vivemos sem poder nenhum erro, para no final, sermos relembrados.
Ufa!!! Até que em fim chegou seu dia, agora com mais uma responsabilidade em saber que somos amigos e como um amigo poderia esquecer o dia mais importante de sua vida? portanto é só administrar toda sua trajetória e agradecer ao papai do céu toda saúde e paz, e que possa usufruir por muito e muito anos e dividir com seus amigos de plantão, e que compartilharei sempre com você um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!
Do seu amigo, Claudio Maut.
