Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Aquilo em que acreditamos
E o que somos forçados a acreditar
Tem uma grande diferença. .............
Eu Acredito no Imenso Céu Azul
No Profundo Verde do Mar
Na Transparência do Ar
E no Marrom Dourado da Terra .
Mas querem força -me a acreditar
Que só existe escuridão .
E que as cores do Arco-Iris
Cessam .....
Mestra Emília
A Poesia contida na vida, move-me aos meus objetivos, juntos somos versos de uma Poesia maior nas mãos de Deus."
Somos dois idiotas
Perdidos na linha do tempo
E eu sinto uma raiva
tão absurda agora
De mim, de você
Eu te bateria, se pudesse
Eu gritaria muito alto
Te chamaria de incoerente
De covarde infernal
Jogaria muitas coisas na
Sua cara
E te pediria
para me deixar em paz
Somos donos de uma certeza que na dadiva da vida temos como ônus o fim dela em algum segundo e que esse interlúdio de tempo é o que chamamos de vida, é nela que construímos nossas mensagens, algumas dignas que as reprisem outras que as deletem, à depender de seu conteúdo..
Somos um amor não testado?
Uma coleção de perguntas sem resposta?
Um sem-fim de começos não vividos?
somos e seremos o fruto do nosso círculo de influências. Viver em
sociedade não é uma tarefa fácil, precisamos ser flexíveis, ter equilíbrio
emocional, para as perdas e os ganhos, e com muita habilidade para colocar
nosso ponto vista.
O mar tem uma magia inebriante
e diante dele e de Seu Criador
somos meros coadjuvantes.
Suas águas trazem e levam
o que quiserem, pois
sua força é estrondosa,
mas o seu encantamento
é, muitas vezes, surreal.
E nesse mundo tão real...
agora entendo porque
as pessoas buscam tanto
o seu "sal".
Oh mar !
Como não te amar...
se você pode trazer
e também pode levar
esse canto de amor
a todos que sabem
amar...
aos que sabem
Amar o mar!!!
Somos intolerantes quando entramos em uma argumentação ou conflito com ideias preestabelecidas e com o desejo de “ganhar o debate” ou mudar o outro. Somos intolerantes quando rotulamos e diminuímos pessoas porque elas são ou desejam algo diferente de nós.
Estamos todos interligados, somos todos interdependentes e ninguém é uma peça fora do jogo da vida, por mais que se sinta assim.
Tudo na vida é uma questão de escolha. Somos nós que, logo de manhãzinha escolhemos o sentimento com o qual queremos vestir o dia e é claro que qualquer um em sã consciência escolhe os sentimentos mais bonitos que possui no armário do coração. Ninguém quer se vestir com sentimentos feios. No entanto, ao longo do dia somos expostos a situações tão medonhas que, às vezes, não temos tempo de escolher a roupa para vestir aquele instante, e as emoções, então afloram nuas de nosso interior com uma força tão grande que nos assusta e como se fossemos um vulcão em plena erupção deixamos de ter controle sobre elas. Não se culpe por isso, não se torture, não julgue inferior. Você não se tornou uma pessoa má por não ter conseguido administrar um momento. Lembre-se que você é o todo que te constitui, essa fração de tempo ruim não é a guardiã de toda a tua identidade.
Somos seres livres e é devido a isso que se faz necessário termos uma visão de sabedoria na tomada de ação.
Já pensou que já fomos uma única célula antes de sermos como somos? Os milagres em nossa vida começaram bem antes de nascermos.
"Jamais existiu uma civilização mais evoluída que os povos indígenas. Nós somos os selvagens, nós sempre fomos os primitivos."
O que somos no dever do desastre,
alucinações de uma vida perfeita,
nas sombras a perfeição do desejo
fardo da morte purificação,
se existe tem um fim...
nos mare sem fim os acordes da humanidade,
sobre essa a infame fruto do desacordo
límpido ar na amargura,
de fato os amplos fatos torna se tornados
na singularidade da incompreensão
os caminhos da escuridão,
o clássico do caminho da luz para exclamamento,
o final do firmamento...
Uma verdade dolorosa na Alma
Ninguém é amigo da angustias. Mas às vezes somos reféns do medo. Nãoo somos Amigos do mundo, mas amamos os prazeres. Não gostamos das mentiras, mas detestamos ser contrariados. Não queremos amar com medo da decepção, mas amamos sofrer por amor não correspondido. Criamos casa, mas não edificamos sentimentos. Somos pensadores(as) de ideias, mas não produzimos nada de ideial. Queremos, mas não lutamos, amamos, mas não queremos ser amados(as). Uma verdade é: precisamos correr o risco de errado, para podemos entender que o certo sempre fica na curva perigosa da vida.
Eu e você somos a motivação da alma quando sabendo administrar nossas emoções...
Pare! Reflita! Pense! Arrisque! Lute!
Fica especialmente para você que não tem medo de sonhar acordada.
