Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 346521 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

⁠Nunca tente mudar algo ou alguém quando na verdade é você primeiro que precisa de uma mudança

Inserida por vicccpoesias1314

⁠Podemos estar em universos totalmente diferentes,mais o que nos uniu vai muito além do que uma simples distancia

Inserida por vicccpoesias1314

⁠Mais um ano se encerra de duzentos dias letivos, mais um ciclo se fecha e é tempo de fazer uma retrospectiva. É tempo de olhar para trás e rever os planos traçados, o caminho percorrido, as metas e os objetivos alcançados.
É tempo também de olhar para frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes, e abrir o coração para sonhar. Nós agradecemos pela oportunidade de fazer parte da sua história e por contribuir para o seu sucesso. Esperamos que esta parceria continue por muitos e muitos anos.

Inserida por sandro_gusmao

⁠Um bom professor é como uma vela, que se consome para iluminar o caminho para os outros.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Giovanni Ruffini e Mustafa Kemal Atatürk, mas não há indícios que confirmem essas autorias, tendo em vista que a expressão já estava em circulação antes de 1800.

...Mais
Inserida por pensador

⁠E a ausência provoca uma dor ,tão cruel e interior,
como houvesse falta de amor

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

⁠O mundo é um apocalipse zumbi. Alguns nascem com uma metralhadora pra lutar, já outros nascem com uma faquinha de plástico.

Inserida por Fuhrer-Sama

⁠O cabo de guerra da mente
A linha separa o céu e o inferno, uma legião de demônios seduzindo e os anjos celestiais orientando, a mente fica cheia, ao nascer já se cria um duelo, pecado de um lado e a cruz do outro, um diz sobre o retorno da salvação ao novo jardim do Éden através de fidelidade, temor, adoração, obediência, sacrifícios.., mas do outro lado o gozo prazeroso da vaidade, do ego inflamado e o bel prazer, que confunde e engana e atrai ao caldeirão vulcânico, e os pensamentos aceleram tomados pelas loucuras emocionais, as paixões descontroladas, os fetiches que insinuam felicidade, do outro lado estão as promessas, entre tantas mil, o Espírito do Senhor, de verdade, sabedoria, paz e certeza, mas contudo os sentimentos, os frutos da mente se perturba na dúvida, no embalo da sedução, na crença pelo ver e tocar, enquanto a outra parte diz, tenha fé, creia no invisível, através de uma santa palavra.
Tudo, tudo se mistura, mas no fundo a mente se torna um cabo de guerra, onde resultará em uma tendência na escolha de um lado, na decisão de lutar por uma causa, a causa de vida ou morte.
Agora quero invocar a ti altíssimo, coloco força nessa palavra e clamo pela tua mão lutando e gladiando, junto comigo e com teu povo que carece do teu forte braço, para que pende se esta guerra para a paz, a vida, o Espírito do Senhor ganhe passagem em nossas vidas, para honrar teu nome altíssimo, pela intercessão do amado Jesus, busco e recebo tua presença.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Crescer em um mundo quebrado é como crescer em uma família disfuncional. Constantemente preocupado com coisas que me deveriam ser básicas como a felicidade, liberdade e segurança. Sonho pelo momento em que possa aproveitar as lindas praias de minha cidade natal, a cidade maravilhosa. Quão maravilhosa seria, caso eu pudesse relaxar e desfrutar suas mil maravilhas. Vislumbro suas imagens em páginas da internet, as músicas sobre a minha cidade que me levam para um mundo dos sonhos, utópico - mas sempre que chego ao Rio, me deparo com uma barreira. A barreira da violência, da desigualdade, da insegurança. Quão bom seria, me deitar a noite nas praias de Copacabana e Grumari, desacompanhado, vislumbrando o céu e as estrelas. Escutando o som das ondas, do vento, aproveitando a natureza carioca. Será que é apenas um sonho, o Rio dos cartões postais?

Inserida por heron_lopes

⁠E mais uma vez desabou, todo aquele teto que um dia eu fiz e refiz, foi cansativo e ainda é cansativo, ter que me redobrar todos os dias para tentar me colocar à prova de que sou forte, até porque eu realmente sou. Quem que chegou até aqui e fez de tudo pelas pessoas que amava ? Quem que tentou fazer o possível e o impossível por sua própria felicidade? Eu,eu eu. Todos somos merecedores da felicidade, e isso certamente não é algo singular. Então querido eu, devo lhe dizer que sou mais forte do que posso imaginar, e certamente irei muito além de tudo aquilo que já pensei viver. Obrigada, meu caríssimo, e incrível, eu !

Inserida por ANA_LUIZA

⁠Um defeito,
aparecemais defeitos.
Uma qualidade,
aparecemais qualidades.

Inserida por glauconmenezes

⁠Afinal, nunca poderemos ser deuses - mas podemos nos tornar menos que humanos com uma facilidade assustadora.

Inserida por pensador

⁠O que o mundo vive é uma grande crise de amor porque, afinal, estes não são bons tempos para pessoas muito sensíveis.

Inserida por pensador

⁠A última vez que você vê alguém nunca é a última vez que você o vê. O espaço vazio que uma pessoa deixa para trás retém o calor; a retina preservará seu rosto para mais tarde.

Inserida por pensador

⁠A vida é um estranho em uma multidão cujas intenções não são claras e, pensando bem, a morte também o é.

Inserida por pensador

⁠Leva-se uma vida para conhecer a si mesmo, e mesmo assim, julgamos o próximo em um segundo.

Inserida por fausto_luiz

⁠O tipo de loucura que eu tinha era diferente. Esra quieta e muito, muito perigosa. Era uma loucura feita para me manter sã.

Inserida por pensador

⁠Algumas coisas acontecem apenas uma ou duas vezes na vida. O mundo está cheio de sinais e maravilhas que vêm e vão, e se você tiver sorte, pode estar vivo para ver...

Inserida por pensador

⁠O segredo de uma vida feliz é o respeito. Respeito por si mesmo e pelos outros.

Inserida por pensador

⁠O Islã é rico e universal. Parte de uma herança espiritual e artística na qual todos podemos nos inspirar.

Inserida por pensador

⁠Tantas decepções na minha vida diariamente, que cada uma delas me fazem ficar mais fria, e só os verdadeiros ficam.

Inserida por luiza_starmond

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp