Somos Passaros de uma Asamario Quintana
"Deus usou um pombo, um corvo, uma jumenta, e hoje é capaz de dá credibilidade a um cachorro, pois o homem está contaminado com a corrupção da identidade do próprio caráter."
Giovane Silva Santos
O negócio com a filosofia é que ela quase sempre vai responder a uma pergunta deixando mais questionamentos.
O fato consumado é sempre a verdade materializada, de uma incógnita presumida... O homem comum não tem a capacidade, de identificar a verdade real...
Para algumas pessoas um simples bom dia e algo rotineiro e monótono, mas esta expressão é uma maneira de nós lembrarmos de quem é importante em nossas vidas
- Fácil, fácil, fácil, é simples e prático
Como "conquistar" uma mulher?
Basta você falar com sinceridade pra ela: “Oi tudo bem, você é maravilhosa, me passa seu contato, vamos nos conhecer melhor”, e acabou, acabou; cada penela tem sua tampa, se de repente ela for com a tua cara e gostar de você, por mais simples que seja o que você falar, ela vai gostar; por outro lado se ela não for com a tua cara e te considerar uma carta fora do baralho, você pode falar a coisa mais inteligente e engraçada que não vai dá certo, porque ela não tá a fim de você, aí já era, entendeu? então fale a verdade e vê no que dá, só não vai se conter na timidez e não tentar o que sente, pois nada acontece do nada.
A cada dia que passa, vejo o quanto estou feliz.
Cada dia uma história diferente pra contar.
Cada dia uma amizade conquistada.
Cada dia conhecendo lugares top.
E vc que já fez parte de um dia desses e não faz mais, sinto muito, más são muitos rostos para lembrar.
Quem se destaca, sempre será lembrado.
A Metamorfose Da Vida Se Baseia Na Transformação De Um SER Para HUMANO, Mas o Que Vemos é Uma Inversão De Valores, Onde Se Perde a HUMANIDADE e Se Mantém o SER Apenas Por Existência, Onde Estará a Humildade, o Amor, a Educação, a Verdadeira Amizade, Essa Resposta Só Uma Pessoa Humana Sabe dar.
Duas pessoas olham pela mesma janela.
Uma vê a Lama.
A outra vê as estrelas.
Ambos tem o mesmo panorama de visão cada um escolhe o que ver.
A vida é cheia de oportunidades para o desenvolvimento tudo depende de sua forma de olhar.
E muitas vezes elas vem com disfarce de tempestade, para que lhe faça forte o suficiente para suportar toda alegria...
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Constelação
Hoje eu li que que cada átomo do nosso corpo um dia já foi uma estrela, se isso for verdade ela seria uma constelação?
Diante do ímpeto e do temor de realizar um desejo genuíno e irrefreável, se ou quando pedimos uma opinião, não é buscando um outro ponto de vista, mas um pretexto.
LuDarpano
Em uma sociedade que não mais opina com a intenção de reformar ideias, mas sim de inferiorizar quem pensa diferente, prefiro me abster e desfrutar de um poético silêncio.
Na vida sempre existirá vários amores, várias paixões, mas sempre averá uma pessoa que te faça esquecer quaisquer pessoa de seu passado, e sempre querer e fazer de tudo pra tornar pra sempre o seu presente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp