Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 346616 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Me detonou, com uma simples pergunta
Me fez enxergar o problema em tão poucas palavras que dá minha boca em soluços saíam.
Abriu um livro que eu não pude mais fechar e fazer com que as coisas que sentia voltassem pra dentro.
Me tirou um peso, mas era tão pouco para o fardo que em minha cabeça carregara.

Inserida por angelica_aguilar

Me chama pra tomar um vinho, um café, uma cerveja. Tequila, vodca, cachaça, tanto faz. Me liga pra dizer oi, pra saber como foi o dia, pra ouvir minha voz. Me olha de rabo de olho, me encara, me come os olhos. Diz alguma coisa, sussurra meu nome, grita. Me fala dos seus sonhos, dos medos, das brigas. Se abre pra mim. Me manda uma mensagem, um áudio comprido, uma foto. Me escreve uma poesia, um texto, uma frase. Um ponto, ainda que seja final. Ri, sorri, gargalha. Pode chorar também. Me mostra sua música preferida, aquela série, o último filme que você viu. Me leva pra comer uma coxinha, uma dogão, um Bigmac. Eu topo. Pega na minha mão, toca meu rosto, passeia por mim. Beija minha testa, minha boca, meu eu. Me toma pra ti, me rende, me leva contigo. Faz qualquer coisa, só não some assim.

Inserida por ewigepoesie

Uma vida que vale a pena viver

Ser carnal é a morte, mas ser espiritualmente é vida e paz. - Romanos 8: 6

Escritura de hoje : João 4: 4-15

Em um banquete para uma sociedade acadêmica, sentei-me ao lado de um estudioso de renome mundial. Eu sabia que ele era admirado globalmente pelos livros que escrevera e por suas palestras. Eu também sabia que havia anos ele lutava contra a depressão. Ele me disse que era dependente de medicamentos e aconselhamento para mantê-lo. Então ele disse: “Mas Jesus Cristo me dá uma razão de viver.” Essas palavras estão gravadas em minha memória.

Quer sejamos afetados fisicamente ou emocionalmente, ou se somos robustos e saudáveis ​​no corpo e na mente, todos precisamos de uma razão para viver. Se estamos apenas existindo dia após dia, entendemos o que Shakespeare quis dizer quando escreveu que nossas vidas podem ser como "a história de um idiota, cheia de som e fúria, sem significar nada".

No meio de nossa atividade frenética, ocasionalmente percebemos que, além de uma vida de fé em Cristo, não existe um propósito eterno para o que estamos fazendo. Nossa ocupação nos impede de encarar o fato de que tudo o que fazemos é zero - a menos que acreditemos no que o apóstolo Paulo disse: “Para mim, viver é Cristo, e morrer é ganho” (Filipenses 1:21).

Esse é o seu testemunho? Você está experimentando em Jesus Cristo uma vida que realmente vale a pena ser vivida?

Refletir e orar
Jesus é todo o mundo para mim,
minha vida, minha alegria, meu tudo;
Ele é a minha força no dia a dia,
sem ele eu cairia. - Thompson

Viver para Jesus é a melhor razão para viver. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Onde quer que você esteje abençoe o lugar com uma bela obra de arte, pois em local escuro mera luz já é um clarão.

Inserida por gustavo_domingues

SHALOM

“Não paguem mal com mal, nem ofensa com ofensa. Pelo contrário, paguem a ofensa com uma bênção porque, quando Deus os chamou, ele prometeu dar uma bênção a vocês” (1 Pe 3:9).

Até que seja pelo INTERESSE DE RECEBERMOS UMA BÊNÇÃO, façamos o bem.

“Sujeite-se a Deus, fique em paz com ele, e a prosperidade virá a você” (Jó‬ ‭22:21).

“Familiarize-se com ele - Talvez o verbo הסכן hasken deve ser traduzido aqui, valorizado ou lay up. Acalme-se ou procure UM INTERESSE agora com ele e fique em paz. Receba o favor Divino, e então você estará em paz com Deus, e terá felicidade em sua própria alma.

Por isso, bom virá a ti - בהם bahem , "nelas," bem virá a ti. Isto é, em obter UM INTERESSE NO FAVOR DIVINO, e em ter sua alma trazida para um estado de paz com ele; assim, nelas, isto é, estas duas coisas, o bem virá a ti. Primeiro, terás interesse em seu favor, do qual poderás esperar todas as bênçãos; e, em segundo lugar, de sua paz em sua consciência, você sentirá felicidade indescritível. Receba estas bênçãos agora, pois não sabes o que um dia pode trazer. Leitor, você tem essas bênçãos?” Por Adam Clarke.

“O bem virá a ti - Todo o bem que tu podes desejar, temporal, espiritual, eterno.” Por John Wesley.

”Muitas das afirmações ditas pelo amigos de Jó são verdadeiras, mas a aplicação delas, neste caso e da forma como foi feita, fez com que eles transgredissem a vontade e o amor do Senhor.
Não devemos usar a Palavra de Deus para “tirar a vida das pessoas”, mas para encorajá-las, mesmo que estejam atoladas em erros.
A Timóteo, Paulo disse: “Toda a Escritura é inspirada por Deus, e útil para ensinar, para repreender, para corrigir e para formar na justiça”. (2 Timóteo 3:16).” Por Diego Nascimento.

“Tens sido refúgio para os pobres, refúgio para o necessitado em sua aflição, abrigo contra a tempestade e sombra contra o calor quando o sopro dos cruéis é como tempestade contra um muro. A menos que venham buscar refúgio em mim; que façam as pazes comigo. Sim, que façam as pazes comigo” (Is 25:4‬; 27:5).

Inserida por MonicaCampelloAutora

"A poesia é uma filha que não morre jamais."

Inserida por rafaelfigueiredo

UMA SÉRIE DE PROBLEMAS 🤔

{...} Hoje em dia, do jeito que algumas pessoas lutam pela Liderança nas Mesquitas, Comitês e até na Comunidade...
...Logo dá a entender que essas pessoas só Estudam esta Religião, visando Liderança, Posições de Elite e Bens materiais!

E para não serem identificados, acabam usando o Termo "Dâwah" como disfarce!

Por isso, quando você desmascara um deles, logo os seus aliados se juntam com injúrias contra você...
...Inventando coisas que até mesmo um "Maluco reabilitado" não seria capaz de imaginar!

Às vezes, na ausência de explicações, eu pergunto;

➡️ Será que lutar pela Liderança é dentre as ações que mais aproxima o servo ao seu Senhor?...
➡️ Ou será que é o caminho mais fácil para se entrar no Paraíso?

➡️ Portanto, ou essas pessoas são muito Inteligentes ou então, são incrivelmente Injustos e Ignorantes!

Diz Allaah Exaltado Seja:
➡️ "Por certo, Nós expusemos {apresentamos} a responsabilidade {Amânah} aos céus e à terra e às montanhas; então, recusaram e temeram encarregar-se dela, enquanto o ser humano encarregou-se dela.
Por certo, ele {ser humano} é injusto e ignorante."
[súratu Al-Ahzãb:72]

Que Allaah Tenha Misericórdia de todos nós e nos preserve de sermos dos Injustos e Ignorantes!

Por: Jeremias Daniel Tana Ramadan

○●○●○🤔😰♡♡♡♡😢😓😥●○●○●

Inserida por ramadan

A MÁ PERCEPÇÃO SOBRE "DÂWAH" DEVE SER CORRIGIDA ⤵️

-Será que uma pessoa que nunca estudou o Isslam, mas que lê Livros traduzidos em Português e cujo seu Sherr é o Google, pode fazer Daãwah no Islam?

➡️ A resposta é NÃO, NÃO e NÃO!

COM CERTEZA ESTA PESSOA É UM MENTIROSO E DEVE TEMER A ALLAAH !

Como disse o Sherr Isslam bin Teimiyat:
"Quem falar algo nessa Religião sem {ter} Conhecimento, ao certo é um Mentiroso...
ainda que ele não pretendesse mentir."

➡️ No entanto, Isso não pode ser chamado de Daãwah pela causa de Allaah, mas sim Dâwah pela Fama, Desvio e Perdição!

➡️ Para uma melhor compreensão, temos que SABER O QUE SIGNIFICA DAÃWAH!

Como descreveu o meu irmão Cadonha:

#DAÃWAH👇...
👉Este termo significa: "CHAMAMENTO"...
...chamar as pessoas para o caminho de Allaah.
Tirar as pessoas da escuridão para a luz.
Mas, temos que reflectir uma lição dentro desta palavra.

➡️ Dissemos que o Daãwah é "chamamento"...
...E para chamar alguém, deve haver separação!...
➡️ Isto é; o CHAMADOR deve estar noutro lado.
Neste caso, antes de efectuar a chamada,
o chamador deve primeiro estar na luz para depois chamar quem está na escuridão!

➡️ E assim diremos que ele está a CHAMAR.
Mas, se o próprio chamador estiver na escuridão, ele não estará a chamar...
...mas sim estará a "EMPURRAR" as pessoas para a luz.
Por isso, temos que ser "CHAMADORES" e não "EMPURRADORES".

➡️ E quanto aos livros traduzidos em Português que hoje em dia muitos divulgadores do Facebook se baseam...

Nós dissemos:
➡️ Primeiramente, estes irmãos e irmãs devem TEMER a Allaah e pararem com isso!

➡️ Nós acreditamos que fazer Dâwah é dentre as melhores ações na qual o servo se aproxima de Allaah!
Mas, para isso, é necessário ter conhecimento!
E, ninguém pode ter conhecimento se não estudar!
E quando falamos em estudar, isso quer dizer;
➡️ Sentar e aprender perante um Professor!

➡️ Mas, por favor, irmãos e irmãs que fazem isso;
Saibam que ficar calado nos assuntos relacionados à Religião não é defeito, ao contrário do que muitos pensam, pode ser sinal da Fé!

Porque o profeta muhammad disse:
"Quem crê em Allaah e no dia final, que fale o melhor ou (se não tiver) então que fique calado."

Sendo assim , vamos ganhar Juízo, já que ganhar dinheiro está muito difícil!

Que Allaah tenha misericórdia de Nós e Nos dê a compreensão!

Inserida por ramadan

A leitura é doce, desse doce me recheio e dou provas escritas de que na vida não morrerei uma página, morrerei livro.

Inserida por WesleyNabuco

Eu sou feliz, mesmo hoje eu morresse
Certeza de uma mulher que amou sem interesse

Inserida por ratho_zl

No apagar das luzes da vida
Um julgamento sem prova, de uma alma perdida.

Inserida por ratho_zl

" Do que adianta enxergar se não vistes uma carreta? "

Inserida por Enzo20

" De que adianta ter uma testa se ela não brilha? "

Inserida por Enzo20

Difícil é uma coisa fácil que você não sabe!

Inserida por FelipeMatos

Foi preciso que uma rede de televisão esfregasse na minha cara o seu amor com outro para que eu percebesse que eu já era passado. Eu sempre fui o passado.

Inserida por pensador

O tempo não é uma criatura viva que pode ouvir pedidos, tampouco é um homem que pode se atrasar.

Inserida por pensador

É sempre assim...
Uma manhã me puxando pra Vida, um sol aquecendo meu coração,
Uma força brotando da fé,
Algo que não vejo,
no entanto sinto e acredito,
há algo poderoso me guiando...
Os passos vão trilhando o amor, resgatando a coragem, realçando a força e minando em mim toda a razão, motivação...gratidão pelo que tenho e sou...
Enfim a vida se reinicia em Deus a cada manhã !
----Lanna Borges.
11de setembro 2019

Inserida por lanna_borges

O que precisamos é de flores, uma imensidão delas despetalando levezas na alma ...
Espalhando carinho pela Vida.
O que queremos é mergulhar no tempo sentindo a paz florir beleza em nós.
O que o nosso coração pede...
é muito amor circulando por ele,
gostinho de afeto alegrando os dias...
Carinho, sorrisos, sonhos iluminados,
Provando do cuidado de Deus,
Ele sim...
Vem caminhando sempre aqui do nosso lado!
-----Lanna Borges.

Inserida por lanna_borges

Uma rosa branca, para minha Rosa negra

Poderia escolher qualquer uma rosa, poderia ser...
Poderia ser uma rosa vermelha, para manifestar todo meu amor e paixão;

Ou talvez uma rosa rosa, para mostrar o quão grato sou por ti ter; quiçá uma rosa laranja para denunciar o meu desejo e entusiasmo;

Ou ainda rosa verde, para discordar que a esperança é a última a morrer, porque a minha está viva;

Pensando melhor escolheria uma azul, pelo menos assim o mundo saberia que alcancei o impossível!

Mas eu preferi uma branca, para dizer que estou em paz, escolhi uma branca para elucidar a vernaculidade do amor;

Escolhi uma branca para dizer que sou inocente mesmo te amando de forma propositada;

Escolhi uma branca porque é a expressão mais clara e pura da simplicidade.

Escolhi uma branca para avisar que me rendi... que essa rosa branca, representa a nossa União, minha Rosa negra

Inserida por Disiste

Uma colina difícil

Ele dá poder aos fracos, e àqueles que não têm poder, aumenta a força. -
Isaías 40:29

Escritura de hoje : Isaías 40: 25-31

Pesquisadores da Universidade da Virgínia descobriram que a maioria das pessoas percebe uma colina mais íngreme do que realmente é, especialmente se estiver cansada ou carregando uma carga pesada. Quando solicitados a estimar a inclinação de uma colina, os participantes do teste a avaliaram constantemente, pensando que uma inclinação de 10 graus era de cerca de 30 graus e classificando uma inclinação de 5 graus como quase 20 graus. Quase nenhum deles acreditava que poderia estar tão longe.

Quando estamos sobrecarregados e exaustos, mesmo um pequeno problema pode parecer grande demais para nós lidarmos. Ao enfrentarmos uma provação na vida, somos tentados a sentar na base daquela colina difícil e a ficar lá, convencidos de que o grau é muito íngreme para nós.

É por isso que precisamos do encorajamento da Palavra de Deus. Chama nossa atenção para nosso Deus incansável, que conhece nossa necessidade. Isaías escreveu: “O Criador dos confins da terra não desmaia nem está cansado. Seu entendimento é insondável. Ele dá poder aos fracos, e aos que não têm poder, aumenta a força ”(Isaías 40: 28-29).

Como julgamos tão facilmente as dificuldades da vida, precisamos de coragem para continuar quando somos tentados a desistir. Dê um passo de fé hoje e junte-se àqueles que dependem do Senhor, que correm e não estão cansados, que andam e não desmaiam (v.31). Em sua força, você pode conquistar qualquer colina difícil.

Refletir e orar
Ao vivermos para Cristo e O seguirmos,
o caminho pode parecer bastante íngreme;
Mas se confiarmos em Sua graça e força,
nossos passos Ele guiará e seguirá. - Fitzhugh

Deus sempre dá força suficiente para o próximo passo. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp