Somos Passaros de uma Asamario Quintana
• A vida é como uma escultura. Se bem feita, ela será colocada em exposição para que os outros possam admirar. É como uma peça de teatro ou um filme, cujo o ator principal e o diretor é você, e apenas você tem o poder de escolher o elenço, e dirigir as cenas. Não se coloque em segundo plano, mas também não é pra sair pisando todo mundo querendo ser melhor que tudo e todos. Apenas se valorize, mostre do que você é capaz. Você é importante, é dono de uma vida, e essa vida passa tão rápido. Não perca tempo se deprimindo, sacode a poeira e vai viver o papel principal desse filme que é a vida. ... Coadjuvantes preparados, platéia atenta, pipoca estourada, holofotes acesos... a primeira cena já vai começar!
Não voa porque não so uma ave,não posso cavalgar porque não so um cavalo mas posso glorificar porque eu acredito em Deus
Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as perdas para refinar a paciência. Usar as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Então use as derrotas para engrandecer suas vitorias. Use o não para conquistar um sim. Use o ódio que sentirem por você para iluminar o amor, e assim nascerem flores no caminho da sua vida. E quando sentirem inveja de você use esse momento para abrir a cortina e mostrar que no palco da existência, não és espectador e sim, protagonista no teatro da vida.
Toda chave tem um segredo, e este segredo são as partes altas e baixas; o segredo para abrir uma porta está na chave que você usa. Os altos ee baixos da sua vida é o segredo que abre uma nova porta.
E chega uma hora que a gente começa a sofrer as conseqüências dos nossos atos , e as vezes demora um pouco pra cairmos na real , do que faz falta e do que não faz em nossas vidas ,as vezes demora tanto pra isso acontecer... que chegamos a perder todas as nossas chances de se quer tentar voltar atrás da nossa palavra e reconquistar tudo aquilo que um dia foi nosso. —Eduardo.Alb
“O amor é uma experiência pela qual todo o nosso ser é renovado e refrescado como o são as plantas pela chuva após a seca.”
Bertrand Russell
Não há maior contentamento que encontra-la e regozijar-me. Eu a encontrei, meu bem, e eu era a planta seca castigada pelo clima quente, que se fazia de verdugo. Mas somente tu me renovas e refresca a minha alma, como a da planta; de planta seca esperando o cair da chuva, pra só então deixar escoar a gota entre as folhas, que me escorre pelos galhos e toca o solo, que fértil, me alimenta e me renova.
... Estou vivendo a vida de uma maneira sorrateira, dando passos lentos e calmos sem me pressionar para grandes resultados, estou me entrosando dialogamente com várias pessoas desbravando terrenos jamais imaginados, me sentido mais humana, mais sensível,humilde... A vida vai passando e vamos nós transformando... A vida demonstra vários outros caminhos que jamais imaginávamos que existisse e melhor nos fizesse feliz...
Aquela sensação de não ter algo que já teve em suas mãos... creio que seja uma das piores sensações.
Ei! Não diga nada, não precisa falar nada. Nunca lhe exigir que me disse-se se quer uma palavra que descreve-se os seus verdadeiros sentimentos por mim. O tempo todo estava siente de toda verdade. Sei que eu preciso mais de você; do que você de mim. – Nunca deixei de reconhecer isso. Sempre soube que eu era carente de seus abraços e beijos. – E você nunca me nego isso. Sempre me deu tudo; deu-me atenção, sempre riu das minhas besteiras… Sempre me deu sua agradável companhia, sempre me deu conselhos na hora certa. Sei que faz isso; achando que vai conseguir compensar todo esse sentimento que tenho por você. Por mais que não entenda, nada… nada… nada… realmente nada, se compara com o que eu sinto por você. É muito grandioso, consegue ser ate egoísta, mas não deixa de ser generoso ou bondoso. Não deixa de ser verdadeiro, não deixa de ser saudável. Não pede nada em troca. Finalmente posso dizer que é poderoso, mas muito inocente. Se ofende muito fácil, se machuca por tão pouco. Não tenho certeza se já tinha sentido isso antes, mas se sentir algum parecido; não fez a menor diferença. Porque quando eu penso, ou escuto a sua voz, ou te vejo… Pergunto-me se existe uma explicação pra tudo isso. Para todas as lagrimas que caem sobre os meus doces sorrisos, para todas as sensações que me fazem sentir: que começam de tremores ate querer pular ou sair correndo. É tão estranho, que eu quis chamar isso de amor. Porque existe teoria para muitas coisas, menos pro amor.
Tenho uma sede imensa de viver!
Uma necessidade absurda de sentimentos fortes e verdadeiros.
Não suporto meio termo,pessoas e relacionamentos mornos...acho que a vida é tão curta e rápida...que passar o tempo com algo que não nos satisfaz é total perda de tempo!
Gosto e quero o que me tire o fôlego,a concentração,os pés do chão,a vontade do inusitado,do proibido...
Isso tudo me faz sentir viva,as emoções fortes correm nas minhas veias!
Respeito, é algo que se constrói. Você simplesmente não adquire de uma hora pra outra, ele simplesmente cresce a cada momento, a cada simples e pequena ação.
Dentro de possibilidades de vida, envolvem-se uma diversidade colossal de sentimentos que aspiram tudo e transformam moldando a alma de cara ser existente, muitas vezes favorecendo e desfavorecendo quem os vive. Alguns sentimentos podem ser bons se controlados mas podem cria um resultado ruim, assim como o amor, quem ama protege, quem protege, por lados naturais e subconscientes da vida os perde, sendo assim, o amor repulsa o lado do bem que o atrai
Agradecer, uma palavra tão fácil de ser lembrada, e que possui um grande valor, e mesmo assim, as pessoas fazem questão de esquecer -la
É terrívelmente ruim você sonhar tanto com uma coisa e não consegui-la, ainda mais quando você deixa tudo só pra viver em função dela.
Não importa quanto tempo passemos juntos ou sendo amigos,
o importante é fazer-se uma boa opção e deixar um breve momento na eternidade do ser.
No fundo do seu poço tem uma mola que te impulsiona para um aprendizado maior no qual a maturidade te espera de braços abertos.
