Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Minha vida é uma poesia, maravilhosa confusão, uma invasão de tudo nada, nada que tudo se torna ao cabo que tudo me permito, com nada me apego, me sinto.
Sinto-me amor por onde for, tudo intenso, tudo ilusão, nada sou senão imortal na minha poesia em alguém que a mim se apegou.
Poeta Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Guerreiro
Vivemos até o fim em uma guerra. E temos apenas dois dias para treinar fora da caverna. Todos os dias treinamos para aprendermos a nos defender dos monstros. Contamos as transições e a cada quantidade de transições nos preparamos para enfrentar a fera. Todos, com sua armadura adentram o floresta a caminha da caverna. A caverna é quente ou fria dependendo das vezes, e escura. Ficamos à espera da chegada da fera. Aqueles que conseguem matar 3 feras, no final terá sua jornada terminada. Aqueles que não conseguem devem voltar sozinhos para a caverna para tentar uma última vez. Alguns conseguem, mas, outros não. Passada as transições chegamos ao fim de nossa jornada
Espírito Santo...
Aprendam uma coisa: Falar do Espírito Santo é fácil. Mas falar e transmitir o poder do Espirito Santo é excelente e necessário. Atualmente mais do que nunca, o povo precisa da ação e poder do Espírito Santo.
Pergunto: Você só fala no Espírito Santo?
Pergunto: Ou você fala e transmite o poder do Espírito Santo ás pessoas?
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
A Inteligência Positiva é uma indicação do controle que você tem sobre sua própria mente e o quão bem sua mente age em seu próprio benefício.
Juízes...
No universo secular, um homem ou uma mulher estuda muito por mais de vinte anos; e, ainda tem que passar no concurso público. Mas, no universo evangélico, para ser juiz, basta ser crente...
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Uma das melhores soluções para a execução de tarefas grandes e complexas é planejá-las e executá-las em várias tarefas menores e mais simples. Ninguém escala uma montanha com uma única passada.
Sempre terá pessoas ao seu redor para te julgar. Mais nunca haverá sequer uma para te apoiar e te dá uma chance.
Leve-me como as correntezas de um rio. Arrebata-me de uma só vez; e me prenda se for capaz. Me fazendo de teu, em teus anseios, pós minhas juras, são tuas, meu amor.
