Somos Passaros de uma Asamario Quintana
As vezes as pessoas podem achar que orgulho é uma arma no jogo do amor, mais nem sempre se tem seu lado ruim. Pode ser um trunfo no seu jogo, ele te livra de várias decepções que no fundo, você não estava preparado para enfrentar.
O Câncer de mama é uma realidade! O melhor é prevenir do que remediar. Lutemos também diariamente contra o nosso egoísmo e contra toda e qualquer vaidade. Façamos do nosso corpo não um cabide para mostrar roupas novas, brincos, pulseiras ou coisas semelhantes, e, sim, uma boa embalagem para abrigar bem a nossa alma que é imortal e criada à imagem e semelhança de Deus. Abraços fraternais.
A capoeira é uma doença cronica que não conseguimos explicar, meche do pé a cabeça e os médicos prescreveram treino constante.
Nem sempre estou feliz,
apenas reflito uma simples alegria,
para que sua tristeza
não se acumule com a minha ...
Se não for afronta fazer uma analogia, diria que todos os fotógrafos de moda estão mais próximos de um ficcionista, um diretor de cinema, pois inventam sua própria realidade, algumas vezes a partir de visões do real propriamente dito; outras, através de encenações e dramatizações
Um dia de sol, Uma noite de luar, Um dia de chuva ou um Mês de tempestade não importa pois sempre esta comigo senhor!
''De todos os erros que cometi,eu aprendi uma coisa..
Que errar é humano,e é errando que se aprende.''
Um dia
De tudo o que já vivi só aprendi uma coisa: Nada dura para sempre. Promessas nascem e morrem, amigos vem e vão, alegrias mal chegam e já estão partindo. O tempo está além do que podemos entender, só sabemos que ele não pára. Tudo acontece e tudo se vai, coisas boas acontecem e coisas ruins também. Sei que um dia lembrarei do hoje, e o hoje será passado. Confesso que tenho medo, medo de não me aprovar no futuro, medo de preferir o meu eu do passado. Nada é da mesma forma o tempo todo, até o mais sólido dos metais um dia sofre danos. O que nos aguarda no amanhã? Quias surpresas esse tempo nos reserva? Certo estou de apenas uma coisa: Um dia vai chegar o amanhã e querendo ou não temos de estar prontos para ele. Devemos vivê-lo com garra até que se torne apenas uma "boa lembrança". Um dia o amanhã chega, o hoje se torna ontem, e você, você ganha uma outra oportunidade do senhor tempo. Nada será eterno, mas nós temos a chance de repetir aquilo que nos agrada. Só não devemos desonrar nossa condição de ser vivente vivendo de maneira como se estivéssemos mortos.
Nao basta te querer...
te desejar..
o amor e bem mais que isso..
e uma procura diaria..
uma entrega total..
e o desejo.. o desejo e apenas um lapso..
uma vontade.. um segundo de descuido..
Se eu pudesse dar sentido ao que sinto, daria símbolos aos meus sentimentos, formaria uma nova língua, um novo verbo, algo tão sólido quanto à hipocrisia do homem. Traria a superfície o imperfeito, o que ainda não tem forma, o que busca sabor, Aquele que experiência a vida sem ignorar a condição da morte, o que ama sem saber o que ama. O que faz escorrer plasma na ferida que não pode ser cicatrizada, verbalizaria a dor que me faz sentir vivo e o vendo que fere sem machucar.
Se eu pudesse escrever o que sinto, escreveria um livro sem sentido, deixaria páginas em branco por não saber dizer o quero dizer, discriminaria cada pecado perdoado e cada desejo sem vontade alguma. Pularia pautas que não se descrevem e por fim escreveria um conto fictício de alguém que não conheço.
Se eu pudesse falar o que sinto, diria que conheço cada sentimento sem sentido que tenho, cada dor que sei por que dói. Falaria da saudade de quem odeio ter, das magoas que não se curaram, das manchas na pele que o tempo faz lembrar. Sussurraria palavras com a intimidade que gosto de ter e dos afetos que não pude viver por não querer viver. Contaria dos amores que tive e das desilusões que me fizeram sentir mais humano. Falaria de como usar a arrogância em prol de si e sobre o prazer sádico de tem uma mente sarcástica.
Se eu pudesse mostrar o que sinto, mostraria o amor que tenho sobre a vida, a vergonha que sinto por uma timidez que não existe, das resistências por sobrevivência. Mostraria as palavras que fluem entre meus dentes e os sentimentos que levo no estômago. Mostraria a vergonha de minha nudez como pessoa e personificaria a criança que sonha sem dá sentido, que não escreve uma só palavra se motivo, e sobretudo, mostraria sem vergonha o homem que a vida deu nome e orgulho de ter intrínseco em si o inacabado.
Em todo conflito ambas as partes têm uma parcela de culpa. Reconhecer que a culpa por um conflito não pertence somente ao outro e tentar caminhar com a verdade inconveniente de que você talvez tenha ferido mais o outro do que o outro a você, é uma das melhores formas de entender que guardar rancor, ser rancoroso, prejudica mais a você mesmo. Lembre-se sempre, a palavra rancoroso vendo Latim rancidus que significa "malcheiroso, rançoso".
A vida é uma só, e temos a cada dia momentos bons, difíceis, com o passar do tempo descobrimos que nem toda maturidade que imaginávamos ter é suficiente para atravessarmos barreiras consertar nossos erros, e o mais improvável descobrimos infantilidades dentro de nós que nunca tivemos, esses momentos difíceis são únicos e nos acrescenta mais que os momentos bons, hoje já não sou mais tão boazinha, tão meiga, vejo a realidade com mais clareza, a felicidade é mais intensa e as lembranças são apenas lembranças o passado passou e o que tiramos dele é o aprendizado e os momentos bons! Viva o hoje não espere o amanhã! fale tudo o que você gostaria de dizer! e seja feliz é simples só não é fácil é verdade mais vale apena tentar sempre ser feliz!
Acredito que o evangelho não é uma ideologia, as igrejas sim. Evangelho não é Jesus, Ele veio pregar o evangelho, Ele não veio para ser pregado numa cruz, e sim para pregarmos o que Ele fez..
