Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Os cabelos brancos alvorejam
também nossos sonhos e desejos
e prazeres.
Nos dão uma vontade danada de
agarrar o vento e rumar à garateia
pelo tempo que nos resta.
☆Haredita Angel
A gente juntinho, um vinho , nosso lençol revirado e uma vida inteira pra vivermos essa loucura , essa paixão ardente , intensa ... casa comigo ? Junta tua vida na minha? Hoje um vinho , amanhã nossas bagunças, nossos planos , uma vida inteira pra sermos nós dois..topa?
Beija minha boca ..toca meus lábios..me leva ao céu, ao paraíso , sou uma boa menina .. eu mereço....
O ruim de ter uma mente mto aguçada, e que ela nos prega mtas peças com pensamentos bobos ,plantados dúvidas incertezas ,frustações dx uma lacuna para insegurança invadir o psicológico humano. Final das contas a insegurança e capas d plantar medo no coração .
O velho sábio
O velho sábio me disse uma vez, que para o homem obter o conhecimento de todas as coisas, ele precisa conhecer o seu próprio mundo ou seja, sua mente. O ser-humano que não conhece o seu mundo, é apenas uma estrutura de pele e osso, mas o ser que é sensato sobre suas dificuldades e atitudes, este sim é o verdadeiro sábio!
Esses dias ouvi de uma pessoa: "- ah, Fulana depois que começou a fazer terapia separou, Beltrana também se separou e Sicrana, de igual modo. Deve ter algo de muito errado em fazer terapia."
Meu conselho: não faça terapia! Além de poder se separar, pode querer dar um soco em alguém que fala uma coisa dessa!
Poderia dizer muitas coisas olhando está bela e perfeita imagem. Mas, apenas uma é a única que descreve com tamanha precisão.
Você é e sempre será a melhor de todas as visões, em quaisquer que sejam os dias de cada ano.
Quando uma pessoa faz pouco caso da sua presença você deve interromper todo e qualquer gasto de energia e atenção à ela, uma lição que é eu aprendi nenhuma mulher vale mais que seu amor próprio.
Dia dos namorados é uma das datas mais patéticas pessoas postando mensagens falsas, pessoas carentes e sem autossuficiência. Todas as coisas são passageiras entender isso é libertador.
Dia dos namorados uma data que já teve significado....um dia em que os casais ficam juntos e se amam, hoje é apenas mais uma data em um mês
O homem completo não tem medo de perder uma mulher, porque além de ter várias opções ele é seguro, racional e autossuficiente.
Há uma sagacidade no teu olhar,
lindos são os contornos da tua face,
o teu íntimo é sublime,
possui um amor ardente,
consegues expressá-lo no teu jeito
de ser, na veemência do teu sentir,
tanto alegria quanto sofrimento,
és uma mulher que faz mais
do que existir,
o teu espírito é como um pássaro livre que costuma voar pela tanquilidade
da noite
conduzido pelos bons ventos,
assim, o teu tempo é muito precioso
pra ser desperdiçado com algo
que não te faz feliz, que não é recíproco,
deve ser usado com cuidado,
senão, amar não será verídico.
Olhar profundo e atraente,
lábios notáveis revestidos de vermelho, uma bela face, lindos cabelos pretos, uma essência de uma vitalidade constante,
portanto, uma obra de arte
que ao mesmo tempo
é uma mulher interessante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp