Somos Passaros de uma Asamario Quintana
Quer um conselho, uma ideia e ou um toque?
Pare de validar a sua existência esperando atenção de quem não está nem ai pra você.
Simples Assim....
________ By Renato Maia
Ingratidão
A vida seria uma troca? Um da outro recebe e vice versa?
Diante das adversidades, quando me lembro de você passando mal, por doenças, por estar em dificuldades de local, emocional ou financeiro! E fico de prontidão ou será ilusão?
Me lembro de quando tive problemas ou será um dilema? Da minha cabeça? Fiquei sozinho com uma garrafa de vinho, enquanto você esbanjava se divertindo ou a um show assistindo?
Lembranças que estavam presa na garganta, dentro de tudo, hoje fujo do mundo, Você faz, mas não almeja, fica diante de uma grande fraqueza! Quem fez lembra, quem recebeu que se esqueça!
Você precisou , eu estava lá sem se quer me exitar eu precisei, você partiu e em uma foto sorriu, tudo bem , então vai lá com seus amigos a cantar, se lembre bem, quando precisar estarei aqui para mais uma vez te amparar e dentro da sua ingratidão ouvir você reclamar, para um dia alguém te cobrar, que não seja eu, por que sempre vou te respeitar, mas seu orgulho nunca vai acabar, e com seus amigos você vai voltar a me tirar! Afinal nada como um dia após o outro.
A Cultura é uma das coisas mais importantes para o desenvolvimento do ser humano. É através dela que nós nos identificamos como sociedade e como seres capazes de criar e recriar seus próprios valores.
Sempre haverá uma crise pra te derrubar, seja no mercado, no seu relacionamento, na sua empresa, no seu trabalho ou na sua mente e a melhor maneira que conheço para superar uma crise é ser o melhor que puder, melhor empresário, melhor líder, melhor marido, melhor pai, melhor funcionário.
Mais importante do que se mostrar uma pessoa do bem, é realmente ser essa pessoa; mais importante do que se mostrar feliz, é realmente ser feliz; mais importante do que se preocupar com o que os outros pensam, é saber o que você pensa sobre o que você faz.
Travestir-se é vestir-se de uma
roupagem que não é sua.
Quando algo de ruim nos acontece
a alma sábia reveste-nos de calma
e esperança.
Não que não exista estes sentimentos
em nós.
Funciona como uma defesa ampliada,
excessivamente para que não sejamos
abalados pelo mal.
Nosso guarda-roupas da alma pode usar
qualquer vestimenta.
A roupagem depende muito do nosso
alfaiate chamado caráter.
E através de sua agulha e linha vai
alinhavando o seu melhor terno,
o amor, que será feito para nós
sob medida.
É só uma tempestade, afinal de contas, quem está na chuva é para se molhar. Enxuga esses lágrimas e vai ser feliz menina-moça-mulher.
Antes de atentar de ti.
Revejo o que adentra em mim.
Vivifica uma razão em si.
Que justifica uma atitude enfim...
... sivi...
Que o improvável seja uma opção e não uma lei. Que o que nos suporta diante das adversidades da vida, seja sempre o nosso pilar.
Que os sorrisos jamais se desbotem e que o amanhecer sempre nos desafie a sermos melhores.
Um homem de caráter sabe da fragilidade de uma mulher.
Mas nunca fará disso um motivo para diminui-la! !!
Um homem de verdade nunca
deixara que o passado de uma mulher
o impessa de ama-la e respeita-la em
seu presente .
Mas farar do amor que sente uma razão
para te-la em seu futuro !!!
