Somos Ligados pelas nossas Alma
Meu amor, peço perdão pelas nossas brigas e pela minha imaturidade. Sei que é difícil, no entanto, peço que me perdoe mais uma vez, pois um dia não estarei mais aqui. Não poderei mais sentir o gosto dos seus lábios, fazer aquele carinho no seu cabelo, nem te abraçar apertado como um urso. Não estarei mais disponível para te auxiliar nos momentos difíceis, não poderei compartilhar meus segredos contigo e minha felicidade se dissipará. Certamente, lembrarei com carinho dos nossos bons momentos, mas serei atormentado pelas lembranças das brigas e discussões que desgastaram nossa relação. Profundamente arrependido, lamentarei em meu leito não ter usado esse tempo de maneira adequada contigo.
Acho que já perdi o jeito pra sorrir
Acho que não sou feliz
Acho que não é também feliz
Nossas roupas no varal
Já não se enlaçam, nem se tocam
Pedem ao vento pra soprar
Querem voar, secar noutro lugar
Sabe a vida não ensina a somar defeitos
Assumir os erros do outro
E assim o amor se vai
E agora nos sentimos encurralados pelo nosso próprio ego, impotentes de nossas forças e mentalmente vazios. Os vestígios das nossas escolhas demonstram como a ambição, o dinheiro e o poder nos fizeram tão insuficientes. No fim das contas não somos nada!
TODOS nossos atos de bondade,gratidão paz são registrados nos livros das nossas vidas em um lugar secreto, escreva é leia mais positivamente .
Engana-se quem acredita que nossas vidas voltarão ao que era antes desta pandemia. Tais situações sempre deixam um trauma por menor que seja.
Pessoas não entram em nossas vidas atoa
Algumas vão nos amar
Algumas vão só nos dar carinho
Algumas vão nos deixar loucos e
Outras até vão nos deixar
Mas todas terão um propósito e
Precisamos aprender com isso
Todas as experiências serão diferentes
E servirão para que possamos evoluir
Não só para si mesmo e sim
Para as próximas pessoas que virão!
Vamos nos amar, enquanto o tempo pode absorver nossas vidas, e o nosso corpo corresponder, a intenção dos nossos corações.
Ter medo é normal, mas não podemos parar nossas vidas. Ser autogerenciais para seguir a vida é questão de sobrevivência.
"Parado em frente ao mar
me peguei a pensar
as ondas são como nossas memórias
nos trazem que queremos esquecer
E nos leva o que queremos lembrar".
Quando elevamos as nossas orações aos céus, copiosas bênçãos serão derramadas em nossas vidas! Amém!!
Temos que respeitar o inverno de nossas vidas
E confiar
Que a primavera logo chegará
Trazendo seus merecidos frutos
Muitas vezes, o inverno pode parecer estar se prolongando
E o frio surgente insuportável ficando
Porém devemos respeitar o tempo determinado pra cada um de nós
Cada estação é necessária para nosso crescimento
E quando alcançarmos esse discernimento
Será mais fácil compreender o porquê de sua duração
Brindemos aos momentos de sol em nossas vidas e às pessoas que aparecem pra nos iluminar, seja com sorrisos, abraços ou conselhos construtivos. Brindemos aos obstáculos ultrapassados e à esperança de que tudo irá melhorar. Brindemos à fé que permanece apesar das tempestades e aos verdadeiros amigos e familiares que são nosso porto seguro nos momentos necessários. Brindemos ao amor, é ele que dá sentido à vida
Se entendermos os sinais da vida seremos tal qual o Sol, iluminaremos as nossas e as trajetórias de todos nós!
Muitas vezes nossas direções contemplam um emaranhado de alternativas, contudo a mente distante e perversa decidi pelos oportunos prazeres de andar na contramão, no pecado, essa inclinação do caráter imprudente conduz vidas e vidas a terrenos pedregosos, confesso que muitas vezes trafeguei no desconforto improdutivo desses confrontos, mas também quando a noite se cala na doce canção meu coração inclina se a projetar um novo plantio, semear em terrenos férteis, mas eu sei, que, oh senhor sozinho não consigo adornar o terreno da tranquilidade, sozinho tudo fica nebuloso, então clamo pela tua presença, pela tua magnifica intercessão, pois o caminho imprudente não consegue atrair o espírito de tua certeza, oh pai, cada momento, cada segundo se faz ativar o prazer de tê-lo como conforto, és refúgio, és a própria certeza, e esta página tenha o nome dessa pessoa que está lendo, que o senhor faça nossos momentos mais íntimo de tua graça e que tenhamos a capacidade de escolher o caminho da tua amizade oh pai.
Giovane Silva Santos
Qdo reconhecemos nossas fraquesas , debilidades, vamos de encontro ao outro com mais consciência , maturidade e aceitação.
Dificil fraquejar nesta relação, porque nos colocamos no lugar do outro com mais facilidade.
Simone Vercosa
"_Às vezes não é necessário uma tempestade para varrer nossas sujeiras, basta umas pequenas gotas de cuidados. Aos poucos elas deixam o seu território limpo_"
