Somos Ligados pelas nossas Alma
As vezes nos irritamos com as pessoas, por que a gente alimenta as nossas próprias ilusões, e esquece que cada um tem sua maneira de ser e de tomar suas próprias decisões!
O sonho é a transgressão irreal de nossas vontades mais efêmeras que nos conduz ao cerne de nossos objetivos mais ousados". - Ricardo Fischer -.
Oração da Semana
Amado Deus, hoje inicia-se um novo ciclo nas nossas vidas, teremos sete dias para vencer e por isso consenhamos a Ti cada dia, hora, minuto e segundo, porque cremos que quando Tu Senhor vai à frente não há mal que vingue, não há erro nos planos e no Teu amor encontramos a força, a fé e a esperança para driblar nossos problemas, para vencer nossas dificuldades e para lutarmos pelos nossos objetivos e ideais, Abençoa nossos lares, nossa familia, nossos amigos, dá-nos sabedoria em meio ao inesperado, dá-nos paciência em meio as tempestades e dá-nos sobretudo a força necessária para combartemos e superarmos os obstáculos cotidianos. Que não me falte um sorriso nos lábios e alegria para colorir meus dias, e que eu tenha humildade para reconhecer que, mesmo em meio as minhas dificuldades diárias, eu tenho um Deus que me ama incondicionalmente sem querer nada em troca e que por esse amor, Ele me acorda todas as manhãs, renova minhas energias e me permite continuar a minha história de vida, que assim seja, é o que peço para todos, em nome de Jesus Cristo, amém! Priscilla Rodighiero
"Conhecimento é algo que pode-se adquirir por meio de nossas experiências, mas a sabedoria é algo que criamos e despertamos dentro do nosso próprio ser."
"Não devemos classificar as coisas ou pessoas de certas ou erradas; todos vivemos nossas escolhas e cada um é responsável por isso. Não existe o certo ou o errado, existe o diferente e as diferenças."
Eu tento,
Mas não são mais que olhares
Numa encruzilhada,
Em que nossas vidas se cruzam,
Mas nunca se enlaçam.
O Pai do Céu não paga nossas contas. Ele apenas nos trás a felicidade, e isto parece tão pouco para o status de nós na terra.
Todo dia que começa é nos dado a chance de recontar nossas histórias de uma outra perspectiva. As vezes estamos presos à uma versão da história esquecendo que existem várias versões pra ela.
Que tenhamos todos um lindo dia de paz, equilíbrio, força e fé
A perfeição só existirá se reconhecermos nossas fraquezas e limitações, se aceitarmos que somos diferentes uns dos outros, mas que esta diferença é que nos completam, quando deixarmos Deus ser o centro de nossas vidas e reconhecer que sozinhos não somos ninguém, é perceber que pra ser feliz não precisa que o outro seja perfeito, mas aceitar as imperfeições e ajudar a lapidar o ser amado para que juntos possam dar forma a joia mais linda que duas pessoas pode construir entre sim que é o amor, e assim tornar o imperfeito em perfeição, o impossível em possível, o sonho em realidade, a tristeza em alegria, a tempestade em calmaria e acreditar que perfeito é só Deus mas que juntos poderemos ser melhores e felizes se não desistirmos de lutar e buscar completar um ao outro.
Na medida em que os nossos sonhos comandam as nossas vidas, aparecem outros sonhos com objectivo único de descomandar as nossas vidas.
Sejamos o sorriso que abraça, a esperança que consola e a fé que renova forças, as nossas e as daqueles que nos têm por perto. Sejamos luz!
Se as nossas companhias/amizades, revelam um pouco de nós. Podemos dizer então que, o comportamento e atitudes, desnudam a nossa alma.
A real mentira dos contos de fadas
Passamos a maior parte de nossas vidas imaginando que existe alguém no mundo feito para você, seu príncipe encantado ou alma gêmea, mas isso é a maior mentira. Assim, acreditamos que temos a obrigação de casar, ter filhos, formar uma família. Mas na realidade, só fazemos isso para continuarmos mascarando esse sonho irreal, e porque temos medo de ficarmos sozinhos no final de nossas vidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp