Somos Ligados pelas nossas Alma
"Viva a diversidade cultural, que habita a nossa alma e alimenta as nossas diferenças, com respeito, igualdade e equidade!"
O amor, o perdão e a gratidão são o caminho para cura das nossas feridas da alma! São a ponte de reconciliação das relações quebradas. Um coração humilde, amoroso e grato produz alegria, força, esperança e paz.
Que nossas experiências diárias sejam transformações para a alma e exaltação para o espírito.
Flávia Abib
Eternizamos as nossas alegrias como marcas do tempo, mas, não damos valor a nossa alma em dias de tempestade.
Nossa alma é um jardim. Cultivamos dia sim e o outro também. Levamos para todos os cantos nossas sementes e nossas flores. E renascemos na terra fértil de Deus: em nós.
Não desestabilize pessoas com palavras. Nossas palavras precisam ser remédio e não veneno para alma.
O dia pode está cinza, porém a Alma, o espírito não estar !
Nossas almas ou espírito veem munidas de muitos verões, primaveras, invernos e outonos.
É o corpo que escolhe a seu contento.
Precisamos morrer constantemente e renascer obrigatoriamente.
Só não podemos relutar com o ciclo do repouso eterno, esse quem pede é o espírito.
Ser grato é repassar nossas essências uns para os outros.
Talvez sejam nossas diferenças
Sei la...
Você raras vezes pareceu estar comigo de corpo e alma.
Sempre tive a sensação de te dividir...
Nunca me senti no seu top 5, apesar de já ter me sentido amada.
Eu tentei ser o amor da sua vida.
Quem no meu lugar teria ficado?
Seja feliz...
Bom dia,
nestes dias a incompreensão inquieta a alma,
sangra o sentimento e desconstrói
nossas certezas.
“Se o desejo latente de nossa alma, e todas as nossas forças estiverem reunidas no sentido de encontrar apenas a felicidade própria, precisamos urgentemente rever nossos conceitos”
A dificuldade de uma confiança,
oprime a felicidade,
agoniza nossa alma,
oprime nossas mentes,
nos submete a infelicidade.
O passado é o culpado,
as nossas inseguranças,
os nossos bloqueios.
Amar...
Nos liberta da culpa,
da desconfiança.
Mas, amar...
Nos trás riscos,
é como um oceano revoltado
se você se debater de mais, morrerá.
Mas se ter a calma, viverá.
Amar não mata,
mata quem se deixa morrer.
“Liberdade é a coragem de reconhecer nossas sombras, explorar as profundezas da própria alma e transcender as limitações impostas pelo mundo exterior. É no encontro com nossas verdadeiras crenças que nossas essências despertam e somente assim descobrimos a verdadeira capacidade de expandir o próprio Ser.”
(@marcellodesouza_oficial)
Ter fé, acreditar e agir tem que ser inerente ao espírito e a alma para fluir em nossas vidas o poder de Deus.🙏
Nas coxilhas da alma gaúcha, a Mata Atlântica é a tapeçaria verde que entrelaça nossas histórias. Entre ervas e araucárias, a natureza sussurra segredos de um sul que abraça a diversidade, e em cada folha, encontramos o eco da responsabilidade de cuidar dessa joia escondida sob o céu do Rio Grande.
Com a mesma roupa que vestimos a alma, vestimos também nossas palavras: em algumas pessoas essa roupa é feita sob medida com a elegância da alfaiataria, em outras por mais dinheiro que a pessoa tenha não passam de trajes rotos, desprovidos de beleza.
