Somos Ligados pelas nossas Alma
AMOR MEDIEVAL
Seus olhos... Espelhos d’alma mais bela
Em que mergulho suave e bem fundo
São meus sonhos na mais linda aquarela
Retratando o que sinto, refletindo meu mundo
Paixão sincera sublimada na esfera
Fecho meus olhos por breves segundos
Vejo então, pergaminho, tinta e vela
É real em sentimentos fecundos
Esta escrevendo p’ra sua donzela
Envolto em mistério mantém o assunto
Distante da plebe e suas mazelas
Exalta a emoção de um amor oriundo
De anseios estros glorificados na espera
Cavaleiro cortes, cordato e profundo.
Cada momento percebo que você é meu verdadeiro mistério.
O mistério que fica guardado na sua alma são respostas da minha vida .
A maneira que tu me olhas esquenta meu coração e abraça minha alma, sou teu filho, teu servo e teu seguidor.
SAUDADES!!!
A saudade é um sentimento que inesperavelmente toma conta de nossa alma, sem percebermos ela se manifesta em nosso coração e faz uma reviravolta de lembranças e pensamentos que nos fazes mais falta.
Tudo aquilo que ficou guardado em nossas lembranças, tudo de mais belo ou especial, vem a tona em nossos pensamentos como se tivessem acontecidos naquele momento.
A saudade, lembrança, a falta, nos fazem tão bem e ao mesmo tempo nos deixam tão triste, bem por lembrarmos dos momentos, tristes por não ter quem queremos perto, ou por não podermos falar.
As lágrimas são consequência do tempo e da intensidade com que as coisas aconteceram e vieram a tona em nossas lembranças.
Mas, nos contentemos com a saudade..."Se sentimos saudades é por que ficou em nossas lembranças, se choramos ou nos emocionamos é porque foi tão intenso que nos despertou o desejo de querermos que tudo aconteça novamente...".
Tu sabias que no meu interior, na minha alma, zê-lo pelos meus amigos que amo, portanto, sinto o maior ciúme e tu bem sabes que meu ciúme por ti é descarado, falo mesmo e sinto mesmo!
Já te disse que fico com raiva de quando tu não me dá a devida atenção, mas pensando bem a amizade é a entrega, a potencalidade de abrir este sentimentos em várias direções, cada um com seu cada qual, sem por nem tirar!
Pois bem, hoje eu acordei inspirado e me veio você na minha cabeça, tenho ciúmes e morro de raiva de ti, simplesmente porque Eu te amo e sinto-me sempre bem ao seu lado!
- Pensamento sobre amigo(s)
"Como posso explicar esta dor invasora da minha alma, senão dizer que és a mentira mais verdadeira da minha vida?"
Pq amor verdadeiro só existe um,
e quando se encontra se eterniza na alma e no tempo .
Pq amor verdadeiro é pra sempre (...)
Maomé
Sabia natureza
De corpo e alma
A velhice nos outros olhos
Codinomes em grande escala
Perseverança nos números
O dom para a música
Ajuda nos atos
Amizade há todo momento
Uns dos 14 sendo o mais sábio
Confiável nos trabalhos
Quando o amor se vai?
Cerram-se as comportas da emoção...
A dor impera...
A alma intristece...
O sorriso enfraquece.
O mundo recolhido?
É traduzido em canções!
Frações do tempo que se refaz...
O agora?
Já não importa mais...
Somos mortais em busca de sinais.
Fatos reais, que nos façam viver a plenitude da sobrevivencia...
Não existe coerência entre: desejo e fantasia...
A paixão erradia a liberdade.
Os acordes da afinidade: não se rompem jamais...
O passado?
É o instante que parte, sem olhar para trás .
Fabulas perdidas...
Ilusões esquecidas...
Sentimento guardado...
Sofrimento provado...
Alegrias findadas...
Páginas viradas...
Enfim: o caminho é longo...
"O presente é a razão...
O futuro é o que coração espera".
No passado
não foi uma coisa muito calma
você brigou com a minha alma
e você se afastou.
O silêncio fez tomar a minha voz
e eu fiquei aqui tão só
e você não olhou.
E hoje eu sei
que o meu coração
brigou com sua alma e mim chamou a tenção
que o meu coração pertençe a você.
(refrão)
Se você for chorar as lagrimas cai
se você for embora eu caio (na solidão)
se a minha alma gemia é você
só tenho um desejo o meu maior segredo
é de ficar com você!!!
Uma droga chamada amor.
"Oh meu amor! A mim que me entreguei de corpo e alma, tu não deste valor... A ela que nem bem lhe tratava tu entregaste teu coração e teu calor.”
Outro dia passeando, respirando um ar que nem tão puro era, me sentei num banco da praça e me parei a pensar... As pessoas são tão ingratas, tenho a leve impressão de que gostamos de sofrer.
Naquela tarde o vento estava tão frio que quando tocava o meu rosto me causava arrepios, e eu ainda pensava... Ele não é assim tão bom, aliais, acho que ele é uma droga, uma droga chamada amor.
Enquanto estava ali sentada, observava os casais passando pra lá e pra cá, e eu continuava a pensar... Será que na verdade eu não tenho sorte com o amor? Ou o amor não tem sorte comigo?
Alguns casais aparentavam muita felicidade no olhar, outros até mais tristes, uns irritados, mais me deixe voltar aos meus pensamentos... Porque não escolhemos a quem amar? Se na realidade existem cupidos o meu perdeu os óculos, pois não acerta nada. Pra ser sincera eu não quero mais amar... Amar só me trás magoas e infelicidade.
Resolvi dar uma parada nos meus pensamentos e caminhar até em casa, chegando lá quem eu encontro? Ele! Estava na varanda a me esperar, o convidei para entrar, ele não quis nada, só queria conversar.
Antes que ele começasse a falar, seus olhos se encheram de lagrimas.
Ela resolveu te deixar? – Perguntei –
Me deixou. – Em prantos ele falou –
Então lhe disse – Não posso mas fazer nada por ti.
Ele chorando não disse mais sequer uma palavra.
Falei-lhe bem baixinho, enquanto enxugava as suas lagrimas – Oh meu amor! A mim que me entreguei de corpo e alma, tu não deste valor... A ela que nem bem lhe tratava tu entregaste teu coração e teu calor.
A-l-m-a M-e-n-t-e
alma que sente
a mente...
calmamente
acalenta
a sua alma
e se apaixona
por sua mente!
